Nacional ou Importada?

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Nacional ou Importada?

Mensagem por Leandro-m »

Pois é, apareceu a oportunidade e resolvi "testar" pra ver no que vai dar blink::

CR 125 ano 2000 danca::

Já tá encostada aqui há 2 semanas e agora que tive um tempinho pra tirar uma mísera fotinha e o pior de tudo é que só vou poder andar nela lá pelo dia 20 do mês que vem buaa::

A única coisa que posso dizer sobre a motinha é que é muuuuuito levizinha aplauso::

Agradecimentos ao Gelous que foi quem indicou e passou algumas informações sobre a magrela..... valeu Gelous joia::: .


Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por Gustavo/PR »

parabéns... ja brinquei muito com uma dessas...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por NESTOR/RS »

Eita!! Parabéns pela oitavo de litro!! aplauso::
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por RafaelPue »

Balaaa...eu soh botaria um number branco e nao vermelho ams nu mais a motinho ta linda=]
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por Ricardo »

Parabéns Leandro, linda a totoca...

espero que tenha muitas felicidades com a CRzinha, depois me conta qual é melhor

KKKKK



abração!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por joaogabriel »

Muito legal cara, aproveite bastante a motinha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por GELOUS »

Opa! Maravilha! Essa motinha é um tesão! Já tem VForce, tá afinadinha, moto tratada a pão-de-ló! Parabéns Leandro, qualquer coisa que precisar estamos aí!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por Leandro-m »

Valeu pessoal, só de passar pela garagem e vem essa magrelinha já é bão dimais palmas:: , o difícil é aguentar mais de um mês até poder andar nela negativo::

RafaelPue, vou ficar com ela assim um tempo e se gostar mesmo dela tô pensando em colocar outros plásticos de outra cor, tudo preto ou tudo branco...

Ricardo Skolaude, já lhe adianto que em questão de peso a Tornado ganha dela disparado rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por GELOUS »

Leandro-m escreveu:Valeu pessoal, só de passar pela garagem e vem essa magrelinha já é bão dimais palmas:: , o difícil é aguentar mais de um mês até poder andar nela negativo::
Então, quinta-feira estamos indo lá pro Pamonhas e Batatas treinar lá! diabo::

Se pá (by Bessa), a gente dá um jeito de te levar pra vc matar as lumbrigas. Tá afim? Se tiver, avisa que eu confirmo direitinho contigo amanhã! danca::


Leandro-m escreveu:Ricardo Skolaude, já lhe adianto que em questão de peso a Tornado ganha dela disparado rindo3::
Zuou! rindo2:: rindo2:: rindo2::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por Ricardo »

Puts lacou:: rindo2::

Na trilha a gente conversa! alegre::
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: Nacional ou Importada?

Mensagem por Leandro-m »

GELOUS escreveu: Então, quinta-feira estamos indo lá pro Pamonhas e Batatas treinar lá! diabo::

Se pá (by Bessa), a gente dá um jeito de te levar pra vc matar as lumbrigas. Tá afim? Se tiver, avisa que eu confirmo direitinho contigo amanhã! danca::

Valeu pela proposta joia::: . Vontade te garanto que não falta, já até pensei em acordar de madrugada (sem ninguém na rua) e da umas çuleradas nela diabo::

O problema é o seguinte, vou me formar agora em julho e tenho que entregar e apresentar o trabalho de conclusão (vulgo Monografia) agora no fim do mês ::medo:: então tenho que usar qualquer minutinho livre pra terminar e ficar logo livre disso, se não suici::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem