comandos na toni, desempenho ???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

comandos na toni, desempenho ???

Mensagem por flavioneto »

:roll: :roll: E ai amigos sou RS, tenho uma tornado bem forte com o kit 286cc, corro velotarra por aqui, em 2004 ficou dificil pegar as tornados com o kit 360cc, é muito ruim da uma diferença de uma moto e meia, e meia na saida de curava, todo mundo ja ando bem no limiteai é ruim tirar no braço, estou com vontade e vou colocar estes comandos que tem ai para vender na lider, e gostaria de saber quantos por % vai dar de difernça, até porque tem uma falcom com o kit 440cc ai piora ainda mais(infelizmente a falcom pode andar junto) , se alguem souber algo do desempenho quebra este galho, que to loco para saber qual é dos comandos, e este ano o bixo vai ter que pergar para eles, via dar 285cc na ponta :twisted: pode apostar. :roll: :roll: :roll: :D 8) 8) 8)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

O bixo vai pega pra ti :twisted: :twisted: :twisted: ... espera eu aprontar minha toni, ai vc da uma volta e tira sua duvida, estou colocando um comando, mas tu deixa de ser provalecido :lol: :lol: tu sabe que tenho mais moto deixa eu ganhar... :wink: :wink: :wink: hahahaha, o cara anda num canhão de tornado, o preparador dele seleciona os pilotos para preparar as motos, não prepara de qualquer um não :x :x :x , a minha por exemplo ele não quiz preparar...
:kill: vai me esperando :kill:
Quando é a próxima prova?
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

Mas em marcio qual o comando que vc colocou na tua tornado, e não exagera :oops: :mrgreen: :twisted: :evil: 8) 8)
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

Em marcio gostaria de saber como é as motos dos caras la pra cima sera que andam mais do que a minha e a tua sera , e qual é o comando que vc botou, onde comprou, qual a marca, valor, fone para mim ver, tb quero , deixa de ser guloso,
A e a corrida tem em fevereiro do zanela em nova palma, quero ver vc la , não da cachorro, estou curioso para ver tua moto, e para bens pela grande filha vou mostrar para tua mulher a fot do carrinho do bebe malandro , PARABENS PELO SUPER BEBê, TUDO DE BOM PARA VCS, =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :twisted: 8)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Em fevereiro te encontrolá.
:twisted: :twisted: O Soares esta pegando uma CRF 250 na caixa, e o Cara que comprou a Yz dele ja quer vender, e acho que aceita tua tornado. :wink: :wink:
peu
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Outubro 2004 à45 16:55

Mensagem por peu »

AQUI NO RS SÓ VAI DA A TONI #13 NA FRENTE A MOTO VAI FICA BRABA ME AGUARDEM QUE CAMPEONATO VCS FAZEM DO ZANELLA DA FIEL OU GAUCHOOU NORTE
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Vcs ae do Velocross Gaucho deveriam vir correr no velocross daqui de SC, dai queria ver como se saiam...
Aqui o pessoal da FLN ta fazendo depende da pista uma media de 2 s a menos que a FLE.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

peu escreveu:AQUI NO RS SÓ VAI DA A TONI #13 NA FRENTE A MOTO VAI FICA BRABA ME AGUARDEM QUE CAMPEONATO VCS FAZEM DO ZANELLA DA FIEL OU GAUCHOOU NORTE
Cara eu faço o camp. do Zanela e alguma prova do Gaucho, ano passado fiz somente duas, e da fiel alguma prova, já o Flavio o cara é mais profi, o cara é "fera", ele faz quase todo o gaucho.
peu
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Outubro 2004 à45 16:55

Mensagem por peu »

esse ano vo faze todo campeonato da fiel a gente se encontra num deles tu vai ve uma tornado branca #13
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

E ai amigão estou louco para ver a tua tornado andando, a minbha anda um pouco, pelo que tem é boa," 285cc, cabeçote, volante, e o gigle da anta 142, cano MA, filtro twin air, só, agora estou afim de colocar um comando", a este ano quero ver se vo em algumas do fiel" em AMETISTA é certo tem uns parentes de um amigo por lá, ai nos falamos a minha moto é a 44, meu nome é FLAVIO NETO, pode chegar que não tem galho, tenho alguns amigos ai pelo fiel, como luki73, dudu54, marcio170, e os irmãos galioto, e mai alguns nos falamos por la valeu amigos, ha e quero ver se o marcio vai na corrida para mim ver como ficou a moto dele e falar para vc s, valeu amigos. :mrgreen: =D> 8) 8)
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá Galera, para tirar dúvidas e saber a real potencia dos comandos, nessa próxima quinta-feira vou deixar a nova Toni da LM para realizar os testes no dinamometro, aguardem que iremos filmar e tirar varias fotos.

Abraços.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Gostaria de saber se esses cpmandos realmente dão resultados.
Instalei na minha twister um par de comando que ficou pessima !!!!
Andou menos que o original , aí mandei o pessoal retirar e colocar os originais mesmo .
Mas agora parece que sairam comandos novos , gostaria de testar eles na minha twtw


Abraços
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabiano escreveu:Olá Galera, para tirar dúvidas e saber a real potencia dos comandos, nessa próxima quinta-feira vou deixar a nova Toni da LM para realizar os testes no dinamometro, aguardem que iremos filmar e tirar varias fotos.

Abraços.

e ae ??? testou ??? me conta, me conta, me conta....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vixi....aki em santa catarina os caras q fazem parte da Federação são de Blumenau e joinville.....aí quando algum piloto de camboriú ou outra região fica na ponta eles começam a sacanear o cára.....dizendo q o motor é cilindrada alterada (aki naum pode, mas o resto sim)....a única coisa q naum pode é alterar a cilindrada....aí meu amigo q tava na ponta do campeonato catarinense de motovelocidade (veloterra)...eles fizeram o cara abrir o motor e mostrar o comando....lógico...o comando ele mesmo tinha feito....ninguém tinha igual...(o cara é dono de retífica)....e os caras queriam q ele mostrasse o comando pra os filhas da puts copiarem.....então meu amigo tirou o comando sem eles verem e escondeu.....então os caras sacanearam...desclassificaram ele por alterar o comando da moto...mas pera aê? pode alterar tudo...menos a cilindrada!!!!!...não é sacanagem dos caras?

Aí pensem comigo....o piloto treina, gasta com a moto, se estressa, vai pras corridas, dá um duro danado, tem despezas com comida, gasolina do carro e mais um monte de coisa e vem uns otários e fazem isso com o piloto

Então é isso ae pessoal.....desculpem o texto grande...mas já tava querendo há tempos comentar isso.

Ah...detalhe....depois dessa corrida, q foi no Dallas em Joinville e parou de correr pra sempre....
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

sacanagem esta história de não mexer, quem esta na competição com certeza gosta de acelerar, e com certeza vai preparar, aqui no RS pode tudo, só não pode trocar peças, oque é de tornado é de tornado e oque é de falcom é de falcom, por exemplo, não pode trocar carburador, a tornado tem de estar com o carbura original, pd fuçar a vontade. :twisted: :twisted:
Agora sempre tem quem proteste... :x :x #-o


O cara nào quer vender o comando??? :lol: :lol:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara...acho q ele vendeu com a moto....e faz uns 8 meses q isso aconteceu
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Vou instalar esses comandos na minha twtw amanhã , de noite posto o que achei !
Quem quiser os comandos tem na loja do meu amigo Sidney www.tecnorace.com.br

Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem