bateria tornado?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

bateria tornado?

Mensagem por veloterra#36 »

Boa tarde pessoal! Gostaria de uma ajuda de vcs. A bateria da minha tornado de pista foi pra fita. Preciso comprar uma nova. Qual ? Original? 200,00 é soda.. tem alguma outra que dá pra usar? Não lembro bem alguem falu um dia de bateria de NO-Break... Onde encontro? Da certo..?

desculpe o monte de perguntas...

abraço
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Cara, bateria é tudo bateria, veja a especificação da bateria original (volts e amperes) e va numa loja de fontes, no-breaks, esse tipode coisa pra informatica e peça uma com aqueles valores, vai ser a mesma coisa que a original e muito mais barato!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu já aconcelho instalar bateria própria de moto...
A bateria de Nobreak tem menos força pra dar a partida...Se a sua moto desregular, ou estiver difícil de pega....a bateria do nobreak vai pro pau rapidinho...

Procure baterias paralelas...Pegue a embalagem...olhe a bateria...Bateria vagabunda vc percebe com só de olhar....
E outra...custa bem menos q os R$ 250,00 da original... :mrgreen:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

a bateria orginal da tornado na concessionaria custa 250 barão??? :shock: :shock: :shock: micaradjo!! eu ja achava caro quando pagava 30 pila na bateria da 200r antes ahIUOAhuihau
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

....

Mensagem por veloterra#36 »

Obrigado as respostas, como esta minha ultima bateria já não era original e sim uma paralela a base de agua... cada vez conferir a água é soda... então peguei uma original mesmo R$ 208,00.. a paralela seca tava 129,00.

abraço
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Já comprou???
Não jogou a sua fora né?
Eu recuperei a minha que não tava segurando nada de carga já faz um tempinho e ele tá zeradinha e acho que não é original a marca é Megatron.
Dá uma olhada nesse post :
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=4406
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem