[FOTOS] - Tornado Motard - Atualizado pag. 1

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Furia: aaaaa não... só se fosse por uma máscara mais legal... acho o original dela muito feio... rsrsrs
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Atualizado com 2 vídeos das ponteiras na primeira página.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Stealth, não sei se é porque no primeiro video vc acelerou mais, mas me parece que o Roncar tava fazendo mais barulho que o 788.
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Guilherme_sbc: muita coisa... até comentei que não achei esse ProTork 788 alto... as pessoas até ficavam espantadas... mas a ponteira Roncar já estava usando há 2 anos e devia estar com a lã de vidro toda queimada... fazia um barulho infernal... tanto em baixa como em alta rotação... essa ProTork quando estou a 80 / 100 km/h não faz quase barulho... a Roncar fazia um esporro infernal... eu curtia, mas essa nova é mais grave em baixa... e pra viajar é melhor... ainda mais eu que gosto de ouvir mp3 player andando de moto.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Stealth andar de moto ouvindo musik??
eu n faria isso...do jeito ki tem motorista doido por aew..
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Proelton: ahuauhauhahuahuahuhaaa essa foi boa. Não tinha ouvido por esse perspectiva.
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

cara, parabéns umas das TORNADOS mais insanas que já vi. Tá muito BONITA....
Show de BOLA todos os acessórios estão em comunhão para dar essa estética de agressividade a MOTO, esse escape PRO TORK veio pra complementar mesmo, na minha opinião apenas o FAROL não tá "enquadrando-se" acho que até mesmo um DIAMOND ficaria mais PIRADO ai.
Cara, parabéns TÁ MUITO louca a 250. =D> =D>
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

6 novas fotos na primeira página.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

pq tem dois engine stop????


tah massa a motoka....parabenss =D> =D>
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

danilobueno27 escreveu:pq tem dois engine stop????


tah massa a motoka....parabenss =D> =D>
É para configuração da curva de avanço do CDI. Tem 2 posições com diferentes curvas e corte de giro.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

aaa sooh...xD

massaa... =D> =D>
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

danilobueno27 escreveu:aaa sooh...xD

massaa... =D> =D>
Depois dá uma olhada aqui:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=14717
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

3 Fotos novas página 1
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

a moto ta linda, mais essa hist. de cortar guidão?!?!?!? cruzis... axei feio
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Pamplona escreveu:a moto ta linda, mais essa hist. de cortar guidão?!?!?!? cruzis... axei feio
É que realmente eu gosto de guidão curto. Acho muito feio esses guidões compridos. Sem falar que ando em corredor. Quanto mais curto e alto melhor pra mim.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu não teria cortado o Guidão acho que quanto mais largo melhor.
Mas ai é gosto de cada um, cara mas abaixa aquele protetor de mão que´tá virado pra lua, tá muito esquisito.
E quando a motoca vai virar SM???
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

guilherme_sbc escreveu:Eu não teria cortado o Guidão acho que quanto mais largo melhor.
Mas ai é gosto de cada um, cara mas abaixa aquele protetor de mão que´tá virado pra lua, tá muito esquisito.
E quando a motoca vai virar SM???
Parabéns, ta muito bonita, se colocar a carenagem do farol das novas vai ficar linda, e regular os protetores de mão que estão incorretos ali.
Abraços
:wink:
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Cara ta muito loka a motoca mas so precisa abaxa o protetor de mao que ta moh estranho oO minha carenagem eh igual essa tbm ... Axo ela meio estranha tbm ela eh meio gorda hehe mas eu ateh gosto dla...
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

SuperIcePower escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Eu não teria cortado o Guidão acho que quanto mais largo melhor.
Mas ai é gosto de cada um, cara mas abaixa aquele protetor de mão que´tá virado pra lua, tá muito esquisito.
E quando a motoca vai virar SM???
Parabéns, ta muito bonita, se colocar a carenagem do farol das novas vai ficar linda, e regular os protetores de mão que estão incorretos ali.
Abraços
:wink:
SuperIcePower: o certo é mais para baixo né ? Eu tinha colocado assim. Aí depois levantei um pouco para ver e acabei deixando assim por "esquecimento" mesmo. Mas hoje já coloquei um pouco mais para baixo. No final de semana que vem coloco a foto para ver se está correto.
Valeu ae pela dica.
Abração
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

fico muito massa...eu curto esses guidão estreitinho, fica parecendo moto d FMX... :mrgreen: (apesar do meu ter quase 2 metros d uma ponta a outra :mrgreen: )...

ia fala pra abaixa o protetor d mão...masss se falo q já abaixo né....


só uma perguntinha, faz tempo q tenho essa duvida, nem sei se já t perguntei,,,,masss pq coloco esses thee reads???? só por causa da cor???? pq os DID originais são infinitamente melhores... :roll: :roll: :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem