Carbura dt 200
Carbura dt 200
Gente me desculpem, mas eu enjoei de procurar algo sobre a giglagem do bura da dt 200 e naum achei. Como eu tinha dito, minha moto esta com gigleur original na baixa(que eu naum sei qual a numeração) e de alta ela ta com o #160. Minha moto esta dando falta em baixa, diz o motolov, e eu tenho certeza que é isso por que eu ja enjoei de brigar com o gigleur de alta, então é o de baixa mesmo...rsrs
Alguem sabe um gigleur de baixa bom pra mim colocar nela, ela ta com escape dimensionado por baixo(wacs).
Abraço galera, e agradecido desde ja!
Alguem sabe um gigleur de baixa bom pra mim colocar nela, ela ta com escape dimensionado por baixo(wacs).
Abraço galera, e agradecido desde ja!
fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
O de alta, apenas para comparar, a minha tá com 190.
Vc disse que não achou nada? Então veja aqui:
http://www.mikuni.com/pdf/vmmanual.pdfv
O de alta, apenas para comparar, a minha tá com 190.
Vc disse que não achou nada? Então veja aqui:
http://www.mikuni.com/pdf/vmmanual.pdfv
Ãi !! Não entendi ! Falta na baixa ! Sera q vc não ta fazendo confusão !Minha moto esta dando falta em baixa
E isso ai q o PREDADOR disse !! Ocara manja ! Se vc regula a lenta certinho seu gicle tá bom pq quando vc dá um toquinho no acelerados já e o outro q tá trabalhando VÉIO !!!fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
Errado amigo... mesmo na alta o gicle de baixa continua trabalhando tbm ok ? E seguinte, o guilokao falou que quando ele tpo tira a mao a moto fica dando uns estouros e tal, isso é sinal de falta na baixa certo ??CARIOCA escreveu:Ãi !! Não entendi ! Falta na baixa ! Sera q vc não ta fazendo confusão !Minha moto esta dando falta em baixaE isso ai q o PREDADOR disse !! Ocara manja ! Se vc regula a lenta certinho seu gicle tá bom pq quando vc dá um toquinho no acelerados já e o outro q tá trabalhando VÉIO !!!fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
Continua trabalhando, só que é responsável por praticamente nada da alimentação, emtão é como se não fizesse diferença, dê uma olhada no link que eu passeiMoLoToV escreveu:Errado amigo... mesmo na alta o gicle de baixa continua trabalhando tbm ok ? E seguinte, o guilokao falou que quando ele tpo tira a mao a moto fica dando uns estouros e tal, isso é sinal de falta na baixa certo ??CARIOCA escreveu:Ãi !! Não entendi ! Falta na baixa ! Sera q vc não ta fazendo confusão !Minha moto esta dando falta em baixaE isso ai q o PREDADOR disse !! Ocara manja ! Se vc regula a lenta certinho seu gicle tá bom pq quando vc dá um toquinho no acelerados já e o outro q tá trabalhando VÉIO !!!fio, o que vc quer saber do carburador? o gicle de baixa na verdade é de lenta e com um pouquinho de aceleração ele não dá mais diferença, alterar ele dificilmente vai resolver. Se vc consegue uma boa regulagem de lenta pelo parafuso de ar então ele tá certo.
Quanto aos estouros, pode ser, mas sem andar na moto fica difícil
Troca o gicle então !! Vamo v se o problema acaba !?!?! Eh Eh EhErrado amigo... mesmo na alta o gicle de baixa continua trabalhando tbm ok ? E seguinte, o guilokao falou que quando ele tpo tira a mao a moto fica dando uns estouros e tal, isso é sinal de falta na baixa certo ??
E isso ai guibi ignição e uma boa !
Naum naum gente.... distorceram a historia, minha moto naum estoura naum...rsrs
Por exemplo, se eu estou na estrada, ai eu enrolo o cabo numa descida, e tiro a mão, da falta(barulho de bigorna, tim..tim...tim, tipo barulho de falta), ela acelera normal, só que quando eu tiro a mão ela da falta. Só quando tiro a mão, ela acelera normal, em alta em baixa, normalzinha, ai quando eu tiro a mão ela faz esse barulho de falta. Minha dt ta com gigleur 160 de alta, e de baixa, que no caso é o original, deve ser o 30. Alguma sugestão? Se eu fechar o ar, ela fica pipocando na alta, sera que esse gigleur de alta ta grande?
Por exemplo, se eu estou na estrada, ai eu enrolo o cabo numa descida, e tiro a mão, da falta(barulho de bigorna, tim..tim...tim, tipo barulho de falta), ela acelera normal, só que quando eu tiro a mão ela da falta. Só quando tiro a mão, ela acelera normal, em alta em baixa, normalzinha, ai quando eu tiro a mão ela faz esse barulho de falta. Minha dt ta com gigleur 160 de alta, e de baixa, que no caso é o original, deve ser o 30. Alguma sugestão? Se eu fechar o ar, ela fica pipocando na alta, sera que esse gigleur de alta ta grande?
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