CAVAZZA- FOTOS DAS MOTOS- Vou adicionando...em TESTE!!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

CAVAZZA- FOTOS DAS MOTOS- Vou adicionando...em TESTE!!!!

Mensagem por CAVAZZA »

BOM GALERA, Vou "Tentar" postar as fotos q. pediram legal::

Antes, o mais IMPORTANTE DA MINHA VIDA:


Imagem
meu filho e eu (com 25 lbs.de peso á mais) numa festa ,1 ano após me separar.... smile::

Imagem
minha 1º 400Z 06 que vendi mas cuido até HJ negativo::

Imagem
minha 400Z 03 atual sendo transf. em SM (tem mais de ano...)e algumas das minhas "meninas"atrás (ybr/2,intrud.125, Sundowm Max/2´burgman,etc..)
Imagem
CBX 200 99 ou 98, ñ lembro...reformada... smile::
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: CAVAZZA- FOTOS DAS MOTOS- Vou adicionando...em TESTE!

Mensagem por CAVAZZA »

NÔOO!!!! danca:: DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Depois eu transfiro/posto mais fotos! legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: legal::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CAVAZZA- FOTOS DAS MOTOS- Vou adicionando...em TESTE!

Mensagem por Matsui »

o cavazza essa dr 400 ta meio rabiscada, agente ne liga pra propáganda nao pode por uma foto mais limpa se quiser, rsrsrssrsrsrsrs.


no mais parabens pela garagem. joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: CAVAZZA- FOTOS DAS MOTOS- Vou adicionando...em TESTE!

Mensagem por Gustavo/PR »

acho que ele rabiscou para não identificar uma moto que não é mais dele.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: CAVAZZA- FOTOS DAS MOTOS- Vou adicionando...em TESTE!

Mensagem por CAVAZZA »

Gustavo/PR escreveu:acho que ele rabiscou para não identificar uma moto que não é mais dele.
joia:::
Tem razão Gustavo, como faltava material (fotos das minhas motos pro post) eu peguei esta q. "cuido" blink:: e se saisse tudo Ok o dono poderia não gostar lacou:: ....
Vou pedir p/ tirar mais fotos (sobrinho!!!!!) pq as q. tirei ñ ficaram BOAS chorei::

legal:: legal:: legal::
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: CAVAZZA- FOTOS DAS MOTOS- Vou adicionando...em TESTE!

Mensagem por CAVAZZA »

MAIS FOTOS:
Imagem
Imagem
Esta é a avó da honda Lead-Chamava-se Spacy 125 (na verdade é 150cc U.S.A.)q. a Honda trouxe para o Brasil em 1994, para testar o mercado , e´Japonesa, refrigerada á Agua (motor vertical!!) ar quente p/ piloto,e um acabamento e tecnologia MUITO ACIMA da "chinesa" LEAD,tambores ENORMES para parar a scooter q. anda MUITO!!! Acho q. ñ pegou porque era caríssimo na Época, e as poucas unidades restantes ficaram com funcionários das concessionárias e outros q. conheciam.
Me apaixonei pela scooter, nunca ví nada igual em mecanica, tanto q. tive q. comprar outra igual (Sucata-DETRAN RJ) para tirar peças de acabamento,,,PS: mecanica e eletrica de AMBAS funcionando como NOVAS danca:: danca:: danca::
Imagem
Esta XR 300 (EX Torn/04) já tem um "Tópico de agradecemento" em Minha Garagem ,só dela, smile::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem