Preparacao de motor em KLX 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

guiaracar escreveu:mas isso é no quadro da KLX 650!
na KDX e KLX 250 só cabe se serrar o "peito" do quadro...
aí é fróids!
nananinanao, KLX 250!!!! :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Se tiver que trocar o motor coloca logo um de falcon, se não me engano o carlos daqui do forum (bsb) tem uma klx com motor de falcon...
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Mensagem por Fujita »

um dos meus parceiros de trilha tem duas KLX250 sendo que uma tem motor de falcon. Ele diz que prefere ainda a com motor original porque a com motor de falcon ficou com a frente meio pesada e prejudicou a ciclistica.
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Mensagem por stenio »

CARA, VC TA LOUCO, COLOCAR KIT NA KLX, PENSA BEM VC VAI TER QUE ARROMBAR O CILINDRO E ESTAMOS FALANDO DE UM CILINDRO REFRIGERADO A AGUA SE ROMPER UMA GALERIA JA ERA . EMAIS UM CILINDRO DE$$E SO VAI ACHA NA PORTA DA ESPERANCA . JA TIVE UMA KLX E O MOTOR ORIGINAL NAO PRECISA DISSO POIS TEM 28CV OUNICO DEFEITO E GRAVISSIMO E A PARTIDA QUE E O CAPETA PRA LIGA E QUANDO AFOGA ENTAO NEM NO TRANCO A BIXA PEGA EXPERIENCIA PROPRIA SAI DESSA!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

stenio escreveu:CARA, VC TA LOUCO, COLOCAR KIT NA KLX, PENSA BEM VC VAI TER QUE ARROMBAR O CILINDRO E ESTAMOS FALANDO DE UM CILINDRO REFRIGERADO A AGUA SE ROMPER UMA GALERIA JA ERA . EMAIS UM CILINDRO DE$$E SO VAI ACHA NA PORTA DA ESPERANCA . JA TIVE UMA KLX E O MOTOR ORIGINAL NAO PRECISA DISSO POIS TEM 28CV OUNICO DEFEITO E GRAVISSIMO E A PARTIDA QUE E O CAPETA PRA LIGA E QUANDO AFOGA ENTAO NEM NO TRANCO A BIXA PEGA EXPERIENCIA PROPRIA SAI DESSA!!
Huahauahauahau! Porta da Esperança foi fróids! :lol: :lol:

Mas eu to de acordo contigo! Nem tanto pelo fato de ser refrigerado a água, pois existem vários kits de aumento de cilindrada para YZF, KXF, CRF, e por aí vai. Todas são refrigeradas a água e não tem nenhum problema. Mas, mexer num motor de Kawazaki, principalmente as mais antigas, é pedir para ter dor de cabeça!

O negócio da partida tem uma coisa interessante. Um amigo nosso aqui do FLM, o Léo, quase morreu (de verdade!!!!) por causa de uma KLX 250! De tanto pedalar ele passou mal! :shock:
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

pensando por esse lado... é phoda mesmo....
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

mas....
sem fazer o aumento de cilindrada...
apenas a preparacao nos comandos e cabeçote....
a klx ganha + ou - qtos cavalos?
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

CARA, VC TA LOUCO, COLOCAR KIT NA KLX, PENSA BEM VC VAI TER QUE ARROMBAR O CILINDRO E ESTAMOS FALANDO DE UM CILINDRO REFRIGERADO A AGUA SE ROMPER UMA GALERIA JA ERA . EMAIS UM CILINDRO DE$$E SO VAI ACHA NA PORTA DA ESPERANCA . JA TIVE UMA KLX E O MOTOR ORIGINAL NAO PRECISA DISSO POIS TEM 28CV OUNICO DEFEITO E GRAVISSIMO E A PARTIDA QUE E O CAPETA PRA LIGA E QUANDO AFOGA ENTAO NEM NO TRANCO A BIXA PEGA EXPERIENCIA PROPRIA SAI DESSA!!
_________________
Stenio ,a KLX 250 tem 30 HP para 104 kgs .
O negócio da partida tem uma coisa interessante. Um amigo nosso aqui do FLM, o Léo, quase morreu (de verdade!!!!) por causa de uma KLX 250! De tanto pedalar ele passou mal!
Grande Gelous,as KLX realmente tem essa má fama de serem ruins de ligar ,mas é tudo uma questão de carburação,a minha sempre liga na primeira pedalada,e quando após uma queda ela afoga ,não passa de umas tres pedaladas,é uma moto excelente em todos os sentidos.
DANIELSOARES
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Maio 2006 à20 20:10

Mensagem por DANIELSOARES »

QNDO FIZ A PERGUNTA SE CABIA UM MOTOR DE FALCON OU TONI NA KDX AINDA NÃO TINHA VISTO A ADAPTAÇÃO DO NOSSO AMIGO AQUI NO FORUM, AQUELE QUE COLOCOU NUMA KX UM MOTOR DE TWISTER, DEVE TER DADO UM TRABALHÃO MAS VAMOS TIRAR O CHAPEU PARA ELE, A MOTO FICOU SHOW SE NÃO ME ENGANO É PDALAZOANA
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem