Preparacao da moto do Paulo.Cross (vídeo pag 04)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

CãoBravo escreveu:Boa paulao.cross, mas ficou engraçado pacas!!!!! huahuahuahuahua!!!



Cao !! o seguinte , to indo buscar as rodas SM agora 18:30 q comprei ontem , fica 80 milhas daqui quando voltar eu mando as fotos pra alguem postar !!! rodinhas file eu acho hehe 2 pneus novos , aros exel pretos, cubos talon dourados , disco de freio dinteiro 320mm e trazeiro tipo margarida , Falo forte abraco !!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

... tudo pronto, será que vai pegar, giéinéinéinéin plof prof plof prof plof prof plof prof plof prof plof prof prórororororor heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (cara de bobo alegre) corta corta!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahah só nesse fórum eu vejo essas coisas!!! E o paulão acompanhando tudo de longe... imagina se ele ta sonhando com a moto? :twisted: :twisted:

Muito legal!
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

Estamos aguardanto os resultados finais, abrços
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bah Paulao , o cara vai esmerilhar a tua moto e tu ai bem longe...
aehauehauehaeuaheuhaehah

Imagino a tua ansiedade p/ acelerar a bichona...

Abração!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Siquinelli escreveu:... tudo pronto, será que vai pegar, giéinéinéinéin plof prof plof prof plof prof plof prof plof prof plof prof prórororororor heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (cara de bobo alegre) corta corta!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahah só nesse fórum eu vejo essas coisas!!! E o paulão acompanhando tudo de longe... imagina se ele ta sonhando com a moto? :twisted: :twisted:

Muito legal!


Cara se eu te contar !!! nao to durmindo mesmo hehe ainda mais q ontem fechei negocio com as rodas SM , bah passei a noite em claro tem base !! parece menino quando ganha a primeira bicicleta !! hehehe Forte abraco !!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu imagino bicho... Essa madrugada acordei sem sono, e no SBT estava passando um filminho de duas meninas que correm de dragster com apoio do pai e bla bla
bla.... filminhos desses que rola na madruga.... mesmo assim fiquei doidoooooooo p/ acelerar minha moto! É fróids, quando entra terra no sangue nao sai mais!!!
parece menino quando ganha a primeira bicicleta
ué, pra mim a moto não é mais doque um brinquedo de gente grande!!!! :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Agora vem cá Paulao...
esse teu mecanico ae não é bem certo das idéia né ?
O cara toma Gasolina e Fuma graxa branca... só pode.
aehauehuae
mó figuraça...

aehuaehae
Abração
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

auhauhauhauha ...Aleluia..!!!! saiu..!!
ahuhahauha que mecanico comedia..!!!! hauauahuahuhua
parabens..... c der faz uns videos mais longos..! e depois de pronta na pista ok..??? abraço..!!!

Parabens..! :) :)
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Muito legal.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Essa moto eu estou realmente muito ansioso pra ver rodando!!!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Que ponteira é aquela ?
Gringa ?
:idea:
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

nao sei .. mas é parecida com aquela da BRC neh nao SIP?
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Bah fui buscar as rodas SM ontem !!! novas o cara monto as rodas e rodou 150miles , nao gosto e volto pro off-road , bah to facero igual ganso novo em acude hehehe !!!

A e a ponteira e da KTM 450 SX a curva e da BRC !

Peruch ! o mecanico e meio fora da casa mesmo , e se eu te disser q o bixo nao fuma e nem bebe vcs nao acreditam , mas e verdade hehe , ele e meio loko mesmo heheh q bao so assim achei um mais loko do q eu e com conhecimento pra fazer essas ''locuragem'' hehe Forte abraco !!!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Paulo, tem um probleminha não?!?!?! ou terá...

Aqui na cidade faz muito tempo que os caras montam motores assim, grandes, enormes, logo que começaram os kits, só que o serviço é sem comparação com o que vc e o resto do pessoal mais ousado faz.. eles fazem com pistão de carro, mesmo sabendo o risco, é uma coisa assim meio largada.. mas os kits ficam forte demais. Quando não se explode o pistão em pedacinhos ou a biela quebra/entorta, que não vai ser o seu caso, a parte de baixo vai pro espaço, quando não é a engrenagem da 3 marcha são os rolamentos e alojamento das carcaças laterais, não por descuido, mas por força mesmo, aí vai uma solda ali, outra lá para tentar resolver o problema.. então uma dica.. Acelere com moderação!!! Use todo seu motor, mas cuide com trancos nas trocas de marcha e retomadas.. a não ser que vc já tenha dado jeito nisso. Boa sorte com o motor novo.
Abraços.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

realmente, se as 360 já explodem....uma 450 vai arremessar o pistão pelo escape....rs
Tomara que dê tudo certo, pq a moto tá filá demais.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

paulao.cross escreveu:Bah fui buscar as rodas SM ontem !!! novas o cara monto as rodas e rodou 150miles , nao gosto e volto pro off-road , bah to facero igual ganso novo em acude hehehe !!!

A e a ponteira e da KTM 450 SX a curva e da BRC !

Peruch ! o mecanico e meio fora da casa mesmo , e se eu te disser q o bixo nao fuma e nem bebe vcs nao acreditam , mas e verdade hehe , ele e meio loko mesmo heheh q bao so assim achei um mais loko do q eu e com conhecimento pra fazer essas ''locuragem'' hehe Forte abraco !!!
Valew pela info, o escapamento ficou lindo nela !
Depois qdo ficar tudo pronto posta um vídeo dela rodando pra sentirmos o venenin q ficou.
Abração e sorte aew.
:wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Paulao,
Parabens pela motoca, ficou fantastica, em!!!!!!
Motorzao pegando com 1/4 de volta do motor de partida.... :D :D :D :D
Lenta fileh, parece q esta super afinada!!!!
Parabens pelo mecanico tbm, parece um daqueles doidos genios da mecanica.... hehehehehe
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Show de bola!!! só acho que quando vc for andar vai diminuir 5 dentes na sua coroa!!! Parabéns, essa vai ser capa de revista!!!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

não vi o vídeo :cry: :cry: aqui no serviço é bloqueado... alguém me manda por email!?!?
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Acabei de mandar o video por e-mail pra vc, mas o arquivo tem 9 MB, será que o seu e-mail aceita?

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem