Será que vale a pena?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Será que vale a pena?

Mensagem por adrianno »

Olá pessoal, tenho um amigo aqui na minha cidade que possui uma CR 500 2t, quebrada ( ele acelerou a bixa parada e explodiu até a carcaça)... :evil: :evil: :evil:

A questão é que ele esqueceu a mesma num canto da oficina... levou pra casa... e consertar que é bom, nada.
Acho que vai virar sucata. :shock: :shock: :shock:

Seria um bom negócio comprar essa moto e colocar um motor nela?

Qual seria a melhor opção?

Poderia ser um motor 4 T ou apenas 2T?

Quanto valeria essa "sucata"?

Acho que por enquanto é só... depois pergunto mais... :D :D :D :D
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

qual o ano dela???
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

acho que é 95... posso confirmar depois, por que?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

pra saber qto vale

entao...ela deve estar valendo de uns 6 a 7 mil funcionando

como vc disse q ela ta quebrada

4500 ta di boa!!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

karai ki bixo burro..como um bixo fax isso...pqp..mas em relação ao motor depende pra q vc kerer utilizar a motoka, kual seu grau de pilotagem...essas coisas..UMA DUVIDA:: qnts cavalos deve ter uma ct 500???karai num deve ser pouco..uns 70cv pra mais????
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

AuaTT escreveu:karai ki bixo burro..como um bixo fax isso...pqp..mas em relação ao motor depende pra q vc kerer utilizar a motoka, kual seu grau de pilotagem...essas coisas..UMA DUVIDA:: qnts cavalos deve ter uma ct 500???karai num deve ser pouco..uns 70cv pra mais????
Se não me engano ele totalmente stock tem 68 HP....
O pessoal diz que nimguém consegue tocar um bixo desses... mas acho que se pegar a moto na boa e ir se acostumando devagar, depois que aprende a andar deve ser mais facil que tocar uma duke 2t... pq ela tem bem mais baixa, dizem que tem até mais baixa que as 450 hehehe !
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

MoLoToV escreveu:
AuaTT escreveu:karai ki bixo burro..como um bixo fax isso...pqp..mas em relação ao motor depende pra q vc kerer utilizar a motoka, kual seu grau de pilotagem...essas coisas..UMA DUVIDA:: qnts cavalos deve ter uma ct 500???karai num deve ser pouco..uns 70cv pra mais????
Se não me engano ele totalmente stock tem 68 HP....
O pessoal diz que nimguém consegue tocar um bixo desses... mas acho que se pegar a moto na boa e ir se acostumando devagar, depois que aprende a andar deve ser mais facil que tocar uma duke 2t... pq ela tem bem mais baixa, dizem que tem até mais baixa que as 450 hehehe !
Pois é... mas dizem que qualquer acelerada a mais ela já quer virar pra trás!

Eu compraria essa moto e arrumaria o motor dela mesmo!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

jah vi uns videos dessa moto, ela e Bruta de mais.

eu pegaria e arrumaria o motor dela mesma.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, paga 4 000 e manda um motor d toni nela preparado, igual à Kawa do PEDALAZONA !!!!

Estrutura d especial e motor forte e confiável, bom demais !!!
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

Gargamel escreveu:Cara, paga 4 000 e manda um motor d toni nela preparado, igual à Kawa do PEDALAZONA !!!!

Estrutura d especial e motor forte e confiável, bom demais !!!
É isso msm.... põe um motorzão de toni 380cc vai fika o Bicho...........
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

puts que pariu naum acredito nisso!! Como que o cara consegue esquecer uma cr 500 no fundo da oficina??
Tem que pegar um martelo e dar na cabeça do cara meu!!!
Compra a moto com o motor, ai vc leva pra alguem que faz um trampo bom demais em soldas, capricha bem no motor da barbie sem gambes, e põe a "máquina" pra rodar...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

crosschão escreveu:bom quanto aovalor eh dificil falar , precisaria vera moto em um todo .


quanto acavalaria dela
eh assim :


a cr250 tem 45 hp
a cr 500 tem 50hp


apesar do dobre de cilindrada os hpssão quaseo mesmo!!!!


eu jah tive uma monstra dessa eh mais facil andar de 250.


quanto a comparação as450elaspraticamnete a mesmam coisa ,salvo asyamahas 450novas que chegam a 60 hp .


abraço
cross
122
o cross

pra mim a CR250 tinha 59cv e a CRF450 57cv

essa ai q vc falo ta proxima da 125 q sao 42cv
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Demorou pra vc pegar essa Motoca, ou o resto dela...eheheh, eu se fosse vc mandaria uns 2 conto, porque se o cara nem tá nem ai pra ela, 2 conto acho que ele vai ficar muito feliz e vc mais ainda...hehehhe
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Pois é galera, só que não tenho o mínimo interesse em consertar aquele motor... Tá louco! Não tenho braço nem experiência nem coragem pra tocar um bicho desses... :oops: :oops: :oops:
De tal forma, que meu interesse é na carcaça da coisa... O quadro leve, as suspas, freios e o visual do tanque + plásticos...

Os mecânicos daqui são muito conservadores/medrosos em matéria de adaptar um motor de uma moto em quadro de outra...

Por exemplo, se eu tiver que cortar o quadro, pra colocar um motor 4t complica muito, a ponto de "estragar" a moto ou não?

Um motor mais pesado que o original afetaria a resistência do quadro?
Meu interesse é montar a moto pra trilhas, enduros... Nada radical tipo MX... e o medo onde fica? heheheheheheheh
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

....

Mensagem por veloterra#36 »

Taca um motor de falcon na bixinha... é fácil adaptar... com solda mig, capricho.... jateia a pinta. fica show...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

acho que o melhor que vc tem a fazer é perguntar o quanto ele quer, vai que ele pede muito menos do que vc ta pensando!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

as suspas dianteiras são showa invertida?
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

motor de falcon ia ficar o bixo mesmo, mais vc quer uma mais fraquinho pra aprender new?
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Vou conversar com o maluco do dono da moto e ver o que ele fala...
E daí, vou levar uma fita métrica pra medir o espaço disponível no quadro...
Acredito que as suspas são invertidas... vou confirmar e respondo depois.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Cara, depois que vi hoje aqui no forum uma vespa com motor de CBX750 eu acredito em tudo. Até que vc consiga cologar um General Eletrics a combustão (Vulgo turbina de 737)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem