Duvida Carburador

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ffabricio
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Outubro 2005 à54 19:45

Duvida Carburador

Mensagem por ffabricio »

ola tenho uma duvida quanto ao carburador da tornado original . eziste uma mangueira que sai da tampa de valvulas e vai para uma especie de valvula e depois para a caixa de ar (uma mangueira grossa) . e desta valvula tb sai uma mangueira que vai para o carburador . gostaria de saber se posso eliminar estas mangueiras da minha moto ? e qual e a utilidade ? e se posso tapar o buraco da tampa de valvula e do carburador ?
do lado do carburador eziste uma especie de valvula a vacuo ligada por uma mangueira que vai ligada na frente do carburador para que serve? se alguem puder me ajudar . grande abraço a todos !!!!!
ffabricio
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Outubro 2005 à54 19:45

Mensagem por ffabricio »

e que a mangueira que saii da tampa de valvulas eu tirei ela e liguei a moto e funcionou numa boa mas se eu tapo o buraco com o dedo a moto apaga porque sera devo deichar uma mangueira da caixa de ar ate esta entrada na tampa de valvulas
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

fabricio... olha só:

a mangueira grossa q sai do motor, da tampa do cabeçote é o suspiro do motor, como vc já descobriu não pode tampar o furo, deixe a mangueira lá e coloque a outra ponta na caixa de ar como estava.

agora a mangueira q vai para o carburador dizem q se pode retirar, mas eu n vou te dar certeza pq q minha tornado é 2001 e n tem isso.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

quer dizer que se tampar a saida do suspiro a moto morre?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem