comandos para toni ????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

comandos para toni ????

Mensagem por flavioneto »

:roll: :idea: 8) E ai tudo beleza, gostaria de saber algo sobre a troca de comandos da tonimoro no RS, e por aqui os comandos não são muito usados, e agora vi que tem um comando em são paulo que é igual o original a curva mas a diferença esta no angulo do comando(não sei se é bem assim porque não entendo mito bem disto), mas o que sei é que diz que o comando é nota 10, diz que um é só um pouquinho mais para frente e o outro tb o minimo para traz não sei se é bem asssim, mas se alguem souber de algum comando que de o verdadeiro resultado gostaria de seber, porque alguns amigos colocaram varios tipos e todos quebraram, nem um foi aprovado( é que mudava a curva do comando onde pega nas valvulas), e este diz que é original só muda um pequeno detalhe mas diz que o resultado é bemmmm bommm, diz que a moto com o 285cc, fica mais forte do que o 330cc, ( minha moto é uma 285cc wiseco).
VALEU, GOSTARIA DE SABER ALGO ! ! ! 8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Flávio...realmente foi lançado um novo comando para Toni...e esse não é apenas retrabalhado......É um comando totalmente modificado...com ressaltos mais altos....etc....que modifica totalmente o funcionamento das válvulas.

Segundo informações do Fabricante, ele aumenta em 4HP a potência da moto....

Aqui as fotos da criança...
Imagem

Valor: 3 parcelas de R$ 215,00 (o par)

Pra falar a verdade o Fabiano ainda não testou no dino...já q está aguardando o ano de 2005 pra comprar uma Toni zerada...e colocar o comando juntamente com o Wiseco 285cc...e outras "coisitas" mais.

O ano de 2005 promete no quesito preparação...tb estamos vendo novos pistões forjados..carburadores mecânicos, comandos, etc...

:wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

645 reaLS.... tá meio salgadinho, né??? mas ta mais barato que o do tar do polaco...


Fabricio... conta tudo pra gente qdo for mexer na toni :P:P:P:P

abraçao brow... bom fim de ano...pro restante da galera tbem...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz Topsman...na hora q instalarmos e testarmos o bichinho eu aviso a vcs...

Um abração..
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Será que eles fazem pra Twister também, que por mais que o motor seja o mesmo o uso dele na trilha e na estrada é bem diferente, pra trilha precisa ter mais força e torque em baixa rpm, já na estrada é tudo em alta rpm...

Falow....
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Sbrãbous escreveu:Será que eles fazem pra Twister também, que por mais que o motor seja o mesmo o uso dele na trilha e na estrada é bem diferente, pra trilha precisa ter mais força e torque em baixa rpm, já na estrada é tudo em alta rpm...

Falow....
Tem que ver certinho, mais acho que esse comando deve ser mais para alta....
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Tbm gostaria de saber isso , estou querendo dar um "grau" a mais na minha twtw que ja tem kit 286cc + cabeçote + magneto.

Eae Sbrabous , ce tbm ta aqui é ?
HIUAhuiHAUihauihuiHAuiHAUAUI

Abraços.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

heheheh... o SPEED tá ressussitando todos os melhores tópicos sobre preparação !!! Maravilha.... é bom retornarmos a esses assuntos !!!

E ai Fabricio, alguma novidade ??? instalou ou ja viu instalado em alguma moto de pista esses comando ???
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Cheguei com fome de informação , heheheheheheh

Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem