Novo Pistão 340cc + Biela Injetada Pro-X para Toni...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Novo Pistão 340cc + Biela Injetada Pro-X para Toni...

Mensagem por Fabrício »

Imagem

Aí turma....ainda não tenho muitos detalhes....mas já temos a pronta entrega...o novo kit 340cc da Pró-X para Tornado.
Agora sim vc pode deixar a sua Tornado com um motorzão e não correr o risco do seu motor explodir. Com esse novo kit a utilização de buchas nas extremidades do pino do pistão é dispensável, o q torna a preparação confiável e resistente.

A marca Pró-X é super conceituada no mundo...Quem quiser saber mais sobre a marca...acesse o site...http://www.pro-x.com

A respeito do pistão...

Os pistões Pro-X são feitos em máquinas e utiliza o avançado sistema CNC de produção. Utiliza as mesmas ligas de baixa ficção e expansão dos motores dos principais carros japoneses.
Os jogos do pistão de PROX são uma primeira solução da classe para substituir o pistão original em sua motocicleta, Scooter, moped, ATV, Watercraft pessoal, etc..
A disponibilidade de tamanhos (até 2mm) ajuda significativamente aumentar o lifespan de um cilindro oferecendo mais possibilidades re-boring (retífica).
Os pistões de PROX para os cilindros chapeados vêm no tamanho padrão, as.well.as em A, B, C, de tamanho grande de D+.
Todos os jogos do pistão de PROX estão completos fornecido com os anéis de pistão, o pino do pulso e os grampos de retenção, prontos para instalar!

Agora a biela.

As bielas PROX são produzidas através das ligas mais resistentes disponíveis hoje. As especificações e as tolerâncias de O.E. meticulously são mantidas, uma garantia para a instalação fácil e evitando o problemas de performance. As bielas Pró-X vêm completa. Com o pino de manivela, o rolamento da Grande-Extremidade, o rolamento pequeno da extremidade e as arruelas.

Não fique fora dessa....

Valor = R$ 990,00.... :wink:
Editado pela última vez por Fabrício em 18 Janeiro 2008 à10 15:41, em um total de 1 vez.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Nossa, gostei muito, vai colocar um na toni LM ?
:idea:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

SuperIcePower escreveu:Nossa, gostei muito, vai colocar um na toni LM ?
:idea:
Sei não....desse jeito os parafusos do motor vão acabar...hehhehee...
Tem dinheiro, não meu "fío"...nóis é pobre....

...mas vontade é o q não falta... :lol:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício escreveu:
SuperIcePower escreveu:Nossa, gostei muito, vai colocar um na toni LM ?
:idea:
Sei não....desse jeito os parafusos do motor vão acabar...hehhehee...
Tem dinheiro, não meu "fío"...nóis é pobre....

...mas vontade é o q não falta... :lol:
Diz aew o brecim deste kit + as preparações que vcs fazem, de cabeça aew...
Vou aproveitar e tirar uma dúvida, um amigo meu tem uma tornado 330 eu acho, ele q faz o motor, a moto é muito forte mesmo, ja andei junto com ele e num dá, só q na estrada ele num pode ficar tolado, começo vazar óleo, tenho medo de colocar um kit e preparar o motor e a moto ficar "frágil", só isso, pq ando só de fim de semana e olha la, será q num posso ficar dando uns pau na boa, haha.
Vo mandar o meu motor aew, mas pelo amor de deus, que ande mais do que a de todos aqui, HUAHUHAUHAUHAUHAUH.
Eu boto fé.
8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O kit completo sai por R$ 990,00 + R$ 350,00 do cabeçote com reenquadramento + M.O + retentores 0Km....
A M.O é q ainda não conversei com o Fabiano....pois tem q fazer uma nova camisa para o cilindro...
Tudo, com camisa...deve girar em torno dos R$ 1.700,00 ~1.500,00....

SIP...lembre-se q a moto foi feita para andar com um determinado "giro/pressão"....Se vc coloca um motor mais potente todo o conjunto fica comprometido se vc abusar.
É assim em todo motor preparado....Vc tem a potência ali...pronta para ser usada.....mas se vc abusar....o motor vai esquentar....e tudo pode ir pro pau...
Esse tb é um dos motivos q não aconcelho o uso de Cdis q não cortam giro...Já imaginou o q é andar em uma Toni em 10.000RPM por 1 hora direto??? Não vai aguentar.... :mrgreen:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Ah, claro, aew é questão de bom senso, é igual carro turbo, se souber andar vai senão explode, meu CDI não tem limitador, haha.
Tranquilo, a moto é só pra brincar mesmo, eu não uso muito, pra tirar um lazer no fim de semana, brincar no kartódromo, coisas assim, ela ta com 2000 km ainda.
Este kit fica melhor que a preparação 285 e/ou 310 ?
:idea:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabricio,

Mas esse kit Pro X, não tem nada haver com o que o Fabiano está preparando na moto da LM né?
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

E DE QUANTOS mm É O PISTÃO ?? :?: :?: :roll:
E O QUE VC ACHA SEI QUE PRO-X É BOM USAVA QUANDO ANDAVA DE DT 200, E BOM MESMO :twisted:
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

BEM GALERA PELO QUE VI TEM AQUI NA ESPANHA A MATRIZ DA PRO-X, OLHEI NO SITE E NÃO ACHEI NADA MAS SE ALGUEM ME FALAR O NUMERO POSSO VER SE TEM PARA TORNADO, QUEM VIO QUE TEM PARA TORNADO BIELA E PISTÃO, ME DIZ O FONE DE LÁ QUE LIGO DAQUI É MAIS BARATO, MAS NÃO VI NADA NO SITE DE BIELA E PISTAÃO PARA TORNADO OU TW, ?? ´POSSO VER :!: :!:
:mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Fabricio , o preço do kit é de R$990,00 , certo ?
E o que compõe o kit ?


abraizzz


Ai meu deus, ja vi que vai começar tudo de novo , kaukukukaukuakuakua
achira19

Mensagem por achira19 »

SPEED RACER escreveu:Fabricio , o preço do kit é de R$990,00 , certo ?
E o que compõe o kit ?


abraizzz


Ai meu deus, ja vi que vai começar tudo de novo , kaukukukaukuakuakua
Vem:
- pistao;
- aneis;
- biela;
- pinos;
- trava.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Certo ... .
Fiquei tão empolgado que não li direito , hehehehe , agora vi o preço do kit completo mais M.O.
Acho que fudeu (desculpem a palavra) mas sabe qdo vc sente que não vai conseguir resistir a tentação de comprar uma coisa ?
É assim que eu estou me sentindo , hihiuahiahuaihuaihuiahuiaha
Como eu me conheço , ja sei que só vou sossegar qdo espetar um kit desses na motoka .
Qtos HP será que rende uma tw com esse kit e preparo ?
Será que beira os 32hp ?

Fabiano , qto tempo precisa pra fazer um motor desses ?
Será que eu consigo vender meu pistão e camisa wiseco 285cc com 12k km rodados ou ja está muito desgastado?

Abraizzz
achira19

Mensagem por achira19 »

Speed... o Garga tah na caca de um... fala com ele... ;)
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Beleza ... , qto será que vale um kit como o meu usado ?
O problema é que não to com o $$ pra fazer o motor agora , então eu não posso vender o meu kit no momento , eu preciso esperar alguns meses , hehehehe

Abraizzz
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Mas esse kit Pro X, não tem nada haver com o que o Fabiano está preparando na moto da LM né?
_________________
Quer trocar seu carro ou fazer um refinanciamento????
Também fiquei curioso!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vamos por parte...hehehee...
SIP escreveu:Tranquilo, a moto é só pra brincar mesmo, eu não uso muito, pra tirar um lazer no fim de semana, brincar no kartódromo, coisas assim, ela ta com 2000 km ainda.
Este kit fica melhor que a preparação 285 e/ou 310 ?
Aí sim...vc pode colocar um kit grande sem problemas...Dando um tempo para o motor refrigerar...vc pode andar sem medo.
Não dá pra saber ainda qual o melhor...eu espero q a medida q vá aumentando de tamanho...ele vá ganhando em potência....e perdendo em durabilidade o mínimo possível... :wink:
Guilherme_sbc e Siquinelli escreveu:Fabricio,

Mas esse kit Pro X, não tem nada haver com o que o Fabiano está preparando na moto da LM né?
Não tem nada a ver com o q o Fabiano está preparando.
O q está na nossa moto em fase de teste é um Wiseco Forjado 310cc, com pino sem bucha.
O 340cc é de uma liga especial, não é forjado, mas vem com biela injetada e q não precisa adaptar bucha no pino.

São coisas diferentes...
Agora vcs poderão escolher dentre 286cc Wiseco, 293cc Master, 310cc Wiseco, 330cc Master.....daqui pra frente...só com bucha no pino... :wink:
flavioneto escreveu:E DE QUANTOS mm É O PISTÃO ??
E O QUE VC ACHA SEI QUE PRO-X É BOM USAVA QUANDO ANDAVA DE DT 200, E BOM MESMO

BEM GALERA PELO QUE VI TEM AQUI NA ESPANHA A MATRIZ DA PRO-X, OLHEI NO SITE E NÃO ACHEI NADA MAS SE ALGUEM ME FALAR O NUMERO POSSO VER SE TEM PARA TORNADO, QUEM VIO QUE TEM PARA TORNADO BIELA E PISTÃO, ME DIZ O FONE DE LÁ QUE LIGO DAQUI É MAIS BARATO, MAS NÃO VI NADA NO SITE DE BIELA E PISTAÃO PARA TORNADO OU TW, ?? ´POSSO VER
85mm...e vc não encontrará nada no site da Pró-X...lá eles não colocam as medidas das peças....Vc só encontrará pelo ano e modelo da moto. :cry:
Speed Racer escreveu: O q compõe o kit???
Como eu me conheço , ja sei que só vou sossegar qdo espetar um kit desses na motoka .
Qtos HP será que rende uma tw com esse kit e preparo ?
Será que beira os 32hp ?

Fabiano , qto tempo precisa pra fazer um motor desses ?
Será que eu consigo vender meu pistão e camisa wiseco 285cc com 12k km rodados ou ja está muito desgastado?
Além das peças citadas pelo .......adicione os rolamentos da gaiola... :wink:
Eu acho q esse kit bem trabalhadinho a potência deva beirar os 32cv, sim.
Consegue vender o kit usado, sim...O próprio Everton Madureira estava atrás de um....mande uma MP pra ele...
Sua moto está com 12.000Km...rodando com o kit???
Sou de falar q o pistão está zerado....
Com um novo jogo de anéis...e um cilindro novo....ele roda como se estivesse novo...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Qualquer dúvida continuem postando... :wink:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Isso são 12k de pura alegria fazendo as outras tw se sentirem mal , huiahuiahiahaihauiahhaa

Cara , se eu estivesse com o $$ na mão eu ja mandaria meu motor aí pra vcs fazerem o trabalho .
E ja negociaria meu kit com o Everton .
O problema é que se eu vender meu kit pra ele eu fico à pé :cry: .
Fabrício , vcs parcelam peças+m.o. no cartão ?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

SPEED RACER escreveu:Isso são 12k de pura alegria fazendo as outras tw se sentirem mal , huiahuiahiahaihauiahhaa

Cara , se eu estivesse com o $$ na mão eu ja mandaria meu motor aí pra vcs fazerem o trabalho .
E ja negociaria meu kit com o Everton .
O problema é que se eu vender meu kit pra ele eu fico à pé :cry: .
Fabrício , vcs parcelam peças+m.o. no cartão ?
Mande uma MP para o Fabiano...ele te responde tudinho....
Não sei te responder corretamente....pois na última venda q fizemos para um colega do RS...a operadora do cartão autorizou a venda...Descontou do cliente....e na hora de nos pagar...disse q nossa empresa não era autorizada a fazer esse tipo de venda....kkkkk...
Acho q ele faz bom negócio com vc....
Se for o caso...vc manda até seu cheque... :wink:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Beleza Fabrício , vou esperar mais um pouquinho , tenho esperança do meu $$ sair mes que vem.
Mas se naum sair eu estudo uma forma de fazer o serviço .
Abraços.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

São coisas diferentes...
Agora vcs poderão escolher dentre 286cc Wiseco, 293cc Master, 310cc Wiseco, 330cc Master.....daqui pra frente...só com bucha no pino...
Tornado agora é que nem Computador, ou vc se atualiza ou fica pra trás..hehe :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem