Acabou a agonia... minha nova motoca!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

O dia que precisar de um comprador, estou a disposição. =P~

É só anunciar.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Mais um bem vindo ao clube , esta camiseta e da FMF e doida demais acessa o site deles pega a foto e manda imprimir numa camiseta preta e doido demais !

Cara vc pegou o meu sonho de moto , quando eu tinha a rm 1995 sempre sonhei com uma 2001 , tem um design lindo , mas hoje acredito que fiz a melhor coisa pois as rm125 tomam pau das yz em tudo ja as 250 a briga e boa !
LInda a moto otimo negocio aqui em SC nao compra uma assim por menos de 10,5 mil !

Divirta se e como te falaram segura no 2 estagio aberto , isso berra lindo , quer ver com uma ponteira Pro circuit Shorty ela vem no peito coisa linda !

Abraço
Zamba
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

rallyman escreveu:O dia que precisar de um comprador, estou a disposição. =P~

É só anunciar.
Opa! Demorou! Só posso garantir que quando for vender estará mais zerada do que agora que comprei! :lol:
zambapower escreveu:Mais um bem vindo ao clube , esta camiseta e da FMF e doida demais acessa o site deles pega a foto e manda imprimir numa camiseta preta e doido demais !

Cara vc pegou o meu sonho de moto , quando eu tinha a rm 1995 sempre sonhei com uma 2001 , tem um design lindo , mas hoje acredito que fiz a melhor coisa pois as rm125 tomam pau das yz em tudo ja as 250 a briga e boa !
LInda a moto otimo negocio aqui em SC nao compra uma assim por menos de 10,5 mil !

Divirta se e como te falaram segura no 2 estagio aberto , isso berra lindo , quer ver com uma ponteira Pro circuit Shorty ela vem no peito coisa linda !

Abraço
Zamba
Zamba do céu... eu to seco pra andar nessa moto! E o pior que amanhã a galera vai pra pista SÓ 8:30 da matina... acho que vou ter que andar sozinho até esse horário, por 7h estarei lá! :lol:

Eu vou dar uns rolés nela originalzinha e depois, a depender do que eu ache da moto, invisto numa curva e ponteira FMF ou Pro Circuit ou DOMA (presta?).

O Gargamel tem um VForce Delta pra essa moto, da época que ele tinha uma RMX e não serviu na RMX porque era de RM.

To pensando em instalar, mas vi que uma das palhetas tá com um quebradinho no canto, de modo que não veda 100%. Acho que atrapalha né? O que dizem?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu:
O Gargamel tem um VForce Delta pra essa moto, da época que ele tinha uma RMX e não serviu na RMX porque era de RM.

To pensando em instalar, mas vi que uma das palhetas tá com um quebradinho no canto, de modo que não veda 100%. Acho que atrapalha né? O que dizem?
Muda muuuuuuuito Gelous, VForce é o :evil:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:
GELOUS escreveu:
O Gargamel tem um VForce Delta pra essa moto, da época que ele tinha uma RMX e não serviu na RMX porque era de RM.

To pensando em instalar, mas vi que uma das palhetas tá com um quebradinho no canto, de modo que não veda 100%. Acho que atrapalha né? O que dizem?
Muda muuuuuuuito Gelous, VForce é o :evil:
Então, mas o meu medo é que tem uma "quina" quebradinha na fibra de carbono, então não sei se vai ficar 100%! Mas, não custa tentar né?

Vou andar nesse final de semana e segunda vou levar pra descarbonizar a curva, instalar o VForce e fazer a carburação para Podium+Motorex.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:
GELOUS escreveu:
O Gargamel tem um VForce Delta pra essa moto, da época que ele tinha uma RMX e não serviu na RMX porque era de RM.

To pensando em instalar, mas vi que uma das palhetas tá com um quebradinho no canto, de modo que não veda 100%. Acho que atrapalha né? O que dizem?
Muda muuuuuuuito Gelous, VForce é o :evil:
Então, mas o meu medo é que tem uma "quina" quebradinha na fibra de carbono, então não sei se vai ficar 100%! Mas, não custa tentar né?

Vou andar nesse final de semana e segunda vou levar pra descarbonizar a curva, instalar o VForce e fazer a carburação para Podium+Motorex.
Instala apenas o vforce e anda com ela primeiro, pq se fizer tudo isso ao mesmo tempo, ñ vai saber ao certo o que fez realmente a moto melhorar, tem que fazer o teste pra ver se esse trincadinho ñ vai influenciar né..
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Mensagem por Prodoximo #51 »

Parabéns pelo Motoca.......

Adoro essas Amarelinhas.......

Juizo..... e "guenta" abastecer....... vai secar um tanque atrás do outro.......

Abração
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Quero ver uns vídeos seu empinando a Duke!!! 8)
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Rafaeld-_-b escreveu:Quero ver uns vídeos seu empinando a Duke!!! 8)
hehehe o buraco e mais em baixo hehehe
mas KD kd kd kd kd kd os videos da esteia da motinho ?
:lol:
Urbano da Luz
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Março 2009 à46 18:43

Re: Acabou a agonia... minha nova motoca!

Mensagem por Urbano da Luz »

O barulho das 2t nao tem igual!! mata a pau as 4t!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem