nananinanao, KLX 250!!!!guiaracar escreveu:mas isso é no quadro da KLX 650!
na KDX e KLX 250 só cabe se serrar o "peito" do quadro...
aí é fróids!
Preparacao de motor em KLX 250
CARA, VC TA LOUCO, COLOCAR KIT NA KLX, PENSA BEM VC VAI TER QUE ARROMBAR O CILINDRO E ESTAMOS FALANDO DE UM CILINDRO REFRIGERADO A AGUA SE ROMPER UMA GALERIA JA ERA . EMAIS UM CILINDRO DE$$E SO VAI ACHA NA PORTA DA ESPERANCA . JA TIVE UMA KLX E O MOTOR ORIGINAL NAO PRECISA DISSO POIS TEM 28CV OUNICO DEFEITO E GRAVISSIMO E A PARTIDA QUE E O CAPETA PRA LIGA E QUANDO AFOGA ENTAO NEM NO TRANCO A BIXA PEGA EXPERIENCIA PROPRIA SAI DESSA!!
Huahauahauahau! Porta da Esperança foi fróids! :lol: :lol:stenio escreveu:CARA, VC TA LOUCO, COLOCAR KIT NA KLX, PENSA BEM VC VAI TER QUE ARROMBAR O CILINDRO E ESTAMOS FALANDO DE UM CILINDRO REFRIGERADO A AGUA SE ROMPER UMA GALERIA JA ERA . EMAIS UM CILINDRO DE$$E SO VAI ACHA NA PORTA DA ESPERANCA . JA TIVE UMA KLX E O MOTOR ORIGINAL NAO PRECISA DISSO POIS TEM 28CV OUNICO DEFEITO E GRAVISSIMO E A PARTIDA QUE E O CAPETA PRA LIGA E QUANDO AFOGA ENTAO NEM NO TRANCO A BIXA PEGA EXPERIENCIA PROPRIA SAI DESSA!!
Mas eu to de acordo contigo! Nem tanto pelo fato de ser refrigerado a água, pois existem vários kits de aumento de cilindrada para YZF, KXF, CRF, e por aí vai. Todas são refrigeradas a água e não tem nenhum problema. Mas, mexer num motor de Kawazaki, principalmente as mais antigas, é pedir para ter dor de cabeça!
O negócio da partida tem uma coisa interessante. Um amigo nosso aqui do FLM, o Léo, quase morreu (de verdade!!!!) por causa de uma KLX 250! De tanto pedalar ele passou mal! :shock:
Stenio ,a KLX 250 tem 30 HP para 104 kgs .CARA, VC TA LOUCO, COLOCAR KIT NA KLX, PENSA BEM VC VAI TER QUE ARROMBAR O CILINDRO E ESTAMOS FALANDO DE UM CILINDRO REFRIGERADO A AGUA SE ROMPER UMA GALERIA JA ERA . EMAIS UM CILINDRO DE$$E SO VAI ACHA NA PORTA DA ESPERANCA . JA TIVE UMA KLX E O MOTOR ORIGINAL NAO PRECISA DISSO POIS TEM 28CV OUNICO DEFEITO E GRAVISSIMO E A PARTIDA QUE E O CAPETA PRA LIGA E QUANDO AFOGA ENTAO NEM NO TRANCO A BIXA PEGA EXPERIENCIA PROPRIA SAI DESSA!!
_________________
Grande Gelous,as KLX realmente tem essa má fama de serem ruins de ligar ,mas é tudo uma questão de carburação,a minha sempre liga na primeira pedalada,e quando após uma queda ela afoga ,não passa de umas tres pedaladas,é uma moto excelente em todos os sentidos.O negócio da partida tem uma coisa interessante. Um amigo nosso aqui do FLM, o Léo, quase morreu (de verdade!!!!) por causa de uma KLX 250! De tanto pedalar ele passou mal!
-
- Membro
- Mensagens: 25
- Registrado em: 22 Maio 2006 à20 20:10
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 19 Respostas
- 4622 Exibições
-
Última mensagem por JAPA
-
- 5 Respostas
- 961 Exibições
-
Última mensagem por The_Piston_man
-
- 11 Respostas
- 8920 Exibições
-
Última mensagem por TopsMan
-
- 7 Respostas
- 3409 Exibições
-
Última mensagem por JHS
-
- 15 Respostas
- 7417 Exibições
-
Última mensagem por lgp276