PREPARACAO DE TORNADO
PREPARACAO DE TORNADO
OLA PESSOAL!!!!COMO JA CITEI NO ASSUNTO/TOPICO TORNADO X DT 200 ACABEI DE ADQUIRIR UMA TORNADINHO 0 KM COM O OBJETIVO DE ULTILIZA-LA NO DIA A DIA .....RUA, ACHEI ELA UMA OTIMA MOTO CICLISTICA EXELENTE, SUSPENSOES QUADRO ACABAMENTOS ENFIM UM BOM PACOTE, POREM COM JA TIVE VARIAS DT 200'S XT 600 E ATE UMA TURUNA, ISSO MESMO!!! UMA TURUNA 125 1981 MOTOR OHC PLATINADO, FUCADACA... QUE NA ESTRADA ANDAVA A 140 KM/H SEM MAIORES DIFICULDADES ACABEI ACHANDO O DESEMPENHO DA TONI MEIO TRISTE PARA UM 250 DOHC, ANDEI PESQUISANDO ALGUNS PECAS PERIFERICAS , NAO PRETENDO MUDAR A CILINDRADA DO MOTOR NEM MEXER COM O CABECOTE JA QUE EH TUDO NOVINHO!!! E DA UM POUCO DE DO DE ABRIR..RS, VAMOS LA... DIGAM O QUE ACHAM INTERESSANTE EO QUE NAO VALE A PENA....NA PARTE DE ADMISSAO/CARBURADOR, FILTRO DE AR K&N COM ADAPTADOR DA IBR, RETRABALHO NOS DUTOS DA CAIXA DO FILTRO, USAR MAX FORCE OU POWER JET??? ESCAPE COMPENSA ABRIR A CURVA DO COLETOR DE DESCARGA OU FICAR COM A CURVA ORIGINAL?? PONTEIRA RUA?? CDI TITAN 2002, TWISTER, OU OS PARALELOS COM LIMITES DE ROTACAO SUPERIOR OU SEM LIMITE?? IBOOSTER (AMPLIFICADOR DE CENTELHAS)?? VELA DE IRIDIUM?? RELACAO, COMPENSA ALONGAR COM O MOTOR 250?? TAMBEM VOU COLOCAR UM GUIDAO DE ALUMINIO FIQUEI NA DUVIDA ENTRE O TAG T2 E O PRO TAPER??? POSTEM AI GALERA O QUE ACHAM, ABRACAO E PARABENS PELA OTIMA QUALIDADE TECNICA DO PESSOAL QUE PARTICIPA DESTE FORUM DE DISCUSSOES...
-
- Membro
- Mensagens: 164
- Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58
charáá :lol: ... acho que se vc qzr deixar ela com 250cc deveria trabalhar os comandos, reemguadrar, e o cdi da twister original, o bura de saara 350cc fica bom, só q tem fzr uma adaptação no duto da admição ......o de CB 400 serve direitinho....claro isso se vc deixar ela original.......mas se optar por um kit, diría p/ vc www.romaq.ind.br eles tem várias verzões, 340cc 350cc 360cc e 380cc.......vc tem várias opsões..........
quanto ao valor vc deve saber que tem muita coisa :-k (produtos) para tornado........ñ sei se ajudei? flw
quanto ao valor vc deve saber que tem muita coisa :-k (produtos) para tornado........ñ sei se ajudei? flw
é isso aí, acessorios como escape, filtro d ar e tals até melhoram o rendimento da moto, mas sem alteração na " carne " não da muita diferença não ...Não adianta nada por tudo isso se o resto é limitado!! Digo taxa de compressão, dutos de admissão e escape e comandos!
Cara, mete logo o kit e da um tapa no kbçote, por ela ser zerada é melhor ainda, o motor vai aguentar mais !!!
Aí com o kit instalado é alongar a relação pra deixar o motor sempre rodando mais baixo, por isso esqueça esses CDIs com corte mais alto, troca a ponteira por uma sportiva pra bixa soprar livre e não estourar as juntas !!!
O Kit ja da pra começar por um 286 q ja muda bastante.
Ah, e não esqueça do reenquadramento dos comandos !!!!!
Guidon ? Tag com certeza !!!!
E pra fechar o pacote, mete umas rodas SM e pronto, e so deitar o cabelo nas curvas veio !!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2121 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 5 Respostas
- 4740 Exibições
-
Última mensagem por fonsecator
-
- 6 Respostas
- 1962 Exibições
-
Última mensagem por SPEED RACER
-
- 3 Respostas
- 3375 Exibições
-
Última mensagem por tornado_tinkerer