CDI TORNADO vs. CDI TiTAN (q ano)????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA DT200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Janeiro 2006 à44 07:37

CDI TORNADO vs. CDI TiTAN (q ano)????

Mensagem por PEBINHA DT200 »

OLÁ MOÇADA, OUVI DIZER QUE DÁ PRA COLOCAR O CDI DA TITAN NA TORNADO E QUE A MOTO FICA SEM LIMITADOR DE GIROS, ALGUÉM SABE ME DIZER O ANO DA TITAN QUE DA CERTO O CDI PRA TORNADO?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Titan 2000...mas tem q ser um bom eletricista pra fazer a ligação correta...

Pebinha...dá uma pesquisada no fórum...q vc encontrará muitos tópicos q falam a respeito...blz???? :mrgreen:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

O da 2002 fica melhor pois tem corte de giro um pouco mais alto q o original de Tornado!! Corta em 10500!!
A instalação q é um pouco complicada!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

nao é mais fácil comprar um servitec nao??
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

é mais barato um de twister, corta em 10500 e é só conectar, além do mais a curva de ponto é bem melhor para o motor da tornado do que a curva de ponto da titanzinha..
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

sera que esse da titan 2002 num serve na XLX naum..??? penso XLao indo ateh 10500 ..!!!! hihiihhihihi :shock: 8)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Racer143 escreveu:O da 2002 fica melhor pois tem corte de giro um pouco mais alto q o original de Tornado!! Corta em 10500!!
A instalação q é um pouco complicada!!
cdi de titan nao corta ! no caso, vc ve aqueles malditos motoboys acelerando e fazendo as cgs cortar mas o corte é por sub-alimentação e nao por conta da ignicao.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

uma duvida, sobre corte:

Em quantos rpms o cdi da DT 180 85 corta?
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

TopsMan escreveu:
Racer143 escreveu:O da 2002 fica melhor pois tem corte de giro um pouco mais alto q o original de Tornado!! Corta em 10500!!
A instalação q é um pouco complicada!!
cdi de titan nao corta ! no caso, vc ve aqueles malditos motoboys acelerando e fazendo as cgs cortar mas o corte é por sub-alimentação e nao por conta da ignicao.
Tops, de 2002 em diante corta sim!!! De 2002 em diante a CG saiu com sistema digital alimentado por bateria!! Se a bateria morrer, a moto não pega, igual ao sistema da Tornado, YBR etc.
Agora qto aos estouros do escapamento é pq os caras aceleram até o talo e desligam a corrente ligando imediatamente depois, o escape ta cheio de mistura e com a faisca da os estouros!! Eu fazia isso com um XLão 350!!! :twisted: :twisted: :twisted:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Racer143 escreveu:
TopsMan escreveu:
Racer143 escreveu:O da 2002 fica melhor pois tem corte de giro um pouco mais alto q o original de Tornado!! Corta em 10500!!
A instalação q é um pouco complicada!!
cdi de titan nao corta ! no caso, vc ve aqueles malditos motoboys acelerando e fazendo as cgs cortar mas o corte é por sub-alimentação e nao por conta da ignicao.
Tops, de 2002 em diante corta sim!!! De 2002 em diante a CG saiu com sistema digital alimentado por bateria!! Se a bateria morrer, a moto não pega, igual ao sistema da Tornado, YBR etc.
Agora qto aos estouros do escapamento é pq os caras aceleram até o talo e desligam a corrente ligando imediatamente depois, o escape ta cheio de mistura e com a faisca da os estouros!! Eu fazia isso com um XLão 350!!! :twisted: :twisted: :twisted:
os famosos PIPOCOS!!!! na 350 dá cada explosão!! :twisted: :twisted: hahuahuahu, eu faço quando ando na xlx 250 do meu amigo, ele fica puto comigo ahuahuahuahuahuahu!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Racer143 escreveu:
TopsMan escreveu:
Racer143 escreveu:O da 2002 fica melhor pois tem corte de giro um pouco mais alto q o original de Tornado!! Corta em 10500!!
A instalação q é um pouco complicada!!
cdi de titan nao corta ! no caso, vc ve aqueles malditos motoboys acelerando e fazendo as cgs cortar mas o corte é por sub-alimentação e nao por conta da ignicao.
Tops, de 2002 em diante corta sim!!! De 2002 em diante a CG saiu com sistema digital alimentado por bateria!! Se a bateria morrer, a moto não pega, igual ao sistema da Tornado, YBR etc.
Agora qto aos estouros do escapamento é pq os caras aceleram até o talo e desligam a corrente ligando imediatamente depois, o escape ta cheio de mistura e com a faisca da os estouros!! Eu fazia isso com um XLão 350!!! :twisted: :twisted: :twisted:
bom.. nao sabia q das 2002 em diante cortavam, bom saber, acho q vou trocar o CDI da minha tornado xexelenta entao.

agora eu tava falando de CORTE nas cgs, nas anteriores a 2002 se vc topar o punho da moto ela corta... mas como eu disse por sub-alimentacao. Agora, pipoco é outra coisa... alias vc explicou ai.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Diz q lenda q esses "pipocos" podem ser prejudiciais ao motor, dizem q entorta biela... etc....

SERÁ ???


Fazia as vezes com minha Tornado de trilha...
E ja fiz algumas vezes com a Falcon....
A DR eu jamais arriscaria a fazer.. ahuaha
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

PERUCH escreveu:Diz q lenda q esses "pipocos" podem ser prejudiciais ao motor, dizem q entorta biela... etc....

SERÁ ???


Fazia as vezes com minha Tornado de trilha...
E ja fiz algumas vezes com a Falcon....
A DR eu jamais arriscaria a fazer.. ahuaha
Entortar biela é muito dificil mas a explosão dentro do escape pode empurrar a válvula contra o pistão!! Daí já era!! Um abraço pro gaiteiro!!! :lol: :lol: :lol:
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

Aí Galera tenho um CDI de twister original usadinho Bão pra vender...
:arrow: ele dá uma diferença na moto quando eu coloquei, seis nem imagina :lol:
:arrow: Comprei um novo da servitec com chaverinho, chik, que vem até uma
camiseta de gratiz.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem