Yamaha DT180 com roupa de XTZ rosa !

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Mr SPL
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à08 21:46

Re: Yamaha DT180 com roupa de XTZ rosa !

Mensagem por Mr SPL »

Boa Tarde Jean!
Eu te mandei uma mensagem a pouco tempo sobre o escape da Bepi Kart que pretendo comprar! Acho que houve algum problema na nossa comunicação! Cara demais o trabalho que fez nas duas motos, como te disse, mandei as fotos para um amigo que faz trilhas comigo, e ele caiu na besteira de mostrar as fotos da XDT rosa para a mulher, e agora ela quer uma de qquer jeito!!!!!!! Vi que utiliza na Dtzinha rosa uma guia de corrente diferente, de que moto ou marca é?? Estou com planos de montar um Kitzinho deste na minha Dtzinha também, mas vou esperar a Gilli terminar os projetos do tanque de plástico de XTZ para a DT, para não ter que mexer muito no quadro!!!!! Logo mais vou te mandar as fotos da XDT do meu camarada, este que a mulher que a rosa!!!! Ele está montando a moto inteirinha, com o kitzinho da XTZ, pintura completa de todos os itens, todos os plásticos novos, aros de aluminio novos, motor, etc!!! Tem tudo para ficar zerada!!!!!!!
Se puder me enviar este arquivo para o corte dos adesivos, eu agradeceria bastante, pois ele quer colocar na moto algo diferente, e gostou dos seus!!!!!
Um abraço e meu contato direto é [email protected] ou [email protected]

Até Mais!!!!
Marcelo - 11 9899-1206.

jean escreveu:Amigos, segue abaixo a moto da minha esposa, Yamaha DT180 com roupa de XTZ125...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mazaaaaa ! Comentem, criticas e sugestões... Se quiserem o arquivo no formato do COREL DRAW, onde fiz o adesivo do tanque, mando pra vocês... Basta pegar esse arquivo e ir em uma grafica que fazem adesivos Platter e mandar cortar... Abraço a todos...
Claw
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Julho 2007 à56 03:25

Mensagem por Claw »

se puder me passe o arquivo dos adesivos do tanque pra mim tb

[email protected]
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Rapaiz.....a DT é 2007? :shock: parabéns =D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

carara, essa DT é modelo 2008! haha
Show de bola demais! =D>
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Eu não sei o que é melhor.

O fato de vc montar a DT mais bacana que eu vi

ou

Encontrar uma mulher que te acompanha nos trancos e barrancos.

Parabens pelos dois. :D :D :D
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

as veses eu faço umas trilhas leves com a mulher, uma companhia legal, vcs estao de parabens.
solimeno
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Janeiro 2008 à30 17:31

Mensagem por solimeno »

jailton escreveu:as veses eu faço umas trilhas leves com a mulher, uma companhia legal, vcs estao de parabens.
jean;

muito loka a sua DT!!!!

teve q fazer muita ADAPTACAO???

ou foi facil adapta???

eu so preciso comprar um tanque com abas laterais...as 2 laterais e a rabeta!!!!

me de algumas dicas de como adaptar!!!

abraco Diego
solimeno
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Janeiro 2008 à30 17:31

Mensagem por solimeno »

jean,

jean;

muito loka a sua DT!!!!

teve q fazer muita ADAPTACAO???

ou foi facil adapta???

eu so preciso comprar um tanque com abas laterais...as 2 laterais e a rabeta!!!!

me de algumas dicas de como adaptar!!!

abraco Diego
wemersoncross
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Janeiro 2016 à31 09:43

Re: Yamaha DT180 com roupa de XTZ rosa !

Mensagem por wemersoncross »

ai galera gostaria de ter ajudar de voces eu vii esse tópico e achei interessante com as carenagens da xtz mais ai vem aminha duvida queria colocar o tanque e banco da crf na minha dt 180 sera que ficaria legal e se alguém que já fez poderia mandar algumas fotos da adptaçao e etc... vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem