Carbura dt 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Carbura dt 200

Mensagem por guilokao »

Gente me desculpem, mas eu enjoei de procurar algo sobre a giglagem do bura da dt 200 e naum achei. Como eu tinha dito, minha moto esta com gigleur original na baixa(que eu naum sei qual a numeração) e de alta ela ta com o #160. Minha moto esta dando falta em baixa, diz o motolov, e eu tenho certeza que é isso por que eu ja enjoei de brigar com o gigleur de alta, então é o de baixa mesmo...rsrs
Alguem sabe um gigleur de baixa bom pra mim colocar nela, ela ta com escape dimensionado por baixo(wacs).
Abraço galera, e agradecido desde ja!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vixi..gui...essa eu vou ficar te devendo....

Kd o Garga???
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
O de alta, apenas para comparar, a minha tá com 190.

Vc disse que não achou nada? Então veja aqui:
http://www.mikuni.com/pdf/vmmanual.pdfv
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

Minha moto esta dando falta em baixa
Ãi !! Não entendi ! Falta na baixa ! Sera q vc não ta fazendo confusão !
fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
E isso ai q o PREDADOR disse !! Ocara manja ! Se vc regula a lenta certinho seu gicle tá bom pq quando vc dá um toquinho no acelerados já e o outro q tá trabalhando VÉIO !!!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

CARIOCA escreveu:
Minha moto esta dando falta em baixa
Ãi !! Não entendi ! Falta na baixa ! Sera q vc não ta fazendo confusão !
fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
E isso ai q o PREDADOR disse !! Ocara manja ! Se vc regula a lenta certinho seu gicle tá bom pq quando vc dá um toquinho no acelerados já e o outro q tá trabalhando VÉIO !!!
Errado amigo... mesmo na alta o gicle de baixa continua trabalhando tbm ok ? E seguinte, o guilokao falou que quando ele tpo tira a mao a moto fica dando uns estouros e tal, isso é sinal de falta na baixa certo ??
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

MoLoToV escreveu:
CARIOCA escreveu:
Minha moto esta dando falta em baixa
Ãi !! Não entendi ! Falta na baixa ! Sera q vc não ta fazendo confusão !
fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
E isso ai q o PREDADOR disse !! Ocara manja ! Se vc regula a lenta certinho seu gicle tá bom pq quando vc dá um toquinho no acelerados já e o outro q tá trabalhando VÉIO !!!
Errado amigo... mesmo na alta o gicle de baixa continua trabalhando tbm ok ? E seguinte, o guilokao falou que quando ele tpo tira a mao a moto fica dando uns estouros e tal, isso é sinal de falta na baixa certo ??
Continua trabalhando, só que é responsável por praticamente nada da alimentação, emtão é como se não fizesse diferença, dê uma olhada no link que eu passei

Quanto aos estouros, pode ser, mas sem andar na moto fica difícil
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Só uma pergunta....sua moto ta queimando muita vela????pois ela ta dando estouros tipo tiro de fusca velho nao é???isso pode ser a igniçao q foi pro saco!!!
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

Errado amigo... mesmo na alta o gicle de baixa continua trabalhando tbm ok ? E seguinte, o guilokao falou que quando ele tpo tira a mao a moto fica dando uns estouros e tal, isso é sinal de falta na baixa certo ??
Troca o gicle então !! Vamo v se o problema acaba !?!?! Eh Eh Eh :wink: :wink:
E isso ai guibi ignição e uma boa !
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Naum naum gente.... distorceram a historia, minha moto naum estoura naum...rsrs
Por exemplo, se eu estou na estrada, ai eu enrolo o cabo numa descida, e tiro a mão, da falta(barulho de bigorna, tim..tim...tim, tipo barulho de falta), ela acelera normal, só que quando eu tiro a mão ela da falta. Só quando tiro a mão, ela acelera normal, em alta em baixa, normalzinha, ai quando eu tiro a mão ela faz esse barulho de falta. Minha dt ta com gigleur 160 de alta, e de baixa, que no caso é o original, deve ser o 30. Alguma sugestão? Se eu fechar o ar, ela fica pipocando na alta, sera que esse gigleur de alta ta grande?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem