minha KTM UP novas fotos pg 3 30/03/13

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

UP joia:::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por matheus loyo »

Olá ta ficando show o projeto.. palmas:: aplauso::
uma dica.. se o tanque for acima de 8 litros coloque lateral da tornado... abaixo disto coloue da crf.. porem como vc jah disse de 5 a 7 litro vi ser da crf msm neh...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

passando pra atualizar o andamento da macumba......

entao ontem anoite adaptei o motor no quadro e tals hj fiz as pedaleiras mais largas...
faltando mesmo uma pequena modificaçao na balança pra ela subir mais um pouco e a frente tirar uma mola que coloquei na flauta pra baixar mais a moto.... mas como só se sabe o que tem que fazer quando se coloca as rodas..... entao na foto ela parece meio longa e tals

falta tbm a parte de traz que estou esperando ver o projeto do tanque direitinho pra depois fazer de acordo com o mesmo ....

tao ai mais duas fotinhas dela pra vcs
Imagem

Imagem
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por bruno »

Legal cara! Força e garra nesse projeto pois queremos ver essa onça sendo acelerada!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por Matsui »

ta ficanco show de mais mano, continua assim que logo logo ta acelerando ela.... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por matheus loyo »

palmas:: aplauso:: joia::: Muito bom..
legal:: alegre:: rindo3:: surtei:: danca::
MUITO LEGAL MSM..
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por matheus loyo »

Uma dica se não for encomodoo..
Pow deixa a dianteira alta pow...
ta parecendo que ela vai ficar bem rigida... legal::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por bieel120 »

Caprichou hein brother! joia:::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

bruno escreveu:Legal cara! Força e garra nesse projeto pois queremos ver essa onça sendo acelerada!
valew pela força velho abraço...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

Matsui escreveu:ta ficanco show de mais mano, continua assim que logo logo ta acelerando ela.... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
valew fio daqui uns dias agente ta esbagaçando esses matos por ai..
matheus loyo escreveu:palmas:: aplauso:: joia::: Muito bom..
legal:: alegre:: rindo3:: surtei:: danca::
MUITO LEGAL MSM..
valew cara.... devo ter me expressado mal... eu tinha colocado uma mola na caneta pra baixar mais a frente mas agora vou tira-la pra que a frente possa subir mais um pouco
tbm achei ela baixa demais depois que montei..
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por girinnu »

Tchê parabéns por esta loucura!
rindo3:: rindo3:: rindo3::
Também estou no mesmo barco, estou modificando minha DT200 passando ela para 200F (motor de XR200).

Apoio seu projeto!
alegre::

São lokos assim como nós que fazem a galera ter assunto! kkkkkkk
curti o KTM.... (kata tudo e monta)
joia:::

A minha já apelidei de "AutoBots" paia::
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por He-man »

Nova KTM 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

girinnu escreveu:Tchê parabéns por esta loucura!
rindo3:: rindo3:: rindo3::
Também estou no mesmo barco, estou modificando minha DT200 passando ela para 200F (motor de XR200).

Apoio seu projeto!
alegre::

São lokos assim como nós que fazem a galera ter assunto! kkkkkkk
curti o KTM.... (kata tudo e monta)
joia:::

A minha já apelidei de "AutoBots" paia::
pow cara gostei muito do seu projeto tbm mas tenho que concordar com os caras quando digo que nao valia a pena ter tirado o motor da dt 200 pra por de xr.... motor da dt 200 é bem melhor que o da xr.... mas por outro lado te entendo... pois vc quer um baixo custo de manutençao e foi o que me motivou tbm a fazer essa empreitada toda... no mais tamo ai pra qualquer coisa

a minha vai ganhar abas e laterais da crf 250 nessa proxima semana... vou comprar tudo usado e tals pra poder adaptar e tals depois vou comprar tudo novo pra ela ficar zerada....

bom o nome dela ainda nao ta decidido mas acho que vai ser gertrudiz...hehehehehe
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por girinnu »

guilhermeDF escreveu:... pow cara gostei muito do seu projeto tbm mas tenho que concordar com os caras quando digo que nao valia a pena ter tirado o motor da dt 200 pra por de xr.... motor da dt 200 é bem melhor que o da xr....
Sim com certeza, e não dúvido disso, mas no meu caso foi desânimo mesmo com o MEU MOTOR, enão com o motor das DT200.

Mas se foi ou não certo, agora já foi rsrsrsrsrs
surtei::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

girinnu escreveu:
guilhermeDF escreveu:... pow cara gostei muito do seu projeto tbm mas tenho que concordar com os caras quando digo que nao valia a pena ter tirado o motor da dt 200 pra por de xr.... motor da dt 200 é bem melhor que o da xr....
Sim com certeza, e não dúvido disso, mas no meu caso foi desânimo mesmo com o MEU MOTOR, enão com o motor das DT200.

Mas se foi ou não certo, agora já foi rsrsrsrsrs
surtei::
o meu caso foi realmente as duas coisas.... desanimo... pois lembro de ver o antigo dono dela empurrando mais que andando hehehehe e ter um baixo custo tbm de manutençao.... mais na frente quero ver se arranjo um motor de tornado pra tacar nela...
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por gerson »

essas abas ficam massa mesmo, e se vc for usar o tanque da crf 230 original, da 2008 em diante da certinho, tenho um amigo q colocou na dele as de crf 450. Vai ficar bala dimais joia::: joia:::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por girinnu »

gerson escreveu:essas abas ficam massa mesmo, e se vc for usar o tanque da crf 230 original, da 2008 em diante da certinho, tenho um amigo q colocou na dele as de crf 450. Vai ficar bala dimais joia::: joia:::
guilhermeDF e gerson a roupa da CRF dá nas DT mesmo? ou vai muita adaptação?
Curto muito a roupa da XTZ125, mas se dá certinho, deve ficar linda a roupa da CRF com abas da 250/450...
gorfei::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

girinnu escreveu:
gerson escreveu:essas abas ficam massa mesmo, e se vc for usar o tanque da crf 230 original, da 2008 em diante da certinho, tenho um amigo q colocou na dele as de crf 450. Vai ficar bala dimais joia::: joia:::
guilhermeDF e gerson a roupa da CRF dá nas DT mesmo? ou vai muita adaptação?
Curto muito a roupa da XTZ125, mas se dá certinho, deve ficar linda a roupa da CRF com abas da 250/450...
gorfei::
entao cara essa roupa da 230 completa sempre tem que adaptar nao tem jeito inclusive a da xtz vc vai ter que adaptar alguma coisa entao preço por preço seria melhor a da 230 mesmo pois o tanque já é de plastico e tals

no meu caso irei fazer um tanque pra ela saca portanto posso usar as peças que eu quiser pois vou ter que adaptar de qualquer jeito...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM UP novas fotos!!!

Mensagem por guilhermeDF »

ai galera mais uma fotinha dela ja com a primeira parte de tras montada a parte de baixo só vou fazer quando ja tiver com as carenagens e tanque no lugar pra poder ver certinho onde irao pegar os parafusos

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem