dicas de preparacao motor dt200
dicas de preparacao motor dt200
e ai galera troquei minha tornado por uma dt 200r e queria saber de alguma preparacao de motor pra ela ficar ainda mais nervosa, conheci um cara que tinha uma preparada que andava absurdo ate mais que kdx ela nao tinha o eixo balanceiro nem aquela caixinha de vacuo que vai em cima do coletor se alguem souber alguma coisa me reportem obrigado.
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
primeira coisa
ignição magnetron nela!
depois umas palhetas de torque "da boa" tipow....de fibra
pistão pro-x (forjado)
acerta a carburação pra usar gasolina pódium (Petrobrás) ou v-power (shell) e taxa um pouco o cilindro.
ah...não esqueça de uma boa espuma no filtro de ar
e sempre coloque óleo 2t que preste
ignição magnetron nela!
depois umas palhetas de torque "da boa" tipow....de fibra
pistão pro-x (forjado)
acerta a carburação pra usar gasolina pódium (Petrobrás) ou v-power (shell) e taxa um pouco o cilindro.
ah...não esqueça de uma boa espuma no filtro de ar
e sempre coloque óleo 2t que preste
Cara, fiz a mesma coisa, também troquei a XR 250 numa DT 200R 1998, só que a minha tá com os plásticos detonados, vou trocar as aletas e colocar um farol de enduro nela, acho que o farol dela original quando o cara tira o painel fica muito longe das bengalas... Vou colocar aqueles com duas lentes eu acho, mas não achei ele na net ainda... Vou procurar mais! Boas trilhas com a moto!
Olha cara, eu tenho uma dt 180, e faz tempo ja que venho preparando o motor dela. ai vai algumas coisas que deram diferença no motor da bichinha:
*trabalho das janelas de admissão, escape e tranferencia do cilindro
*Ignição de competição ou kart(a minha esta usando selletra)
*Escape ribeirão
*bura 30mm
Tem mais coisas, mas naum estou lembrando. mas tipo.. isso ai da uma diferença muito boa, terminei de instalar o ribeirão hj, o escape é show, e ronca muito bonito tbm, tem otimo torque em alta e baixas rotações, a ignição de kart fica muito levinho o motor, eu curti, a moto fica forte, o bura da minha é de mz, tipo.. ela ta sem lenta, mas em alta vira bonito, as janelas tbm são essenciais para vc fazer a bichinha andar mais.
*trabalho das janelas de admissão, escape e tranferencia do cilindro
*Ignição de competição ou kart(a minha esta usando selletra)
*Escape ribeirão
*bura 30mm
Tem mais coisas, mas naum estou lembrando. mas tipo.. isso ai da uma diferença muito boa, terminei de instalar o ribeirão hj, o escape é show, e ronca muito bonito tbm, tem otimo torque em alta e baixas rotações, a ignição de kart fica muito levinho o motor, eu curti, a moto fica forte, o bura da minha é de mz, tipo.. ela ta sem lenta, mas em alta vira bonito, as janelas tbm são essenciais para vc fazer a bichinha andar mais.
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