KTM SX 450 nao aguenta trilha

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu pegaria a WRF, com certeza!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Já que é para opinar...vai de CRF-X.....como o fabrício já comentou.....vc vai esqueçer completamente a raiva e a dor de cabeça.... :D além disso, seu bolso agradeçerá.... :roll: :D
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

sobre as crf x

qual a q vai melhor na parte de manutençao
a 250ou a 450

ou eh td a msm coisa
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Antes de tudo veja se tem alguém que consiga peças pra futura moto, como plásticos, relação, e essas coisas que gastam fácil, vai evitar dores de cabeça e fins de semana parado por falta de peça. Checando a disponibilidade corra pro abraço :mrgreen:
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

roosevelt...
a KTM vende akelas "Ventuinhas" proprias pra colocar no radiador!
já pensou em colocar uma!? entao!

Imagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

guilokao escreveu:Meu!! Volta para a dt 180!rrsrs
Agora forçou! :lol:
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Nao da

Mensagem por roosevelt-jf »

guiaracar escreveu:roosevelt...
a KTM vende akelas "Ventuinhas" proprias pra colocar no radiador!
já pensou em colocar uma!? entao!

Imagem

O mecanico disse q nao da p botar as ventoinhas pq a moto nao tem bateria nem nada p mandar a corrente p ela.
Mas Dt 180 nao da mais. Ja foi a epoca. Fiquei mau acostumado. hehehe
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Cara compra ums DRZ 400 zero bala que voce nao vai se arrepender!!!!

Tem motor pra caramba, é de enduro, e o melhor, é a mais barata em comparação a CRFXs e WRs.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Sem querer puxar para meu lado , mas compra uma DRz 400 que vc não vai arrepender....
É barata em relação as importadas citadas acima, tem peças de reposição facil, tem motorzão....
agora se tu é pro igual ao Tops , ai ja te falo que ela é fraca ... mas se vc for roia vai por mim ... compra a DRZ msm.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

pq se nao pega uma 2t?
GASGAS ec 250 motasso!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

pq se nao pega uma 2t?
GASGAS ec 250 motasso!
n desmerecendo a GasGas GuiBH, pq eh uma puts moto, kem dera eu c tivesse uma mais por causa do botaozinho magico eu iria de 4t msm
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Um colega meu e também cumpadre, tem uma KTM 450 de enduro, inclusive foi o segundo colocado na júnior no Ibitipoca. A moto dele fervia prá kct até o dia que ele comprou uma ventoinha da própria KTM que custou algo em torno de 700,00... Nunca mais a moto ferveu. Realmente em trilhas travadas este tipo de moto sofre.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

synval mas essa ai do seu colega eh de enduro, tem bateria, da pra colokar, jah a do nosso colega aki soh c ele andar com akeles cabos em cima da moto tipo trem eletrico :shock: :shock: :shock: :shock:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

AuaTT escreveu:
pq se nao pega uma 2t?
GASGAS ec 250 motasso!
n desmerecendo a GasGas GuiBH, pq eh uma quenga...hehehee... moto, kem dera eu c tivesse uma mais por causa do botaozinho magico eu iria de 4t msm
Putz que frescura!! Quer moleza compra uma Biz com partida eletrica e da bandinha no centro #-o!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

quando peguei minha rmx ficava receioso quanto ao fato do pedal, mas hoje não sinto falta nenhuma... é tão leve e preciso que parece uma partida elétrica :mrgreen: além do fato que moto 2t pega muito fácil, quando o motor morre eu so dou uma debreiada e a moto pega de novo!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

AuaTT escreveu:
Citação:

pq se nao pega uma 2t?
GASGAS ec 250 motasso!



n desmerecendo a GasGas GuiBH, pq eh uma quenga...hehehee... moto, kem dera eu c tivesse uma mais por causa do botaozinho magico eu iria de 4t msm


Putz que frescura!! Quer moleza compra uma Biz com partida eletrica e da bandinha no centro !
quenga...AUHAuhAUahauHAuha...desculpa pela expressao

cara fiko meio receioso com isso, em alguns momentos da trilha eu n keria ter uma moto sem partida n...
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

olá Roosevelt-jf,

Quero lhe dizer o seguinte: não possuo KTM, mas esta sem dúvida na atualidade é a melhor moto do mundo basta verificar os campeonatos no mundo em 2005 e também 2006. Eu particularmente não compro porque sou amante das WR e torcedor da YAMAHA. Digo isto, pois, meu chegado possui uma EXC 450 que comprou zero e tive o prazer de andar nela algumas vezes e ando sempre com ele, aqui na região da Grande Vitória onde andamos existem muitas trilhas travadas e o máximo que ocorre é o disparo da ventoinha, que é original KTM, para mim é só elogios, por outro lado, você pode ter sido premiado, como também quem lhe comprar será. Se possível experimente um EXC e verá que realmente existe diferença.
Boa sorte
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

AuaTT escreveu:

cara fiko meio receioso com isso, em alguns momentos da trilha eu n keria ter uma moto sem partida n...
O dia que arriar sua bateria no meio da trilha voce vai sentir falta do bom e velho pedal! :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Qto ao fato do pedal....moto boa pega fácil!

partida elétrica é bao...mas...a DT sempre pego de primeira batida...entao nem sinto falta da partida...hehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GuiBH escreveu:Qto ao fato do pedal....moto boa pega fácil!

partida elétrica é bao...mas...a DT sempre pego de primeira batida...entao nem sinto falta da partida...hehehe
Puts....parece q estou pegando no seu pé... :lol: ....mas longe disso...hein, Gui... :wink:

Rapaz..no dia em q vc tentar fazer uma 450cc pegar no pedal (com o motor quente)...vc vai mudar de opinião...kkkk... :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem