Reforma Husqvarna WR360 1994 !

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Zamba, mande as novidades dessa motoca! Tô curioso em ver como está ficando.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

essa eu nao tinha visto ainda! :shock:

parabens Zamba, tah ficaondo no capricho!! =D>

muito bom! =D>
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Fotos, fotos, queremos muitas fotos!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Ta parada galera esqueceram que to quebrado , de molho nao posso nem apertar um maldito parafuso ! Meu mecanico montou as rodas dela e vai la em casa colocar pra eu poder movimentar a Joia na garagem , pois minha mulher ta brava já !

Vou ter que esperar ficar bom dia 20 faz 1 mes , e semana que vem sexta feira vou no medico pra ver como ta ficando , acho que a costela e escapula ja colaram ou tao quase 100% , agora a clavicula e desgracada !!!!!

Abracos
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Fotos 2009 , UP
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Nossa, capricho total ein?! =D>
Parabens zamba!
Uma pergunta, e os plasticos? Vc achou o kit plastico novo pra por nela?
Abraço
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Ta ficando muito bom mesmo!!!!!

Parabens!!!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Vidigal escreveu:Nossa, capricho total ein?! =D>
Parabens zamba!
Uma pergunta, e os plasticos? Vc achou o kit plastico novo pra por nela?
Abraço
Ja tenho cotação ainda nao comprei por que achei caro demais um paralama traseiro 190 reais !
Vou ver se arrumo o dela que esta numa miseria coitadinho
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Mensagem por chuck#31 »

ai amigo só uma dica qnto aos plasticos,um amigo meu aki tem uma wr 250 96 ele comprou o tanque da 2007 no ebay e os plasticos aki no brasil da xfun..e qnto ao banco ele mandou fazer um igual a da 2007 na zamba usando o original como base...o tanque serviu como uma luva os plasticos tb sem quase nenhuma adaptção.!só a rabeta ke deu um poco mais de trabalho..mas o resultado é ótimo ela fica linda....e é capaz de vc gastar menos do que c for comprar os plasticos originais que são um absurdo...qualquer coisa lhe mando fotos dela e o msn dele pra vc trocar uma idéia com ele blza..?abrass ai e boa reforma..!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ta ficando 10!!!

Parabens, a moto vai ficar sensacional
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Galera ainda depois vou ter que desmontar umas coisas pra mandar zincar por que meu tio nao desmontou tudo tudo mesmo ! entao passaram alguns parafusos batidos , mas quero ver funcionando pra dar animo de continuar !
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D> Vai ficar Okm....
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

chuck#31 escreveu:ai amigo só uma dica qnto aos plasticos,um amigo meu aki tem uma wr 250 96 ele comprou o tanque da 2007 no ebay e os plasticos aki no brasil da xfun..e qnto ao banco ele mandou fazer um igual a da 2007 na zamba usando o original como base...o tanque serviu como uma luva os plasticos tb sem quase nenhuma adaptção.!só a rabeta ke deu um poco mais de trabalho..mas o resultado é ótimo ela fica linda....e é capaz de vc gastar menos do que c for comprar os plasticos originais que são um absurdo...qualquer coisa lhe mando fotos dela e o msn dele pra vc trocar uma idéia com ele blza..?abrass ai e boa reforma..!
chuck espero um contato seu [email protected] manda um email !
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Mensagem por chuck#31 »

zambapower escreveu:
chuck#31 escreveu:ai amigo só uma dica qnto aos plasticos,um amigo meu aki tem uma wr 250 96 ele comprou o tanque da 2007 no ebay e os plasticos aki no brasil da xfun..e qnto ao banco ele mandou fazer um igual a da 2007 na zamba usando o original como base...o tanque serviu como uma luva os plasticos tb sem quase nenhuma adaptção.!só a rabeta ke deu um poco mais de trabalho..mas o resultado é ótimo ela fica linda....e é capaz de vc gastar menos do que c for comprar os plasticos originais que são um absurdo...qualquer coisa lhe mando fotos dela e o msn dele pra vc trocar uma idéia com ele blza..?abrass ai e boa reforma..!
chuck espero um contato seu [email protected] manda um email !
fala ai zamba t emandei um email com as fotos blza..??um abrass i boa reforma..!
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Mensagem por chuck#31 »

zambapower escreveu:
chuck#31 escreveu:ai amigo só uma dica qnto aos plasticos,um amigo meu aki tem uma wr 250 96 ele comprou o tanque da 2007 no ebay e os plasticos aki no brasil da xfun..e qnto ao banco ele mandou fazer um igual a da 2007 na zamba usando o original como base...o tanque serviu como uma luva os plasticos tb sem quase nenhuma adaptção.!só a rabeta ke deu um poco mais de trabalho..mas o resultado é ótimo ela fica linda....e é capaz de vc gastar menos do que c for comprar os plasticos originais que são um absurdo...qualquer coisa lhe mando fotos dela e o msn dele pra vc trocar uma idéia com ele blza..?abrass ai e boa reforma..!
chuck espero um contato seu [email protected] manda um email !
fala ai zamba t emandei um email com as fotos blza..??um abrass i boa reforma..!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Zamba,

oque vc fez com o motor??? caracas tá parecendo NOVO??? (parte externa)

Parabéns... vai ficar impecável a HUSQ!!!

abs
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Boas novas , a motinho ja roncou , so que tivemos problemas com a ignicao dela , na vontade de ligar ela nao colocamos o corta corrente , e pulou o cano fora dai cortei a gazoza e ela disparou o giro , isso pode queimar a bobina ou cdi , os entendidos me digam alguma coisa !
Vou mandar revisar a ignicao e ja mudar o giro que ela da a faisca pra pegar mais facil por que e pesado movimentar 360 cc pra pegar
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Pedalzinho da 360 é meio pesado mesmo. Uma dica é ir baixando o pedal de partida e passando pelas "etapas de resistência" q ele oferece, até passar pela mais dura. Aí volte o pedal até em cima e desça ele com força duma vez. Era assim q eu fazia numa 360 q era pra ter ficado comigo. É tiro e queda! hehehe Outra manha é, ao invés de chutar o pedal prá baixo, chutar prá trás, se posicionando bem na frente da moto. Fica bem mais fácil.

Zamba, quando colocar a monstra pra funcionar, grava um video dela. Ela tá ficando linda demais! :bom:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Guga Ramone, boa dica! =D> O pedal da minha ex-dt200 não era tão pesado mas eu ligava exatamente como vc falou e pegava de primeira!

zambapower, ta ficando massa a moto cara. show mesmo! Queria ter a mesma paciencia e dedicação para reformar uma moto assim. Vai postando o andamento da reforma, se possivel com fotos e videos.

abraço!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Reforma Husqvarna WR360 1994 !

Mensagem por Juliano »

Tá andando? Vi ela na foto que você postou da YZ nos classificados.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem