CDI para Tornado 2004

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Velox3
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fevereiro 2005 à02 17:35

Mensagem por Velox3 »

Outra coisa meu cdi é um cdi original honda...só não sei de que moto...mas é o tal que eu comprei...ok...e deu muito certo...tenho fotos dele.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cara, esse seu CDI é de CG ano 94 com a tomada da Toni soldada na ponta... dá pra ver pela foto da página da sua empresa... ele é menor q um de Toni.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

TopsMan escreveu:Picô... esse é realmente um mistério, ninguem sabe...

Valeu Marcão... se tiver mais alguma informação sobre um bom CDI pra Tonis 2004, conta pra gente.

E velox... na boa, tu já ta enchendo o saco com essa história de techo-num-sei-o-q
Eu estou mandando um e-mail para o Sidney da Tecnoracing...Acho q o Velox e o Renato27 estão atrapalhando, mais do que ajudando, o negócio dele...

Dessa eles ainda escaparam..na próxima a façãozada vai rolar...O pior é q serão os primeiros banimentos do FLM.... o lado bom é q ficará na estória do fórum...hehehhehehehehe

Tô de olho...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bem...acho q a coisa chegou ao limite...nosso amigo e usuário fundador Topsman foi na categoria DESABAFO e postou tudo o q eu estava com vontade de postar...
Ai vai o link...

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=853

Como sou irmão do dono da LM...e sou por necessidade um "juíz" do FLM...achava não muito sensato julgar e dar a pena...ao nosso primeiro usuário banido...

Obrigado Tops....e desculpe Velox3...(sei q vc esta lendo este tópico como visitante)..mas vc foi muito infeliz nas suas colocações....e espero q entenda q aqui a amizade é maior q o comércio...
Espero não precisar rastrear o seu IP...e ter q baní-lo a cada acesso...Se mesmo assim, vc resolver fazer um novo cadastro...espero q frequente o FLM como todos nós irmãos off-road.

Tb estarei enviando um link deste tópico ao Sidney...atual dono da Tecnoracing...pois tenho certeza q ele te conheçe...e te convencerá q vc mais atrapalha o negócio dele, do que ajuda...

Desculpe turma...e bola pra frente...
O tópico será trancado para se evitar comentários diversos...mas continuará aberto a visualização....Caso alguém queira saber mais sobre CDi's, basta abrir um novo tópico...

Abraços...Fabrício
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem