Fotos da viatura e da motoca!! Novas fotos pg 1!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por joaogabriel »

rallyman escreveu:Hehehe isso ai Gelous, 450 -> 2502T -> 1252T altas mudanças! joia:::

Parabens pelas compras, bom aprendizado. Quando possivel posta uns vídeos.
Acho que quando ele tiver dominando uma ttr125 ele volta na ordem inversa.. rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:
rallyman escreveu:Hehehe isso ai Gelous, 450 -> 2502T -> 1252T altas mudanças! joia:::

Parabens pelas compras, bom aprendizado. Quando possivel posta uns vídeos.
Acho que quando ele tiver dominando uma ttr125 ele volta na ordem inversa.. rindo3::
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Boa! Próxima compra: XLR 125! rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por apalareti »

Fala Gelous, parabéns por ambas aquisições.

A montana ganhou este ano na categoria de pickups leves da Quatro rodas. Realmente é excelente, principalmente a suspensão, espaço de cabine e caçamba. Esse 1.4 não sei como é, mas a minha (sport 1.8) fazia 6,5 no alcool no trânsito, e 10km/l no alcool na estrada. Leva duas motos sem a tampa. Na minha opnião, da pickups leves, é a melhor escolha para nosso esporte.

A motoca tb é uma delícia, esse motorzinho ai é froids, mas faça o cilindro em nikasil que vou te falar, não perde potência.

Desse kit de montana mais duque eu posso falar, diversão pura, garantia de satisfação.

Parabéns, e use com juízo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por GELOUS »

Opa! Valeu Pala!

To satisfeito demais com o carrinho, muito mesmo.

Com a moto, bem, se eu disser que "estava sonhando" com ela, estaria mentindo. Queria uma 250F, mas quem não tem cão caça com gato! rsrsrs
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por carlos_edu »

Gelous, o som original roda mp3?
O do ML é original também! Só q antigo, não roda mp3. E realmente fica caro, pois tem q instalar esse TID mostrador em cima do painel. Essa peça é cara! Se a minha fosse a Sport q já vem com isso, eu colocaria o som sem sombra de dúvida.

E fica como sugestão, já que a Montana está toda original: coloque as rodas aro 15" da Sport e pronto! Fica muito bonita! E não coloquei pois achei as aro 14" da Montana Off Road por um preço bom. Não quis gastar muito e nem com pneus 15.

abraço
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por carlos_edu »

apalareti escreveu:Fala Gelous, parabéns por ambas aquisições.

A montana ganhou este ano na categoria de pickups leves da Quatro rodas. Realmente é excelente, principalmente a suspensão, espaço de cabine e caçamba. Esse 1.4 não sei como é, mas a minha (sport 1.8) fazia 6,5 no alcool no trânsito, e 10km/l no alcool na estrada. Leva duas motos sem a tampa. Na minha opnião, da pickups leves, é a melhor escolha para nosso esporte.

A motoca tb é uma delícia, esse motorzinho ai é froids, mas faça o cilindro em nikasil que vou te falar, não perde potência.

Desse kit de montana mais duque eu posso falar, diversão pura, garantia de satisfação.

Parabéns, e use com juízo.
Pala, tbém ví na 4Rodas q a Montana ganhou esse ano! Foi raspando!! rsrsrs
Cara, como vc leva 2 motos sem tampa? As rodas ficam quase caindo!!!
Eu gostei disso, daria mais segurança olha só:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MOTO-GAT ... erchandise
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por GELOUS »

Baralho! Tinha escrito um monte e caiu o login! diabo::
carlos_edu escreveu:Gelous, o som original roda mp3?
O do ML é original também! Só q antigo, não roda mp3. E realmente fica caro, pois tem q instalar esse TID mostrador em cima do painel. Essa peça é cara! Se a minha fosse a Sport q já vem com isso, eu colocaria o som sem sombra de dúvida.

E fica como sugestão, já que a Montana está toda original: coloque as rodas aro 15" da Sport e pronto! Fica muito bonita! E não coloquei pois achei as aro 14" da Montana Off Road por um preço bom. Não quis gastar muito e nem com pneus 15.

abraço
Resumindo:

Toca MP3! danca::

Vou colocar rodas 15" mesmo, to querendo da Meriva CD ou do Corsa SS.
carlos_edu escreveu:
apalareti escreveu:Fala Gelous, parabéns por ambas aquisições.

A montana ganhou este ano na categoria de pickups leves da Quatro rodas. Realmente é excelente, principalmente a suspensão, espaço de cabine e caçamba. Esse 1.4 não sei como é, mas a minha (sport 1.8) fazia 6,5 no alcool no trânsito, e 10km/l no alcool na estrada. Leva duas motos sem a tampa. Na minha opnião, da pickups leves, é a melhor escolha para nosso esporte.

A motoca tb é uma delícia, esse motorzinho ai é froids, mas faça o cilindro em nikasil que vou te falar, não perde potência.

Desse kit de montana mais duque eu posso falar, diversão pura, garantia de satisfação.

Parabéns, e use com juízo.
Pala, tbém ví na 4Rodas q a Montana ganhou esse ano! Foi raspando!! rsrsrs
Cara, como vc leva 2 motos sem tampa? As rodas ficam quase caindo!!!
Eu gostei disso, daria mais segurança olha só:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MOTO-GAT ... erchandise
Tava pensando num desses, mas daqueles que pegam a caçamba toda, não só o pneu das motos!
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por Kaneko#129 »

show a Montana! Gelous mete as rodas do vectra 17'
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por GELOUS »

Kaneko#129 escreveu:show a Montana! Gelous mete as rodas do vectra 17'
Queria botar as rodas 17" do Vectra GTX, mas já desencanei de rodas 17".

Vai ser 15 mesmo (ou até 14 se achar do Corsa Premium).
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por Kaneko#129 »

outra q eu acho bacana saum a do astra 16"
Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por GELOUS »

Então, 16" era o tamanho que eu queria, mas todos os meus amigos disseram pra desencanar de 16", porque são ruins pra achar pneus.

Então, vou ficar de 15" mesmo. Essa roda aí é igual a do Corsa/Meriva SS, só que estes usam 15". É uma das minhas prediletas. Mas, to pra fechar nas da Meriva CD. Se o cara aceitar minha proposta, tá feita a "M"! rsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por Ricardo »

Gelous, é ruim e caro pneu 16 mesmo, tem que ser ou 15 ou 17!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:o fróids da roda 17 é que ele nao vai desfilar la no Pub com ela, ele vai levar uma moto atraz hehe... mas ia ficar doida
Então, eu tinha escrito antes quando caiu o login o seguinte:

As 17" iriam me limitar, eu teria que ficar escolhendo estrada pra passar, ficar pensando se a estrada é boa ou ruim, além do que sem baixar ia ficar um jipe!

Ai não curto, prefiro umas 15" mesmo. Acho que vai ficar legalzinha sem perder a versatilidade! danca::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por Matsui »

joia::: parabens gelous essa dobradinha ficou demais e depois agente vai atualizando as coisas ne ... essa crise mundial esse ano meu dinheiro nao rendeu nao deu pra fazer nada.... chorei:: negativo::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por apalareti »

carlos_edu escreveu:
apalareti escreveu:Fala Gelous, parabéns por ambas aquisições.

A montana ganhou este ano na categoria de pickups leves da Quatro rodas. Realmente é excelente, principalmente a suspensão, espaço de cabine e caçamba. Esse 1.4 não sei como é, mas a minha (sport 1.8) fazia 6,5 no alcool no trânsito, e 10km/l no alcool na estrada. Leva duas motos sem a tampa. Na minha opnião, da pickups leves, é a melhor escolha para nosso esporte.

A motoca tb é uma delícia, esse motorzinho ai é froids, mas faça o cilindro em nikasil que vou te falar, não perde potência.

Desse kit de montana mais duque eu posso falar, diversão pura, garantia de satisfação.

Parabéns, e use com juízo.
Pala, tbém ví na 4Rodas q a Montana ganhou esse ano! Foi raspando!! rsrsrs
Cara, como vc leva 2 motos sem tampa? As rodas ficam quase caindo!!!
Eu gostei disso, daria mais segurança olha só:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MOTO-GAT ... erchandise

Fala Cadu, blz?

Cara, esse lance de andar com a tampa aberta dá multa, certeza, já até discutimos no tópico da saveiro.

Duas motos na monta vão tranquilo, as rodas ficam quase caindo mas não cai, e fica muito firme. Olha só as fotos, foi a primeira vez que coloquei as duas motos por isso amarrei tanto, na verdade não precisa de tudo isso, basta um esticador de um lado a outro da caçamba travando as rodas traseiras. As malas de equipos no meio dão o resto da sustentação e tudo fica muito bem preso. Passei a levar duas motos todo fim de semana, e fica tudo muito prático.

Dá uma olhada:

Imagem
Imagem
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:
Elton escreveu:o fróids da roda 17 é que ele nao vai desfilar la no Pub com ela, ele vai levar uma moto atraz hehe... mas ia ficar doida
Então, eu tinha escrito antes quando caiu o login o seguinte:

As 17" iriam me limitar, eu teria que ficar escolhendo estrada pra passar, ficar pensando se a estrada é boa ou ruim, além do que sem baixar ia ficar um jipe!

Ai não curto, prefiro umas 15" mesmo. Acho que vai ficar legalzinha sem perder a versatilidade! danca::

Gelous, concordo com você, e digo mais, depois que coloquei uns P7 195 nas rodas 15 da montana o carro deu uma grudada nas curvas que vou te falar, mais que isso é só estética mesmo.

Tenho uns xenon aqui de 6.000k para montana (acho que é h7, não me lembro), aqueles brancos, se interessar podemos pensar em algum rolo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por carlos_edu »

Gelado, q rede é essa q pega a caçamba toda??
Essa gringa tem tipo uns esticadores nas pontas. Isso q achei interessante! E não achei nada similar no Brasil. Só aquelas q vão no lugar da tampa, mas não são para suportar tensão.

Se tivar algum coisa pra sugerir, eu agradeço.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por roceme »

Aproveitando o post...

Viram a da peugeot?

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... ARCES.html" target="_blank
eu achei feia pra baraio...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por carlos_edu »

Nada a ver esse carro... fizeram clínica com quem para chegar nesse visual exagerado? Olhem essas lanternas traseiras!!!

Ví na 4Rodas desse mês fotos de uma pick-up Renault baseada no Logan, porém com farol de Sandero. Outra aberração!!!

Tô fora desses franceses rsrsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Fotos da nova viatura e agora nova motoca!!

Mensagem por Ricardo »

Mais feia que facada no...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem