Trasformação da XT 225 para 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
fernandoarconet
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Setembro 2004 à04 19:50

Trasformação da XT 225 para 250

Mensagem por fernandoarconet »

:D Olá pessoal! Parabêns pelo Fórum! Possuo uma XT 225 00/01 e ouvi falar que é possível colocar piston de 250cc nela, é verdade? Se alguém souber detalhes sobre essa adaptação, por favor me avisem! Agradeço a colaboração! Um abraço.
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

O Polaco faz esse tipo de preparação, só tem um problema talvez diminua a vida util de seu motor, não sei se compensa tal esforço pra subir alguns cv.
Pomp-s
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2004 à00 16:09

Mensagem por Pomp-s »

Vc sabe qto custa um kit desse ou preparação ????

Sds
Fernando
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Fala ae Fernando...tudo bem??? Olha só...pela diferença de cc, 225 para 250, eu acho que vale a pena voce dar uma estudada nas possibilidades da transformação, isto não deve ser complicado, eu acredito, voce tem algum mecanico de confiança??? VAi numa loja de peças de moto e pede pra ver o pistão da XT e o da XLX 250 ou o da Tornado e compara... voce mesmo pode fazer uma avaliação primaria disto.. e acho que vai valer a pena...a XTzinha ja é show..vai ficar um tesãozão...
Abraços.
Fabio.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Estive olhando... e acho que voce vai ter que reencamisar o cilindro... :cry: Ai fica pouco mais complicado... C sabe dizer mais precisamente Fabiano???
Abração.
Fabio.
Responder