Amortecedor Traseiro XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Amortecedor Traseiro XR 200

Mensagem por neo.10 »

OI pessoal,

O amortecedor da supenção traseira da minha XR 200 estourou, vasou todo o óleo, fui ver o preço e o mecanico falou em mais de 300 reais só o amortecedor, e eu tô meio quebrado agora, gostaria de saber se é possivel reparar o amortecedor, ou se vou ter que comprar outro e se tiver que comprar, qual o mais indicado?

P.S: até que tô gostando dela sem amortecedor, dá mó impulso nos quebra molas!!! hehehe!!! :roll:

Valew qualquer ajuda!!! :!:
peu
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Outubro 2004 à45 16:55

Mensagem por peu »

cara voce naum precisa trocar todo o amortecedor voce só pega a parte interna mas tá uns 350R$ aconselho voce a tentar achar em algum lugar ou até mesmo em ferro velho onde existem motos só com a frente acabada normalmente e tem a suspensao nova essas sao as unicas peças que sobram quando se da perda total em uma xr


abraços peu
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

aconselho voce a tentar achar em algum lugar ou até mesmo em ferro velho onde existem motos só com a frente acabada normalmente e tem a suspensao nova essas sao as unicas peças que sobram quando se da perda total em uma xr

Obrigado pela dica, mas aqui na minha região não tem ferro velho com peças de motos, é muito difícil achar por aqui.

Obrigado assim mesmo!!! :D
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Já que vc vai ter que arrumar seu amortecedor, porque não manda preparar ele, vai custar um pouco mais, acho que vale a pena... dar uma pesquizada :roll: :roll: :roll:
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Já que vc vai ter que arrumar seu amortecedor, porque não manda preparar ele, vai custar um pouco mais, acho que vale a pena... dar uma pesquizada
É uma boa idéia,

Gostaria muito de preparar, mas tenho que ver a questão do custo(a grana tá braba), e na minha cidade não tem ninguem especializado em suspenção só os entendidos no assunto.

Mas valeu a dica.
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Se o mecanico ae falou que fica uns R$ 300,00 ta caro o meu amortecedor trazeiro (XT225) tambem ta estourado, pra recondicionar o mecanico quer uns R$ 200 mas não fica bom eu to mesmo e procurando outro hidraulico, no seu caso tambem talvez conpense trocar o hidarulico do amortecedor.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Hmmm, eu tinha uma CR oitentinha e nao sei como a haste do amortecedor traseiro foi riscada. Vazou todo oleo e dae zuou com o resto da haste, sei que paguei 400 conto so pra dar banho de cromo novamente na haste, mais depois ficou perfeito, andei mais um ano no mx e nao tive problemas.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

MoLoToV, bah....conhece o Popinhak?.....nussa....o cára ainda muito com a 80cc dele...

pra não fugir do assunto...uma vez uma amigo meu comprou um pra XLX dele e pagou 300 pila
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Pessoal,

Para fazer RACE TECH na suspensão traseira da Tornado aqui em Ribeirão, gastei R$ 280,00...

Grande abraço!
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Vc pode recondicionar. Pergunte nas oficinas, com certeza tem alguem que faça... Mas nunca fica igual original... Pode ficar melhor, mas quase sempre fica pior... :-(

Ou vc pode mandar seu amortecedor para empresas que fazem tunning em amortecedores, a race tech é uma, a technique é outra, aí no Rio com certeza deve ter algum representante da race tech... Além de resolver seu problema de óleo, vc terá o amortecedor calibrado pro seu peso

Boa Sorte!

-- TT
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem