Dar um grauzinhu no motor da Mobilete

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Caraca, levantou o sonho de muleque de muito marmanjo aqui. rs.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pow sempre quiz uma mobylette quando tinha 13, 14 anos, mas meus pais nunca deixaram...

Olha só essas fotos de uma mobi que eu tenho aqui, tava anunciada no ML a um tempo, tinha tudo isso ae que voces falaram de preparação e mais o visual loko!!

Imagem

Imagem

Demais né?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

chico loco escreveu:Aee Mobila jah volto da oficina..ta com carbura d competissaum escape de rd..agora viro 75 cc... a porrinha ta andando d mais.. tah dando 95 d velocidade final....agora eu quero veee quem vai manda eu pedala! ela pega subida com pessoa na garupq e sobe a 70!
Tah d mais..!
Pedala Chico Loco!!!! hehehehe
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Mas olha o loucura da galera nem as mobilet ecapam das mão destes locos......bando de maluico hehehehe!!!!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Cara, tudo que tem rodas pode ser tunado!!!

Acredite se quiser, eu tinha patinete, mas ele era muito normal, ai peguei uma bateria 9V e liguei varios LEDS azuis em baixo, putz fico animal brincar de noite na rua com meus amigos, isso a muito tempo, quando eu ainda morava em sp.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O unico problema é que tu anda 2 quadra e pedala 10 minutos... e assim vai!! :mrgreen:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Felipe 2Stroke escreveu:..., dai acho que c kola no 130kh de dois, abrs Felipão.
eita porra essa eu queria ver! ia anda mais que minha XR original fala serio to sem moral mesmo!


Nego e realmente MUITO doido.
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

jhschaefer, essas motinho de 2 tempo é coisa linda :D , mas os 130kh, que falei é só num descidão, mas que kola kola, sabe porque tinha uma mecanico aqui que só mexia com morba ele tinha uma XTE600 ele falava que inspiração veio da XTE, e deu um grau numa morba dele que era a que descrevi acima, impressionante o que andava dei um rolezinho e era 100/110 facinho ae ele que me falou que de dois desceu a imperatriz leopoldina, e na boa kara essa rua imperatriz é assim ó | , e colo nos 128 no velo digital de bike que ela tinha e deixou gravado ainda, depois dessa nunca mais vi uma XR caloi tão loka que nem akela, mas ela deve ta solta por ai, magina eu de Duke R, e dando passagem pra uma morba no descidão ai é duro
Rardgi
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Maio 2006 à12 02:17

Mensagem por Rardgi »

Fica mais barato fazer que nem um mlk daki do prédio: O pai dele compou uma Biz 2000 de leilão (pagou 500 dinheiros) e o mlk colocou esse motor ná Mobi...
ficou muito bom a cabrita...agora a mobi dele tem marcha...ficou muito chique e os homi não imbaça nele :mrgreen: .
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

tb to pensando em pega uma mobi e da uma tunadinha e fuça de leve ela...ja que eu tava pensando numa moto pra trilha mais pra quem e menor de idade complica a coisa dai e feio ne...e mobi n presisa de doc ne?nem jog?me falaram isso...mobi eu sei q n presisa mais jog n sabia...pensei q tivece q anda de placa
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Já que o tópico foi desenterrado.. :mrgreen:
seguinte Felipez....até onde sei, com o novo código de trânsito (1997) até para ciclomotores, para rodar em vias públicas, é exigida a habilitação neste Brasilzão.... :evil: :evil:
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

Felipez escreveu:tb to pensando em pega uma mobi e da uma tunadinha e fuça de leve ela...ja que eu tava pensando numa moto pra trilha mais pra quem e menor de idade complica a coisa dai e feio ne...e mobi n presisa de doc ne?nem jog?me falaram isso...mobi eu sei q n presisa mais jog n sabia...pensei q tivece q anda de placa
rapais de menor na trilha nem complica naum tenho 15 anos comesei com 14 com uam xlr 125 hj tenho 15 tou com uma tornado e nunca tive problema nenhum
abs
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

mas não é na trilha né? mobilete na trilha so se o cara for retardado, pra andar na cidade, depende do estado, aqui em SP, naão pode, além da morba precisar ter placa o condutor deve ter 18 anos e habilitação!!
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

e quem de 18 anos vai querer andar de mobilete ??? mobilete é so pra tirar uma onda so... de mobila nao da nem pra da uma fuga uahua eu acho

abs
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

Po ... nem me falem ... to catando uma mobylette podre pra reformar .... com 11 anos eu tinha duas, e me arrependi muito de ter vendido elas ... uma era Monark ano 84 100% original. A outra era uma francesa ano 1978, relíquia.

Nem foto eu tenho delas. Quando fiz 18 anos vendi elas e troquei por uma placa de vídeo. Que imbecilidade.... placa de vídeo não anda, não queima óleo e não faz barulho ... placa de vídeo é o $%$%¨$% !!!
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

vo desinterra denovo ja que virei coveiro
ja to de mobila, ja que aqui na cidade os guardinha nao para era a unica soluçao
queria saber de escape de rd135 da certo msm em mobi?
ouvi falar de colocar relaçao menor, ajuda mesmo?
nao queria por kit 75cc pois ja ta 60cc dai nem rende mt
vlw galera 8)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

relaçao menor vai fazer ela ficar com menas força e mais final!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

o escape de 135 da sim mas tem que adaptar um bocal no cilindro curvando um pouco pra baixo.

Da uma olhada:

Imagem
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

vixx mais dai fica eskisito....ouvi fala de um tal de escape thunder que diz q eh bom
vo da uma olhada
vlw ae =D>
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

ah...eskeci de falar
esses pneus sao akele m45 da michelin?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem