Será que vale a pena?
Será que vale a pena?
Olá pessoal, tenho um amigo aqui na minha cidade que possui uma CR 500 2t, quebrada ( ele acelerou a bixa parada e explodiu até a carcaça)... :evil: :evil: :evil:
A questão é que ele esqueceu a mesma num canto da oficina... levou pra casa... e consertar que é bom, nada.
Acho que vai virar sucata. :shock: :shock: :shock:
Seria um bom negócio comprar essa moto e colocar um motor nela?
Qual seria a melhor opção?
Poderia ser um motor 4 T ou apenas 2T?
Quanto valeria essa "sucata"?
Acho que por enquanto é só... depois pergunto mais... :D :D :D :D
A questão é que ele esqueceu a mesma num canto da oficina... levou pra casa... e consertar que é bom, nada.
Acho que vai virar sucata. :shock: :shock: :shock:
Seria um bom negócio comprar essa moto e colocar um motor nela?
Qual seria a melhor opção?
Poderia ser um motor 4 T ou apenas 2T?
Quanto valeria essa "sucata"?
Acho que por enquanto é só... depois pergunto mais... :D :D :D :D
Se não me engano ele totalmente stock tem 68 HP....AuaTT escreveu:karai ki bixo burro..como um bixo fax isso...pqp..mas em relação ao motor depende pra q vc kerer utilizar a motoka, kual seu grau de pilotagem...essas coisas..UMA DUVIDA:: qnts cavalos deve ter uma ct 500???karai num deve ser pouco..uns 70cv pra mais????
O pessoal diz que nimguém consegue tocar um bixo desses... mas acho que se pegar a moto na boa e ir se acostumando devagar, depois que aprende a andar deve ser mais facil que tocar uma duke 2t... pq ela tem bem mais baixa, dizem que tem até mais baixa que as 450 hehehe !
Pois é... mas dizem que qualquer acelerada a mais ela já quer virar pra trás!MoLoToV escreveu:Se não me engano ele totalmente stock tem 68 HP....AuaTT escreveu:karai ki bixo burro..como um bixo fax isso...pqp..mas em relação ao motor depende pra q vc kerer utilizar a motoka, kual seu grau de pilotagem...essas coisas..UMA DUVIDA:: qnts cavalos deve ter uma ct 500???karai num deve ser pouco..uns 70cv pra mais????
O pessoal diz que nimguém consegue tocar um bixo desses... mas acho que se pegar a moto na boa e ir se acostumando devagar, depois que aprende a andar deve ser mais facil que tocar uma duke 2t... pq ela tem bem mais baixa, dizem que tem até mais baixa que as 450 hehehe !
Eu compraria essa moto e arrumaria o motor dela mesmo!
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- Membro
- Mensagens: 164
- Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58
puts que pariu naum acredito nisso!! Como que o cara consegue esquecer uma cr 500 no fundo da oficina??
Tem que pegar um martelo e dar na cabeça do cara meu!!!
Compra a moto com o motor, ai vc leva pra alguem que faz um trampo bom demais em soldas, capricha bem no motor da barbie sem gambes, e põe a "máquina" pra rodar...
Tem que pegar um martelo e dar na cabeça do cara meu!!!
Compra a moto com o motor, ai vc leva pra alguem que faz um trampo bom demais em soldas, capricha bem no motor da barbie sem gambes, e põe a "máquina" pra rodar...
o crosscrosschão escreveu:bom quanto aovalor eh dificil falar , precisaria vera moto em um todo .
quanto acavalaria dela
eh assim :
a cr250 tem 45 hp
a cr 500 tem 50hp
apesar do dobre de cilindrada os hpssão quaseo mesmo!!!!
eu jah tive uma monstra dessa eh mais facil andar de 250.
quanto a comparação as450elaspraticamnete a mesmam coisa ,salvo asyamahas 450novas que chegam a 60 hp .
abraço
cross
122
pra mim a CR250 tinha 59cv e a CRF450 57cv
essa ai q vc falo ta proxima da 125 q sao 42cv
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- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Pois é galera, só que não tenho o mínimo interesse em consertar aquele motor... Tá louco! Não tenho braço nem experiência nem coragem pra tocar um bicho desses... :oops: :oops: :oops:
De tal forma, que meu interesse é na carcaça da coisa... O quadro leve, as suspas, freios e o visual do tanque + plásticos...
Os mecânicos daqui são muito conservadores/medrosos em matéria de adaptar um motor de uma moto em quadro de outra...
Por exemplo, se eu tiver que cortar o quadro, pra colocar um motor 4t complica muito, a ponto de "estragar" a moto ou não?
Um motor mais pesado que o original afetaria a resistência do quadro?
Meu interesse é montar a moto pra trilhas, enduros... Nada radical tipo MX... e o medo onde fica? heheheheheheheh
De tal forma, que meu interesse é na carcaça da coisa... O quadro leve, as suspas, freios e o visual do tanque + plásticos...
Os mecânicos daqui são muito conservadores/medrosos em matéria de adaptar um motor de uma moto em quadro de outra...
Por exemplo, se eu tiver que cortar o quadro, pra colocar um motor 4t complica muito, a ponto de "estragar" a moto ou não?
Um motor mais pesado que o original afetaria a resistência do quadro?
Meu interesse é montar a moto pra trilhas, enduros... Nada radical tipo MX... e o medo onde fica? heheheheheheheh
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- Membro
- Mensagens: 85
- Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49
....
Taca um motor de falcon na bixinha... é fácil adaptar... com solda mig, capricho.... jateia a pinta. fica show...
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- Super Membro
- Mensagens: 1589
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- Ultra Membro
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