Escape Original DT-200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

a melhor maneira de descarbonizar um escape eh fazer uma solução de agua+bicarbonato de sodio e coloca dento da curva.

deixa lah umas 8hrs depois tira a agua e passa ar pra seca..!! realmente funfa.

jah passo a prporção exata..!
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

E ai the piston man..qual é a proporção exata da mistura??? Aguardo... :roll:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

vcs estão falando da curva de escape (o balão né?)? Tenho um conhecido que abre ela com capricho e manda dar um jato de areia.. depois solda de novo, fica 100% e a moto muda mesmo.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Fernando PF escreveu:vcs estão falando da curva de escape (o balão né?)? Tenho um conhecido que abre ela com capricho e manda dar um jato de areia.. depois solda de novo, fica 100% e a moto muda mesmo.
PDC!!! Será que o jato de areia consegue remover todo o carvão? Se sim, ta ai uma solução para descarbonizar o escape!!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

sim, jato de areia remove tudo sim... se for pintar a moto aproveita e manda ela inteira :mrgreen: :mrgreen:
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

olha vou coloar meu ponto de vista com minha ex DT-180 que atualmente esta com meu vizinho amigo meu.

Eu coloquei curva e ponteira da Wacs , mas para que fizesse o casamento perfeito precisei refazer carburador , aumento da giclagem . E a barbie tava e tá o capeta hein .... agora nao sei se na 200 o fato é o mesmo!!! :wink:
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

puts num to acahndo a proporção ...!!
calma nois...!! vo tenta ve isso..!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem