Palhetas duplo estágio, DT-200 como funciona?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Palhetas duplo estágio, DT-200 como funciona?

Mensagem por whoshiley »

Pessoal,
comprovei que realmente a tal palheta de fibra é melhor.
a moto ficar com respostas mais rapidas, mais esperta.

comprei de um cara aki de BH, 50 reais.

mas alguem pode me explicar tecnicamente o que acontece?

obrigado desde já;
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Aquela palheta menor abre quando o motor tá em baixa rotação, aí quando acelera mais, abre a maior junto.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ta ai uma coisa q eu queria saber mais detalhes de funcionamento.
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Só isso galera?

mais nada tecnico pra ajudar?
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

unico beneficio logico é que a de fibra quando de qualidade tem melhor aquecimento e flexibilidade de funcionamento como uma valvula de lingueta realmente deve ser, tanto que a lingueta original Yamaha é de fibra, outro beneficio é que se for tragada pelo motor derrete ja a de lamina pode riscar pistão cilindro ou arrebentar os aneis
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem