Tubo interno da caixa de ar Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
luis
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Março 2005 à03 19:39

Tubo interno da caixa de ar Tornado

Mensagem por luis »

Minha tornado esta com filtro de ar Moldspuma (aquele do formato do original). Queria saber se posso retirar aquele tubo interno da caixa de ar .
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pode... ranca fora ...
a minha ta sem tem muuuito tempo, acho q foi a primeira "preparacao" q eu fiz nela.. uahuahuaha... depois q coloquei o kit acabei de arrombar a caixa... hauahauh
luis
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Março 2005 à03 19:39

Mensagem por luis »

valeu tops vou deixar sem mesmo .
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

eu nem caixa d ar tenho, coloquei um filtro esportivo de carro :wink: :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

furia SM escreveu:eu nem caixa d ar tenho, coloquei um filtro esportivo de carro :wink: :wink:
mas vc anda na cidade né titio ... se fizer isso numa moto de trilha ai é caixão e vela preta, ehheeheheh
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

TopsMan escreveu:
furia SM escreveu:eu nem caixa d ar tenho, coloquei um filtro esportivo de carro :wink: :wink:
mas vc anda na cidade né titio ... se fizer isso numa moto de trilha ai é caixão e vela preta, ehheeheheh

É isso é verdade, pow mas eu estava reparando as motos que estao correndo de SM, mts estao usando esse filtro, e olha que na parte de terra da competicao a terra nao e pouca nao :wink: :wink:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Na verdade vc só tem o pó né.. agora na trilha vc entra na agua, no barro, no pó, ai vai acumulando e chega uma hora o filtro esportivo não consegue mais reter as impurezas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem