Kit Romaq

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Kit Romaq

Mensagem por synval »

Galera, semana passada chegou a minha Biela Forjada/reforçada prá Tornado
que comprei da Romaq, fiquei tão animado com a qualidade do produto que resolvi entrar em contato direto com o Roberto e encomendar um kit evolution 300cc. A minha opção por kits prá Toni sempre foram os abaixo de 300, ou seja eu iria colocar um pistão wiseco 285 por ser mais confiável em termos de qualidade e também por oferecer reposição de anéis. Na conversa que tive com o Roberto ele me informou que a partir de agora estaria disponibilizando também uma preparação com pistões forjados de 285CC feitos por encomenda nos EUA. Esta preparação será oferecida ao mercado com o cilindro já encamisado com cromo duro(fabricação ROMAQ), pino de pistão e juntas, havendo também disponibilidade para anéis de reposição.
Estou enviando hoje um cilindro prá Romaq pro trabalho ser feito e deve ficar pronto em cerca de 40 dias pois os pistões devem chegar no final do mês de julho. Quando tudo estiver na minha mão vou colocar na motoca e disponibilizar prá vcs. os resultados. Creio que a partir de agora teremos um referencial de melhor qualidade no fornecimento de kits prá Toni no mercado, e eu estou pagando prá ver os resultados.
Abraço a todos.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ohh
se ficar show bem q a LM poderia fechar uma parceria com a ROMAQ hein
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

285CC feitos por encomenda nos EUA

Isso ai ta m parecendo o pistão wisecco... Se for é o melhor e mais resistente q existe neste tamanho.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Na verdade o pistão que a Romaq vai utilizar não é Wiseco mas sim o de um concorrente deles, que também produz pistões para motores de competição em geral e utiliza os mesmos processos na fabricação, porém são mais caros que o Wiseco.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

aguardo notícias...
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

...

Mensagem por veloterra#36 »

Já encomendei tb o kit 350... to no aguardo... só fim de julho mesmo... to com coceira já...

abs
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

synval escreveu:Na verdade o pistão que a Romaq vai utilizar não é Wiseco mas sim o de um concorrente deles, que também produz pistões para motores de competição em geral e utiliza os mesmos processos na fabricação, porém são mais caros que o Wiseco.
Deve ser da ROSS!!! :roll: :roll: :roll:
www.rosspistons.com
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

ross é bão também... ótimos.
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

O meu e Wossner !!!! alguem ja ouviu falar ? parece bao , e a biela e pareceida com essa nao sei se nao e a mesma , a Fabrica e a Ferzza !!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Opa postei no lugar errado hehe desculpa ai !!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

J.E Pistons tb são bons, mas nao sei se tem p/ motos... pelo menos em preparação de carros dizem ser os melhores..

Será q pode ser esses ???

Synval, qdo chegar o cilindro e as peças posta fotos ae p/ gente antes de instalar na Tornado.

Abração
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Eu já mandei tudo prá Romaq e quando retornar vou tirar fotos e colocar aki prá galera, é só aguardar.
Abraço a todos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem