Antiga Toni do Cleber!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Antiga Toni do Cleber!!!

Mensagem por Fabrício »

Aqui uma foto da Toni do Cleber...A motoca tb é muito bem cuidada...Parabéns...

Imagem


=D>
Editado pela última vez por Fabrício em 20 Maio 2006 à38 12:07, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pq esse povo q anda de Toni montada pra rua n troca esses retovisores originais ???

A motoca ai ta show, mas os retovisores detonam o visual... parece 2 orelhinhas do mickey. Fica ai o toque....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po Tops, ja falei pra esses bixos ( ..., cleber e gelous ) pra tirarem esses espelhos gigantes cara !!!!!!!!!!!!!
O Cleber pelo menos tem a desculpa de ser motorista de onibus, agora os outros dois não !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ah, e o proximo acessorio q ele vai por é uma almofadinha pra proteger os OVOS !!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem foi no encontro LM sabe por q !!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Seu f..... sacanagem !!! mas valeu !!! grande abraço Fabrício tu é nota 10 cara!!! =D> =D>
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

Qual a preparação dela? fala aí pra gente!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Po meu caro é seguinte não mudei muita coisa não ! pintei os aros e coloquei um escape que alias agradeço a vc pela indicação !!! e no motor ainda não mexi mas to seco pra colocar um kit pra "bandida " andar mais !!! hehehe valeu !!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Antes de colocar o kit, troque os retovisores... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

kkkk boa dica!!! 8) mas é que sou motorista de onibus to acostumado hehehehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Antes de colocar o kit, troque os retovisores...
Po tops, fala assim não !
O bixo quer trocar sim, só q por aqueles de carreta q tem até armação d grande q são !!!! :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Antes de colocar o kit, troque os retovisores...
Po tops, fala assim não !
O bixo quer trocar sim, só q por aqueles de carreta q tem até armação d grande q são !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Cara, de carreta já tá ultrapassado! O ideal seria continuar com retrovisores de ônibus mesmo, já que é a praia dele, mas colocar um modelo mais moderno. Dê uma olhada neste:

Imagem

Não ia ficar legal?

Agora, se não quiser mudar agressivamente, pode utilizar também os retrovisores da F 250 da Ford. Dê uma sacada:

Imagem

Não ia ficar show? E ainda ia continuar mantendo a segurança que ele tanto gosta!

Falow! :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

kkkkkkk... vcs são F...... valeu pelas dicas Gelous !!!! :mrgreen:
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

alo cleber !
me diz aí como vc pintou os aros que tipo de tinta usou, etc.....
obrigado desde já,
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala Veio, as do Cleber ele mandou pintar, mas não rola não !
As minhas fui eu mesmo q pintei, usei spray colorgin e o verniz incolor tbem da colorgin, é só tomar o cuidado de isolar bem os raios q a parada fica boa, e se pegar em algum é só passar bombril q sai!
Pintei os meus ha uns 7 meses e ainda nem retoquei !
Olha aí ! Pinta logo os aros e entra pro RODAPRETA !!!
Imagem
Imagem
achira19

Mensagem por achira19 »

Ow,
Chevettinho maneiro aquele ao fundo, em? Jah pensou em transforma-lo num Chepalla?
[]s.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Ow,
Chevettinho maneiro aquele ao fundo, em? Jah pensou em transforma-lo num Chepalla?
[]s.
Já é um Chepalla! Só tá encostado, pois ele bateu o carro e tá com preguiça de mandar arrumar!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ele era chepala bixo, (minha mae tirou ele zero em 1976 ), mas a minha mãe deu um vacilo num semaforo e pisou forte demais, resultado meteu ele na traseira de um Versailles, ai tive q tirar o motor, até hj nao achei o Capo dianteiro ! Só q o bixo nao sai dali deve ter quase dois anos... Era mo comedia, os meus colegas viam a minha mae andando nele e chamavam ela direto pra Racha ! Ela ficava bruta, chegava em casa querendo m esganar !Além dele tenho uma fuca 73 ! E nas horas vagas ando d GT ! depois vou postar umas fotinhas dos brinquedos !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Posta logo! Que GT? Coloca as fotos aí pro pessoal ver! Ah, vê se vai dormir, senão como eu vou encerrar as atividades do fórum? Eu tenho que ser o último a responder todos os tópicos! :lol: :lol: :lol: Se não for assim não ganho o salário da LM! :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Poís é meu caro Silvester eu mandei pintar mas vale a pena fazer como o gargamel falou ! com certeza !!!!
alo cleber !
me diz aí como vc pintou os aros que tipo de tinta usou, etc.....
obrigado desde já,
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

O Gelous que tem as chaves do forum ele tem que fechar !!! HAHAHAHA
Posta logo! Que GT? Coloca as fotos aí pro pessoal ver! Ah, vê se vai dormir, senão como eu vou encerrar as atividades do fórum? Eu tenho que ser o último a responder todos os tópicos! Se não for assim não ganho o salário da LM!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem