Descarga(curva,balão) DT-200 Original fuçada X WACS?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Descarga(curva,balão) DT-200 Original fuçada X WACS?

Mensagem por whoshiley »

Tenho hoje na minha moto e já acreditei que as descargas WACS são melhores.
mas recentemente fui provado que estava errado.

Um amigo que é mecânico me disse que a descarga original da DT200 com a preparacao que ele faz é melhor que uma WACS. eu duvidei.

ele falow, para eu tirar a minha descarga e colocar a que ele abre e meche.

galera, inacreditavel a moto ficou muuuito mais esperta. com uma baixa de dar gosto. realmente mudou e mudou pra melhor

e ai, alguem sabe o que fazer nessa descarga? a moto fica muito silenciosa e com bastante força.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Wacs é uma das melhores....o artesanal la do ernani de RP deve ser sinistroo
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Guibh,
já pensei muito assim.
dpois do teste que fiz, acho que a original mechida é melhor.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

whoshiley,

Bixo, realmente não conheço receita diferente de preparação de descarga original do q simplesmente abrir e rancar tudo d dentro ....

Sera q ela ta fazendo algo diferente ?

Pois a minha é assim e nunca senti necessidade de colocar a Wacs... Nesse FDS mesmo o Fonz correu d 200 na etapa da copa nacional com o meu escape por q achou melhor q o q tinha na moto dele ...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

é

Mensagem por jjacob »

Ba alguem sabe como se prepara esse escape de dt200? Eu coloquei um wacs na minha agrale, ficou muito violenta!
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Galera,

to com alguns contatos aki, e achei um artigo sobre descargas e ponteiras. acho que sei o que tem que fazer na descarga.
vou sondar com ele no fim de semana, se ele soltar alguma coisa eu posto para vocês.

abraços.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Opaaa!! estamos no aguardo.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

como eu tenho 2 dt´s, uma original de rua e uma de trilha com wacs acho que vou mudar de uma pra outra pra testar, mas tô com uma preguiça :?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Predador,
não é só colocar ela original, tem que abrir e fazer alguma coisa la dentro e fechar denovo.
mas de uma coisa tenho certeza, o que tem que ser feito não é tirar tudo que tem dentro.

falows
debossan
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fevereiro 2006 à36 03:24

Mensagem por debossan »

O que tem que ser feito dentro dela?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Ouvi dizer, que dentro do escape da dt 200 tem tipo um labirinto, umas placas que seguram os gases, com certeza, o cara abre e retira alguma das placas, naum todas, por que senão a moto naum teria uma baixa boa. Mas acho que ele tirou o sulficiente para uma baixa boa e uma alta que naum segure a moto.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: é

Mensagem por Ricardo »

jjacob_xt225 escreveu:Ba alguem sabe como se prepara esse escape de dt200? Eu coloquei um wacs na minha agrale, ficou muito violenta!

o escape da dt 200 não é exatamente preparado, eles abrem o dimensionado e desmiolam, fica vazio, fica muito bom!!!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Predador escreveu:como eu tenho 2 dt´s, uma original de rua e uma de trilha com wacs acho que vou mudar de uma pra outra pra testar, mas tô com uma preguiça :?
Se pegar o original e tira o miolo fica muitooo melhor que o WACS... mas pode colocar ele com miolo e tdo que vc vai sentir que vai ter mais baixa e o motor vai esticar mais, dependendo tbm da ponteira que vc usa !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem