Leia site é bem bolado mas seus informantesnão sabemnada !!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Valeu mesmo galera...acho q deu pro nosso amigo ver q aqui só tem irmãos, e não mecânicos...
postei um post no outro tópico, e tenho certeza q vc's entederão a minha forma de pensar...afinal...somos todos amigos...

Aqui vai o quote dela...
Galera, fico muito feliz em ver q todos vcs defendem o FLM com unhas e dentes...Acho q o Jefferson não foi feliz no seu Tópico, e está tentando, mesmo não sendo através de desculpas, o q seria ideal, mas está tentando mostrar q fez merd@...

Vamos dar um tempo pra cara mostrar quem ele é realmente...Eu acho q ele é muito novo, está aprendendo...e nós como bons amigos...não vamos desperdiçar um amigo...Pelo menos aprendemos q a moto pra funcionar no álcool, basta avançar o ponto, e instalar giclês #48/#155...heheheeee... Já aprendemos algo..
Eu acho q se ele estivesse interessado em sacanear, apenas, ele já teria ido embora...Vamos ver onde ele quer chegar, afinal, ele já viu q todos aqui primam mais a amizade, q o "comércio" de informações....e q outra pisada na bola, será derradeira...

Vamos lá Jefferson....acreditamos em vc...

E quanto a vela? Vc ainda está usando vela de motor a gasolina?
O q mais vc viu de melhor no novo combustível?

Abraços...
Espero q vcs entendam, e vamos tentar mostrar q aqui só tem gente boa...mas q não perdoa uma segunda agressão...

Baseado nisso, acho melhor trancar este tópico para evitarmos baixo astral aqui...

Abraços.. á todos vcs.. :wink:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem