cromagem de peças: fica caro?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

cromagem de peças: fica caro?

Mensagem por jr »

como funciona? cobra-se por peça ou por peso?

eu tava querendo cromar algumas peças da rmx tipo raios, pedaleiras, descanço. nos aros será que é melhor so polir?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Lá na cromagem manzi funciona assim:
raios 1,50
parafusos e porcas 0,80
eixos 4 ou 5,00 epor ai vai...
procura o jr seu xará...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: cromagem de peças: fica caro?

Mensagem por GELOUS »

jr escreveu:como funciona? cobra-se por peça ou por peso?

eu tava querendo cromar algumas peças da rmx tipo raios, pedaleiras, descanço. nos aros será que é melhor so polir?
Jr, os aros eu acho que vale a pena polir, pois vc mantem a originalidade do aro de alumínio, fica bonito, barato e é "fácil" de polir em razão de ser uma superfície sem muitos detalhes!

O resto é mandar cromar mesmo! Acho que cobram por peça mesmo... não é barato não! :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A Manzi rouba... :roll:

Como aqui em BSB só tem eles no mercado....os caras metem a mão...

Jr...Para cromar todos os parafusos, raios, porcas, presilhas de metal, e mais alguns detalhezinho...sai na média de uns R$ 350,00.... :roll:
Eu não me lembro ao certo...mas só as tampas do motor da Tornado...os caras cobra próximo a isso... :roll:

Qualquer coisa é só falar...q o Fabiano tem uns contatos por lá...e o cara abaixa uns 10 reais no valor final das peças....kkkkkkk..... :mrgreen:

Os aros vc deve apenas dar um polimento... :wink:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Os aros vc pode polir e depois passar um verniz, pra não perder o brilho tão rápido. Mas o ideal é mandar anodizar. O lugar mais barato q eu achei cobra 50 reais por aro pra anodizar.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

fabricio, assim que tiver um tempo eu deixo ai pra gente cromar umas pecinhas da motoca que ficam enferrujadas!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ai Jr. eu polir minha balanca nesse fds, ficou mt bom, eu tmb to querendo cromar umas pecas, meu irmao falou que conhece um lugar que croma, qnd tiver um tempo sobrando vou la ve de qual é, ai eu posto depois como é o esquema la :wink: :twisted: :twisted: :twisted:
DANIELSOARES
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Maio 2006 à20 20:10

Mensagem por DANIELSOARES »

SERÁ QUE FICA BOM GALVANIZAR OU SEI LÁ SE É A MESMA COISA ZINCAR O QUADRO EM VEZ DE PINTAR?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabrício escreveu:A Manzi rouba... :roll:

Como aqui em BSB só tem eles no mercado....os caras metem a mão...

Jr...Para cromar todos os parafusos, raios, porcas, presilhas de metal, e mais alguns detalhezinho...sai na média de uns R$ 350,00.... :roll:
Eu não me lembro ao certo...mas só as tampas do motor da Tornado...os caras cobra próximo a isso... :roll:

Qualquer coisa é só falar...q o Fabiano tem uns contatos por lá...e o cara abaixa uns 10 reais no valor final das peças....kkkkkkk..... :mrgreen:

Os aros vc deve apenas dar um polimento... :wink:
350 ??? :shock: :shock: :shock: putz... assalto a mao armada...
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

....

Mensagem por veloterra#36 »

:shock: Nossa que caro !! Aqui a cromagem fica 50,00 pra cromar os 2 jogos de raio e 0,25 porcas ou parafusos! R$ 15,00 as tampas do motor... e por aí vai...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem