toni com carburador de xlx 350??

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

o de sahara é bão também..
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Então diz ai, já sentiu muita diferença!?

Por falar nisso, qual as principais diferenças de um carburador de Sahara e de XLX 350?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

o de sahara é bão também.. talvez melhor para uma moto que ande mais na rua.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

a principal diferença é que o da sahara tem funcionamento a vácuo, e o da XLX é mecânico..
achira19

Mensagem por achira19 »

Fernando PF escreveu:começou a mexer na Hornet já??? :shock:
Nada.... saiu da concessionaria ruim e se mantem assim ateh hoje. Nao tem mecanico bom pra mexer 4 canecos nas Honda daqui. :(
To quase botando 4 sonda lambda lah no escape.... conecto no note, monitoro as misturas e regulo essa porra em casa... :)
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

putz... que fróids cara... hj mesmo eu tava falando das concessionárias daqui, só sabem trocar peças... fui lá para desengripar meu eixo traseiro que não queria sair do lugar e os caras disseram que não podiam fazer.. aí a marreta comeu em casa :mrgreen: :mrgreen: . Mexer nos 4 canecos é fróids, imagina tentar acertar a mistura dos bichos separado? Não seria bom utilizar um vacuômetro em cada carbura?
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

putz equalizar um 4 canecos vixi tem que ser fróids... mecanico que é bom regula no ouvido uahuah ja vi um cara fazendo isso puts anos de experiencia, cabelos brancos comprovaram uahau. mas nada como aquela maquininha ne uhauah
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Quando eu tinha a Four levava para equalizar no Gilberto. Mas Hornet são outros quinhentos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem