filtro de ar dt 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

guilokao escreveu:Qual o material usado na fabricação da caixa?

A minha é de lata pintada. Bom acabamento e muito bem pintada. Eu já ví uma de aluminio aqui no forum, por isso achei a minha um pouco cara.

e o Leone disse q o cara q faz pra ele não gosta muito de fazer pq dá muito trabalho e tal....e que ele(Leone) não ganhava nada nas caixas. Ganha nas outras coisas q vende. No meu caso, o filtro, relação e graxa por isso me propuz a passar o esquema da caixa pra galera. O Leone é um cara legal e muito prestativo. Expliquei pq achei o outro post meio "malandro agulha" como que dando uma pernada no cara...

Vlw
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Vixi mas 270,00 é meio caro pro meu bolso ehhehee, não to dizendo que ta caro, mas pro meu bolso é, acho que vo faze um esquema desse filtro de PVC, o seu fico bom educrazy?
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

poh to montando a moto ainda cabei de pintar o motor vou envernizar amanha e montar depois de amanha
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

auhauahua massa depois posta pra gente v como fiko..!!

uma vez eu vi uma DT 180 que o car fez um filto usando a caixa de filtro do fusca ou da brasilia naum me lembro bem ....fiko rendondao...masi segundo ele a moto fiko o bixo.e o melhor e que soh fixou no quadro pq coube direitinho..e dentro elefez um filtr replica do original do carro (papel) sohj que de espuma...!! ihihih se num de certo esses tenta essa altenativa.

abraços
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Edu, acho que não é bom envernizar o motor. Dizem que o verniz fica amarelado com o calor.

Olha aqui uma opção pro elemento do filtro de PVC: http://marcoasr.sites.uol.com.br/motos/ ... rodear.htm

O meu filtro é de alumínio, bem parecido com o do Enio. E é muito bom mesmo!

Imagem
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Quanto voce pagou nesse filtro vivanzin?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

EvandroMM escreveu:Quanto voce pagou nesse filtro vivanzin?
Na verdade eu nem sei quanto foi, pq foi o crosschão q fez, e ao mesmo tempo ele fez outros serviços na moto, intaum eu paguei tudo junto. Vou perguntar pra ele, pra ver se ele lembra.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Falei com ele, foi 150 a caixa do filtro. O elemento (espuma) é aquele especial pra tornado, da Twin Air, que vai no suporte da INR, e custou uns 40 reais, se não me engano.

Ele disse que se quiser, ele faz. Só ligar: (11) 3447-7798
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

Olha, tá barato ...A motoca vai virar o bixo.

VLw
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

Fala galera montei o mostrinho aki esta a foto do filtro montado e da dondoca hauah a

Imagem
Imagem


depois eu posto mais

andei com ela sem banco tanque sem pintar pq nossa 20 dias mexendo nela precisava de um rlx uhauah so q ta batendo saia e to sem grana pra mexer nisso agora fróids ne mas é isso ai


abracos poh eu acho q ficou melhor sim apesar que ela ta a alcool a poco tempo e nao me acostumei com um "normal" ainda mas nao custa nada vcs tentarem
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

E nas junções, estão resistindo bem?
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

a unica que eu acho q vai dar problema conserteza é a que vai pro coletor acho q la vou ter q apelar tipo parafusar o cano por dentro de algum jeito para nao forcasr muito a vedacao abracos
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

galera otimo o filtro sem comparacao ao original parece q ela fica mais solta nao sei se é impressao ela tb nao fica tao quente nao ainda por estar a alcool ixi mo beleza
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Isso.. o problema do meu filtro tbm era na junção que vai para o coletor... Boa idéia de parafusar.!
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

haua ideia é q nao falta hehe o problema e sempre colocar em pratica
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Cara...amanha no trampo vou pensar umn pouco a respeito do assunto...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem