Adaptação de disco de freio na roda traseira

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Leandro_sg
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Agosto 2006 à49 08:49

Adaptação de disco de freio na roda traseira

Mensagem por Leandro_sg »

Olá.. gostaria de adaptar freio a disco trasiero na minha moto.. já sei que o cubo onde é adaptado o freio é de DT 200.. mas quero saber como é adaptado o disco.. é feito um embuchamento no cubo onde o disco é parafusado?? onde consigo está adaptação??
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Qual é a sua moto amigo :?: :?: :?:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

furia SM escreveu:Qual é a sua moto amigo :?: :?: :?:
Boa pergunta que moto é.

Que eu saiba tem opção de colocar cubo de Falcon com todo sistema da mesma.
Tem tb a opção de colocar cubo de DT200 com disco e tudo mais, porém a parada é raridade.
Tem uns caras que embucham um bloco de aluminio ali na panela do freio original ai é só escolher o disco a ser colocado, e descolar um sistema.
Mas primeiro é preciso saber em que moto é para a galera te ajudar.
Leandro_sg
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Agosto 2006 à49 08:49

Mensagem por Leandro_sg »

Minha moto é uma Dt 200..o cubo traseiro é zero coloquei esses dias.. mas to afim de colocar um disco.. queria saber como é feito a adaptção do disco.. se é uma bucha..
Leandro TM
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Maio 2006 à01 01:38

Mensagem por Leandro TM »

cara, se e uma dt entao e melhor procurar um pouquinho mais e colocar um conjunto todo de dt, pra ficar sem muita gambi. aqui em sp acha ate que facil, eu to meio sem tempo, mas pede pro pessoal aqui de sampa ver pra vc, um tempo atras eu fui na general (rua de pecas aqui) e achei por 500$$ conjunto todo, e salgado, mas acho que se vc quer vale a pena.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow R$ 500,00 ta mt bom o preco, nao achei caro nao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

É, melhor cologar o conjunto mesmo, evitará soldas na balança e o melhor, algo original.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, se for o kit da 200R e so colocar e pronto.
Pow R$ 500,00 ta mt bom o preco, nao achei caro nao

Esse e o preço normal Furia, o ... ja comprou um kit desses q veio balança, roda e o freio da falcon. hehe, faltou pouco pra vir tudo. :mrgreen:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

comprei o sistema de freio traseiro com roda e tudo da falcon por r$500,00 não tive muita dificuldade para colocar na minha x-tudo
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

500 dinheiros ta caro não... quando eu comprar uma Toni no fim do ano vou correr atrás para consequir o sistema de freio traseiro da Falcon. (Com procedencia é claro... :lol: )
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Olha, não sei se é vcs que ganham muito ou se sou eu que ganho pouco, mas 500,00 é um mês de aluguel pra mim! Ou seja, é caro!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem