Freio traseiro de Falcon na Toni...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Felipe Skolaude escreveu:E pra achar pneus de cross aro 17? A moto não perderia em tração na terra? Com certeza a relação sería encurtada bastante, isto é, tipo trocar a coroa 44 por 46!
Certo!!
Daí, é só ir experimentando coroa menor....Quanto aos pneus aro 17, na minha XL uso os rinaldi......baratin e duram razoavelmente bem.... :D :D
achira19

Mensagem por achira19 »

joka1000 escreveu:A minha tem encaixa certiho e nao fiz solda nenhuma na balança so desgastar um poquinho na pinça que ela encaixa certinhho acho q da pra ver

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=3652
E os raios JOCA, quais vc usou.... fala ae vei!!!! :P :P :P :P :P
joka1000
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Agosto 2005 à24 00:25

Mensagem por joka1000 »

cara a minha to raio pra aor 17, mas eu tinha raiado antes no 18
quem fez foi um cara aqui q raiou chama xiquinho
me parece q sao os da dt 200
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

NESTOR/RS escreveu:Pq vc não experimenta o aro 17 na toni?????
Pq sai mais barato comprar um jogo de raios novos q encaixem direitinho com o freio a disco....foi mal ... a motoca tava la no mec e eu esqueci de perguntar....vo ve se vo la amanha
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Hoje fui trocar o pneu traseiro, e o carinha q fez a troca disse q cedo ou tarde vou ter q fazer o embuchamento no cubo. To pensando em botar logo o cubo da falcon e fazer esse esquema.

O ..., tira uma fotinhos ae do freio pra gente ver como vc fez sem ter q soldar na balança.
achira19

Mensagem por achira19 »

rodrigo_m20 escreveu:Hoje fui trocar o pneu traseiro, e o carinha q fez a troca disse q cedo ou tarde vou ter q fazer o embuchamento no cubo. To pensando em botar logo o cubo da falcon e fazer esse esquema.

O ..., tira uma fotinhos ae do freio pra gente ver como vc fez sem ter q soldar na balança.
Amanha eu tiro... soh to com vergonha da raiacao, q ficou uma eca... hehehe
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Quanto fica pra adaptar disco traseiro de falcon na toni?

abs
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Gabriel_ escreveu:Quanto fica pra adaptar disco traseiro de falcon na toni?

abs
Eu também gostaria de saber valores...
8)
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

O ... quer colocar o cubo da falcon que é para raios 17 na tornado com aro 18... ... eu tenho os raios... lembra-se que eu falei que coloco pra vc.... mas vc tem que parar a moto pelo menos dois dias.... os raios ficam R$ 60,00 cromandos..... :wink:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

aew galera qnt fika pa colok o freio a disco traseiro na toni??? $$$$$$ #-o #-o #-o
achira19

Mensagem por achira19 »

Fabiano escreveu:O ... quer colocar o cubo da falcon que é para raios 17 na tornado com aro 18... ... eu tenho os raios... lembra-se que eu falei que coloco pra vc.... mas vc tem que parar a moto pelo menos dois dias.... os raios ficam R$ 60,00 cromandos..... :wink:
Deixa um jogo guardado ai pra mim, ok. ;)
achira19

Mensagem por achira19 »

AuaTT escreveu:aew galera qnt fika pa colok o freio a disco traseiro na toni??? $$$$$$ #-o #-o #-o
Comprar uma traseira de falcon usada em sampa sai uns 700 conto. Ai, eh soh somar a mao de obra. ;)
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

achira19 escreveu:
AuaTT escreveu:aew galera qnt fika pa colok o freio a disco traseiro na toni??? $$$$$$ #-o #-o #-o
Comprar uma traseira de falcon usada em sampa sai uns 700 conto. Ai, eh soh somar a mao de obra. ;)
Vix, paulada, to pensando em colocar disco no cubo original, vi um aqui na minha cidade muito bem feito.
Abraço
:wink:
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Uai..... se um de falcon ta 700, compensa mais colocar um brembo por 1200!!!!

Me corrijam se eu estiver errado ou se falei d+.... :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Gabriel_ escreveu:Uai..... se um de falcon ta 700, compensa mais colocar um brembo por 1200!!!!

Me corrijam se eu estiver errado ou se falei d+.... :wink:
Ainda bem que a diferença é pequena né.
Pq comprar um Gol e não uma Ferrari ?
HUHAUHAUHAUHAUHA.
Abraço
:wink:
joka1000
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Agosto 2005 à24 00:25

Mensagem por joka1000 »

o disco da falcon fica fino nao precisa de mais freio do q isso, tem é q fazer o bracinho direito com um mola pra voltar o pedal, o meu resolvi por, pois ja tinha trocado 2 cubos!!!
Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Mensagem por Cassius »

Olá amigos! Vou postar umas fotos mais detalhadas da minha p/ vcs.
..., o q te interessa, fico devendo tb, ñ sei q por.. de raio foi usado, mas vou atrás, afinal, tb preciso saber p/ qdo tiver q substituir algum.
Um abraço.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
CLIQUE NA FOTO P/ AMPLIAR
clecio
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à01 15:10

raios

Mensagem por clecio »

na minha tornado os raios traseiro ficaram um lado da roda de tornado e outro da DT200 encaixe 100% sem problemas.
Diferente do que dizem não ha necessidade de soldas alguma para essa adptação e sim uma peças a mais para a fixação do burrinho e uma limadinha na pinça para encaichar no mesmo lugar que o espelho anterior da tornado fica 100%
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem