Tornado 293cc
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- Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 21:11
Tornado 293cc
Coloquei um kit de 293cc, filtro de espuma, CDI digital e a moto não está desenvolvendo. O que eu devo fazer para melhorar?
Olá Amaury, seja muito bem vindo ao fórum, se vc quiser dê uma entrada em APRESENTAÇÃO, e fale um pouco sobre vc, que moto tem, e q modalidade pratica com ela...Fale também do seu fotoblog...É sempre bom a galera poder ver nossas fotos...
Aí vai o link do Fotoblog do Amaury, galera...
http://galeradobizcross.flogbrasil.terra.com.br/
Quanto a sua pergunta vamos lá;
Um kit 293, + filtro de espuma + cdi, era para a moto estar um canhãozinho. Vamos as perguntas:
1º - O profissional q preparou a sua moto, é competente?
2º - Ele já havia feito esse serviço em outra moto antes?
3º - Quantas juntas, e de q espessura, ele colocou entre a camisa e a carcaça do motor?
4º - Qual a marca do CDi da sua moto?
5º - Ele regulou o carburador de acordo com a cilindrada? Qual o giclê q vc está usando?
Bem, essas são as perguntas iniciais para eu poder lhe ajudar, mas deixa eu perguntar outra coisa, vc alinhou a sua moto, com outra original para ver a diferença de desempenho? Já tentou colocar o Cdi original para ver se o problema não é nele... Sua moto está "pipocando" quando acelera ou quando reduz?
Se tudo isso estivesse blz, tinha q agradá-lo, acima disso, apenas os cilindros maiores, q não indico, o carburador de XL 350 ou CR 250, um reenquadramento do comando, um trabalho de cabeçote, um escape M.A. ou Pro Tork, com curva...
O resto é suspensão e freios...
Poste aí para q nós possamos avaliar melhor o seu caso...
Abraços...
Fabiano
Aí vai o link do Fotoblog do Amaury, galera...
http://galeradobizcross.flogbrasil.terra.com.br/
Quanto a sua pergunta vamos lá;
Um kit 293, + filtro de espuma + cdi, era para a moto estar um canhãozinho. Vamos as perguntas:
1º - O profissional q preparou a sua moto, é competente?
2º - Ele já havia feito esse serviço em outra moto antes?
3º - Quantas juntas, e de q espessura, ele colocou entre a camisa e a carcaça do motor?
4º - Qual a marca do CDi da sua moto?
5º - Ele regulou o carburador de acordo com a cilindrada? Qual o giclê q vc está usando?
Bem, essas são as perguntas iniciais para eu poder lhe ajudar, mas deixa eu perguntar outra coisa, vc alinhou a sua moto, com outra original para ver a diferença de desempenho? Já tentou colocar o Cdi original para ver se o problema não é nele... Sua moto está "pipocando" quando acelera ou quando reduz?
Se tudo isso estivesse blz, tinha q agradá-lo, acima disso, apenas os cilindros maiores, q não indico, o carburador de XL 350 ou CR 250, um reenquadramento do comando, um trabalho de cabeçote, um escape M.A. ou Pro Tork, com curva...
O resto é suspensão e freios...
Poste aí para q nós possamos avaliar melhor o seu caso...
Abraços...
Fabiano
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