Filtro de Óleo de aço!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Cid
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Maio 2005 à57 12:27

Filtro de Óleo de aço!

Mensagem por Cid »

É verdade que o filtro de óleo da Fazer 250 é de aço?
Será que serva pra tornado? Quanto será o R$ ?

Seria ótimo não ter mais que trocar o filtro. O bicho é caro!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

está querendo dizer que o filtro de óleo é lavável então????

O filtro original é caro... mas vc tem opções em filtros paralelos, eu uso o VALFLEX, de excelente qualidade e a empresa é muito bem conceituada na fabricação de filtros, retentores e juntas. Custa 5 reaus.. troco toda a vez que troco o óleo.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fernando PF escreveu:está querendo dizer que o filtro de óleo é lavável então????

O filtro original é caro... mas vc tem opções em filtros paralelos, eu uso o VALFLEX, de excelente qualidade e a empresa é muito bem conceituada na fabricação de filtros, retentores e juntas. Custa 5 reaus.. troco toda a vez que troco o óleo.
Será que existe "O Filtro" pra colocar na tornado, ja tentei aqui, qual o melhor modelo e marca ?
Abraço a todos.
:wink:
Cid
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Maio 2005 à57 12:27

Mensagem por Cid »

Isso mesmo! Eu li na Net que o filtro da Fazer é lavável (aço).
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Mensagem por SandroX »

A propósito, na caixinha do filtro da Tornado da Valflex, além da bucha de borracha que está no filtro vem mais uma buchinha? Pra que serve isso? Eu montei sem. Tem o O'ring tbém pra trocar na tampa se necessário mas o anel pequeno não entendi o uso. É para outro modelo ?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

esse filtro é utilizado na XLX eu acho, por isso....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem