colocar comando bravo na toni ou mudar o kit p/ 330
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colocar comando bravo na toni ou mudar o kit p/ 330
pelo valor do comando talves compessanria mudar o kit oq vc me indicariam ?
quem fes esta mudança
oq acharam depois
com o motor original + comando bravo
quem fes esta mudança
oq acharam depois
com o motor original + comando bravo
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Meu amigo aqui usa comandos no motor original, complicado dizer isso, mas no kartódromo com outra tornado com 286 + comandos a diferença foi pequena, estava dando briga.
Aew num sei se é braço ou não.
Mas eu tava bem animado pra colocar comando, que influi mesmo em alto giro... do resto fica igual ou pior em baixa.
São minhas impressões.
=)
Aew num sei se é braço ou não.
Mas eu tava bem animado pra colocar comando, que influi mesmo em alto giro... do resto fica igual ou pior em baixa.
São minhas impressões.
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- Ultra Membro
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Ice, é difícil até comparar um 286cc com um original no asfalto, em alto giro, o 286cc se não for bem explorado apenas fornecerá uma resposta mais rápida e um torque melhor em média, amarrando um pouco a alta, tem que ter um bom escape, ou melhor um conjunto bom. Um conjunto bom com um 286cc faz muito mais que um conjunto bom com um original.SuperIcePower escreveu:Meu amigo aqui usa comandos no motor original, complicado dizer isso, mas no kartódromo com outra tornado com 286 + comandos a diferença foi pequena, estava dando briga.
Aew num sei se é braço ou não.
Mas eu tava bem animado pra colocar comando, que influi mesmo em alto giro... do resto fica igual ou pior em baixa.
São minhas impressões.
=)
Minha moto do jeito que está hj, posso tranquilamente colocar um escape esportivo e largar com qualquer twister ou tornado com um 286cc apenas sem mais nada, e ainda uso os comandos originais..
A colocação do 330 é a mesma coisa, um incrível ganho de torque, mas para girar alto no motocross e ter uma bom torque em todas as rotações precisa do algo mais.... O Bolinha acho que sabe bem do que estou falando
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- Super Membro
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Realmente, e vale lembrar que não é regra.Fernando PF escreveu:Ice, é difícil até comparar um 286cc com um original no asfalto, em alto giro, o 286cc se não for bem explorado apenas fornecerá uma resposta mais rápida e um torque melhor em média, amarrando um pouco a alta, tem que ter um bom escape, ou melhor um conjunto bom. Um conjunto bom com um 286cc faz muito mais que um conjunto bom com um original.SuperIcePower escreveu:Meu amigo aqui usa comandos no motor original, complicado dizer isso, mas no kartódromo com outra tornado com 286 + comandos a diferença foi pequena, estava dando briga.
Aew num sei se é braço ou não.
Mas eu tava bem animado pra colocar comando, que influi mesmo em alto giro... do resto fica igual ou pior em baixa.
São minhas impressões.
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Minha moto do jeito que está hj, posso tranquilamente colocar um escape esportivo e largar com qualquer twister ou tornado com um 286cc apenas sem mais nada, e ainda uso os comandos originais..
A colocação do 330 é a mesma coisa, um incrível ganho de torque, mas para girar alto no motocross e ter uma bom torque em todas as rotações precisa do algo mais.... O Bolinha acho que sabe bem do que estou falando
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