POR QUE DOIS RESSALTOS????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

POR QUE DOIS RESSALTOS????

Mensagem por df2r.com »

ALGUEM SABE PORQUE NO MAGNETO EXISTEM DOIS RESSALTOS? UM MAIS CURTO E DEPOIS UM MAIS LONGO???????
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Qual Moto???????? :mrgreen: 8)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

creio q sejam os pontos onde passa por um sensor q dispára o CDI q por sua vez faz a ignição da vela
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

henriquejensen escreveu:creio q sejam os pontos onde passa por um sensor q dispára o CDI q por sua vez faz a ignição da vela
ENTÃO, É ISSO MESMO. MAS EM TODAS OUTRAS MOTOS QUE TIVE (PELO MENOS QUE EU ME LEMBRE) TIRANDO A TONI, SO HA UM RESSALTO QUE DETERMINA A IGNIÇÃO.

MAS POR QUE A TONI TEM DOIS? MANDA DOIS SINAIS. SERÁ QUE CADA SINAL CORRESPONDE A UMA FAISCA?

E AI VICIADOS?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem