XTZ125 - Procuro xerox de manual do proprietario

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Decio
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à08 18:32

XTZ125 - Procuro xerox de manual do proprietario

Mensagem por Decio »

Comprei uma XTZ125 e estou procurando um manual de proprietario. Será que alguém pode tirar um xerox e mandar pra mim por correio? Eu pago as despesas todas!

Me mande um email para decio-2ARROBAocabrasil.org.br

Decio
Decio
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à08 18:32

Mensagem por Decio »

Obrigado pela dica, eu já havia baixado e me ajudou muito, mas eu gostaria do manual do proprietário, que infelizmente não tem no CD.

Continuo procurando.

Decio.
Decio
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à08 18:32

Mensagem por Decio »

Eles dizem que tem, mas tem que encomendar, nao tem muita previsao de chegada e custa uma fortuna! Enfins eles nao estao nem ai pros manuais.

Decio.
angoleiro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Outubro 2005 à48 12:34

Catalogos Yamaha

Mensagem por angoleiro »

crosschão escreveu:amigo decio aqui mesmo neste forum, temos o manual que vc quer eh soh baixar do link quer esta aberto para todos não precisa pagar nada eh soh querr baixar o topico eh CATALOGOS YAMAHA, esse catalago eh original YAMAHA, com manual de serviço e tudo ok.
abraço
cross
Crosschão, procurei o topico para baixar os manuais (catalogos Yamaha) e nao encontrei nada. Estou precisando muito destes manuais, será que voce pode me ajudar a encontra-los?!?!
Obrigado.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Ouvi dizer que eles mandam por email, mas não posso confirmar nada.

O mais fácil mesmo é pedir a alguém da sua cidade o manual emprestado para tirar cópia.
angoleiro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Outubro 2005 à48 12:34

Mensagem por angoleiro »

lagatixa escreveu:Ouvi dizer que eles mandam por email, mas não posso confirmar nada.

O mais fácil mesmo é pedir a alguém da sua cidade o manual emprestado para tirar cópia.
Infelizmente moro no interior de Minas e ninguem tem os manuais. No momento estou em BH, mas nao sei ate qdo, e nao conheço ninguem da area aqui. Quem puder me ajudar, agradeço muito.
angoleiro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Outubro 2005 à48 12:34

Mensagem por angoleiro »

Galera, to precisando muito dos manuais de serviço da YBR125, XTZ125 e CG150Titan. Estou precisando para levar para meu pai que é mecanico no interior. Meu email é [email protected] . Obrigado a todos que me ajudarem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem