bura p/ xr200...
bura p/ xr200...
ai galera! tdb? vê se dá p/ vcs me ajudarem ai?
u meu bura já tá kom uns probleminhas, então
tô pensando em trokar! qual seria u melhor p/ ela?
valeu galera!!!!
u meu bura já tá kom uns probleminhas, então
tô pensando em trokar! qual seria u melhor p/ ela?
valeu galera!!!!
Creio que a melhor opção para a XR 200, seja....o da XR200!! :roll: - daí vc pode dar uma retrabalhada em giclagem junto com ponteira de escapamento e talvez comando...vc tem uma boa melhora ....sem sacrificar a durabilidade do motor... :D
Já existem buras para a CBX 200 e XR 200 (mudam apenas a giclagem) a venda no mercado (peça paralela - made in Taiwan) que custam em torno de 130-150 dinheiros e até que funcionam legal.....e são novos.... :D :D
Já existem buras para a CBX 200 e XR 200 (mudam apenas a giclagem) a venda no mercado (peça paralela - made in Taiwan) que custam em torno de 130-150 dinheiros e até que funcionam legal.....e são novos.... :D :D
uai...vc tem que lembrar que cada motor responde de uma maneira as mudanças de giclagem, assim como cada piloto prefere de uma maneira...
Sugiro que vc aumente o de baixa em 2 pontos e vá trocando o de alta de 2 em 2 ou 3 em 3 e acompanhando o resultado da queima pela cor da vela...(se vc der uma pesquisada no FLM, tem alguns tópicos bem completos sobre isto, vale a pena ler.... )
O que eu escreví acima vale se vc colocar uma ponteira bem mais livre que a origi...
Não lembro agora de cabeça a numeração origi da giclagem da XR 200...acho que tenho no micro de casa...assim como os valores que um colega fez na XR dele....a noite eu complemento ....além do mais, a galera em seguida passa por aki e enriqueçe com informações o post...
Sugiro que vc aumente o de baixa em 2 pontos e vá trocando o de alta de 2 em 2 ou 3 em 3 e acompanhando o resultado da queima pela cor da vela...(se vc der uma pesquisada no FLM, tem alguns tópicos bem completos sobre isto, vale a pena ler.... )
O que eu escreví acima vale se vc colocar uma ponteira bem mais livre que a origi...
Não lembro agora de cabeça a numeração origi da giclagem da XR 200...acho que tenho no micro de casa...assim como os valores que um colega fez na XR dele....a noite eu complemento ....além do mais, a galera em seguida passa por aki e enriqueçe com informações o post...
uai...cara, como prometido, a numeração origi dos gicles da XR 200 são: Baixa-42 e Alta-125
Dando um tapa nele: 44/126 ou 127 (o de alta foi feito com calibrador de gicles)...mas fica embolando um pouco em baixa... :roll:
seguinte..que ano é sua moto...estava muito judiada qdo vc pegou...rodava no álcool??
É muito estranho um bura tão novo começar a dar problemas...acho que está faltando mecânico e sobrando bura nessa história.... :mrgreen: Quem sabe uma boa revisão nele???
Dando um tapa nele: 44/126 ou 127 (o de alta foi feito com calibrador de gicles)...mas fica embolando um pouco em baixa... :roll:
seguinte..que ano é sua moto...estava muito judiada qdo vc pegou...rodava no álcool??
É muito estranho um bura tão novo começar a dar problemas...acho que está faltando mecânico e sobrando bura nessa história.... :mrgreen: Quem sabe uma boa revisão nele???
uai...se sua moto é nova, não adinata vc quebrar cabeça com giclagem...algo está funcionando errado neste bura....só abrindo e revisando para achar o problema... :shock: :shock:
Os calibradores de giclê (ou brocas de giclê) vc encontra em lojas de ferramentas que trabalhem com ferramentas para motor....
Aqui no link tem umas dicas interessantes sobre onde comprar ferramentas...
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... erramentas
Os calibradores de giclê (ou brocas de giclê) vc encontra em lojas de ferramentas que trabalhem com ferramentas para motor....
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