Amortecedor de especial na Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Amortecedor de especial na Tornado

Mensagem por SandroX »

Alguém tem alguma experiência na adaptação de amortecedor de especial na Tornado? O modelo com a garrafinha de gás integrado cabe no quadro? Acho que dá interferência com a caixa de ar. Se alguém tiver alguma experiência com essa adaptação dá uma dica aí.

Valeu
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Opa !!! da uma olhadinha la no topico de preparacao da minha moto
( preparacao do moto do Paulao.cross ) foi colocado o amortecedor da RM 125 , ja te antecipo de antemao q da servico , mas e valido !!
Forte abraco !!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Fala Sandro! Não vou poder te ajudar, mas hoje a tarde to indo pra Rio do Sul, numa audiencia do Pé!!! Se der certo, a gente se por ai!! Grande abraço!!! :wink:
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Mensagem por SandroX »

Racer143 escreveu:Fala Sandro! Não vou poder te ajudar, mas hoje a tarde to indo pra Rio do Sul, numa audiencia do Pé!!! Se der certo, a gente se por ai!! Grande abraço!!! :wink:
O Pé tá enrolado mesmo.......e vc comprou moto dele? Ou melhor ...comprou e ele não entregou????

Ele conhece muito de moto e anda muito bem, pena que se meteu onde não devia....boa sorte na audiência!!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

SandroX escreveu:
Racer143 escreveu:Fala Sandro! Não vou poder te ajudar, mas hoje a tarde to indo pra Rio do Sul, numa audiencia do Pé!!! Se der certo, a gente se por ai!! Grande abraço!!! :wink:
O Pé tá enrolado mesmo.......e vc comprou moto dele? Ou melhor ...comprou e ele não entregou????

Ele conhece muito de moto e anda muito bem, pena que se meteu onde não devia....boa sorte na audiência!!
É q eu trabalhava com ele lembra?
Dai ele vendeu uma moto q era minha e não me pagou tudo! To indo com um cara q perdeu uma CRF 450 com ele!!! :? :? :?
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

eita porra, que historia e essa?
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

jhschaefer escreveu:eita porra, que historia e essa?
OFF topic!!! :shock:
heheheheheeh
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Aê galera...vamos tentar manter os posts dentro do assunto ao qual o mesmo refere-se, ok? :wink: Assim, o fórum mantém suas características dentro de cada seção... :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem