Oleo 2t para alcool

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ViniciusS
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Julho 2006 à51 01:00

Oleo 2t para alcool

Mensagem por ViniciusS »

galera, eu vi um topico q o cara falo q era bom o oleo M-50, nao achei em site nenhum e tal.. alguem sabe aonde posso encontrar?

vlw
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

M50 acho q não existe mais! O pessoal utiliza o CASTROL KART! É o mesmo óleo!!! :wink: :wink: :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Racer143 escreveu:M50 acho q não existe mais! O pessoal utiliza o CASTROL KART! É o mesmo óleo!!! :wink: :wink: :wink:
Exatamente! :wink:
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

voce tambem pode usar oleo de mamona puro muito mais barato que M-50 ou kart eu compo o Litro desse oleo por 5 reais ja mo kart vc vai pagar cerca de 12 reais 500 ml ai vai de vc eu nao tenho o que reclamar ja utilizo ela a uns 3 meses e por enquanto ta show de bola
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

so tem uma coisa e meio dificil achar ele... procure nas paginas amarelas como lubrificantes eu so achei uma casa que vende...
lostraider
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Outubro 2004 à59 13:03

Mensagem por lostraider »

Alguem sabe me dizer se esse óleo castrol Kart pode ser utilizado também na gasolina ou é somente para alcool.
É o seguinte, eu troquei o bura da minha moto DT-200 por um de cr80, ficou muito bom, só que ele tava em outra moto e não dava pra acertar ele só na gasolina, num sei porque. Daí, pra moto ficar reguladinha tenho que afinar a mistura colocando alcool na gasolina, to usando em media 6 litros de gasolina e 2 de alcool e com oleo motul 80.
E como no alcool o motul não mistura legal queria ver se tem outro que da pra usar, e também pelo preço do motul que é o olho da cara, rs.
Abraços
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

no m50 mistura, da uma lida no rotulo do kart.
mas dizem que é o mesmo oleo entao deve misturar sim


abracos

é muito bom o cheiro que deixa com gasolina, melhor do que no alcool.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Amigo vc não vai encontrar nem o M 50 e nem o Castrol Kart eles não são fabricados mais, o que vc deve fazer é procurar uma loja que vende produtos para Kart que vc vai encontrar e não é caro não, só que tem que ser óleo vegetal, eu comprei a pouco tempo mais como não tenho mais a embalagem não me lembro o nome.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Oleo 2t para alcool

Mensagem por PEBINHA »

Esse oleo serve tanto pra álcool como pra gasolina.



lostraider escreveu:Alguem sabe me dizer se esse óleo castrol Kart pode ser utilizado também na gasolina ou é somente para alcool.
É o seguinte, eu troquei o bura da minha moto DT-200 por um de cr80, ficou muito bom, só que ele tava em outra moto e não dava pra acertar ele só na gasolina, num sei porque. Daí, pra moto ficar reguladinha tenho que afinar a mistura colocando alcool na gasolina, to usando em media 6 litros de gasolina e 2 de alcool e com oleo motul 80.
E como no alcool o motul não mistura legal queria ver se tem outro que da pra usar, e também pelo preço do motul que é o olho da cara, rs.
Abraços
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Amigo lembrei a marca do óleo é o UNIOIL 2T FORMULA KART, 500 ml, custa R$16,00, vc vai emcontrar ele no site megakart.com.br.


Abraços !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem