Radiador XLX 350

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Radiador XLX 350

Mensagem por abduzido »

Tenho mais um radiador de óleo original da Sahara sobrando e penso em instalar na XLX 350 (motor Sahara) porque, como toda XL, esquenta muito principalmente em viagens e eu ando de cabo enrolado. Será que a bomba dá conta?

Penso em instalar ou na mesma linha do radiador original saindo do filtro ou, se não der problema, saindo daquele caninho externo atrás do clindro.
O que me dizem?

Outra coisa: a suspa dianteira tem uma molinha de 5 cm em cima da mola principal, como uso muito no asfalto, em viagens, posso tirar essa mola pra ficar mais macia?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Cara, se vc usa a moto no asfalto pra viajar essa parada de colocar mais um radiador é desnecessária sendo que a moto pega muito vento no cabeçote/cilindro. Fora que vai dar um trabalhão lascado fazer isso pra pouco benefício. Faz o seguinte, tenta vender esse radiador, q aliás é caro pra cacete, e compra uma caixa de brejas :mrgreen: .

Sobre as molas aki de cima da suspa dianteira, akelas molas servem pra não dar fim de curso, tb não é aconselhável tirar elas.
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Vender

Mensagem por abduzido »

Valeu a dica, obrigado. Penso que está esquentando um pouco pq o cilindro foi recém retificado (uns 1200 KM) e eu enrolo o cabo mesmo. Vou por um paralamas baixo para melhorar o fluxo de ar para o motor.

Mas se for pra vender tenho um motor de XLX 350 desmontado (quebrou o eixo partida e a moto ganhou o Sahara) com as peças em excelente estado, além do radiador.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem