dt200 a alcool

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
alex roberto monteiro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Abril 2006 à14 23:05

dt200 a alcool

Mensagem por alex roberto monteiro »

:twisted: Dae feras estava pensando em tocar alcool na dt, tenho algumas noções mas queria saber se poderaim me ajudar nos processos como carburação,rebaixo da tampa e algo a mais essencial para o alcool.
Só o piloto a alcool não da né.

valeu galera.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

hehehehhe piloto a ácool foi boa!!!

entao kra...de uma vasculhada aki no questoes técnicas q tem vários tópicos referentes a mudança de combustivel pra álcool

tem um q tem todos os procedimentos q devem ser feitos!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: dt200 a alcool

Mensagem por MoLoToV »

alex roberto monteiro escreveu::twisted: Dae feras estava pensando em tocar alcool na dt, tenho algumas noções mas queria saber se poderaim me ajudar nos processos como carburação,rebaixo da tampa e algo a mais essencial para o alcool.
Só o piloto a alcool não da né.

valeu galera.
Cara... tem que usar oleo 2t apropriado para alcool !
Outro problema, é que carburar pra alcool não é tão facil assim, e tu vai ter que fazer isso praticamente toda vez que for andar, pois a carburação quando usado alcool ossila muito, qualquer mudança na temperatura ou altitude ja desregula tudo !
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

Fala vou tentar te ajudar tenho uma dt 180 a alcool faz poucos dias hauah to penando um poco uma coisa q se deve fazer e rebaixar pois nao tinha feito isso e so pegava no tranco alem de ficar muito fraca em subida como em outros topicos da uma rebaixada ate dar uma taxa de 7:1, questao ao olho temos o Kart, M50, Saguitus Formula Kart 2T e Bardhal 2t kart sao os que conheco sao carinhos por menos de 10 vc nao acha agora amanha vou ver se consigo ir numa loja de lubrificantes q achei nas paginas amarelas la vendo o TAL OLEO DE RICINO que disse ser bom 1 litro 5 reais ta bom nao ??? uhauah
so que tao me deixando na duvida um amigo meu QUIMICO disse que oleo de ricino ou oleo de mamona é que nem oleo de SOJA ele oxida as pecas ai eu ja nao sei mais vou comprar so pra ver to precisandado trocar o pistao mesmo uhauah!!!
Mais é bom pra cacete anda dimais fica esperta pacas nesses topicos da algumas dicas de oq fazer com a carburacao nada dificil sei que coloquei um gicle de rd 350 de 250 e o de baixa fui aumentando com uma agulha de costura uhauah quando tiver mais expert no alcool post mais coisas aki.
Ahh dissem q moto a alcool no frio e uma disgraca foi te falar uma dica
VOCE TIRA A VELA COLOCA MEIA TAMPA DESSAS PETS DE REFRIGERANTES DE GASOLINA PURA NAO MAIS ISSO É O SULFICIENTE EU GERALMENTE FACO COM UMA SIRINGA E ENJETO A GASOSA COLOCA A VELA SO BATER QUE PEGA DEIXA O TANQUE ABERTO ELA VAI DISPARAR SO POR TER GASOLINA MAIS NAO DA 3 SEGUNDOS AI O ALCOOL JA ENTRA E SO ESQUENTAR E BOTA ESQUENTAR NISSO VIU puts PELO MENOS UNS 5 MINUTINHOS TEM Q DEIXAR OU IR ANDANDO NA BAIXA POR UM TEMPO CONSIDERAVEL


OBS: GASTA PRA CACETE MAS ANDA PRA CAR****



espero ter ajudado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem