XR200

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
errorex
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abril 2012 à32 12:13

Re: XR200

Mensagem por errorex »

Pra colocar o freio a disco da falcon na xr200.
O que foi preciso adaptar??
A balança é da XR??
O que eu preciso comprar pra colocar na minha???

Abraço.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: XR200

Mensagem por ZEROOP »

Cara curti demais esse palhaço ficou insano será que tem como fazer um para a XR mesmo?? só tanque já que não uso as abas laterais.
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

Zero, esse gráfico foi eu mesmo que desenvolvi, personalizado...hehehe...
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

errorex escreveu:Pra colocar o freio a disco da falcon na xr200.
O que foi preciso adaptar??
A balança é da XR??
O que eu preciso comprar pra colocar na minha???

Abraço.
Cara, eu comprei a moto assim, mas pelo que lembro é todo o sistema de Falcon, pinça, disco, cubo menos o aro q é de xr/crf....

Parece que a balança era alterada também, joão gabriel (ex-dono da moto) pode confirmar o que fizeram na balança...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XR200

Mensagem por joaogabriel »

nessa moto, a balança foi cortada e emendada as pontas da balança da falcon (foi colocado um ferro por dentro entre as duas pra reforçar) aí ja foi aproveitado o serviço pra deixar mais longa
Luydhy
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Agosto 2012 à42 21:03

Re: XR200

Mensagem por Luydhy »

Olá amigo, sou de Natal RN e a pouco tempo comprei uma XR. Gostei da sua moto e queria saber quanto você gastou com essa moto. Obrigado.
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

Luydhy escreveu:Olá amigo, sou de Natal RN e a pouco tempo comprei uma XR. Gostei da sua moto e queria saber quanto você gastou com essa moto. Obrigado.
Amigo, eu comprei a moto já devidamente transformada (Roupa de CRF230, freio a disco...etc) somente eu desmontei, pintei, novos gráficos, novos parafusos em inox e uns acessórios e montei....

Não lembro direito, mas acho que foi uns 1200 reais em td, me lembro que os itens mais caros foram o guidão, retifica cabeçote, pintura epoxi e parafusos inox...
emachado
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Novembro 2012 à50 00:04

Re: XR200

Mensagem por emachado »

Amigo comprei uma nx 200 totalmente destruida prontinha para reformar dai comecei a entrar na internet para ver se alguem ja tinha feito alguma coisa parecida e axei a sua moto,gostei tanto que resolvi fazer igualzinha.somente mudei algumas coisas,quadro mandei pintar de preto e as peças do motor mandei cromar junto com todos os parafusos e suportes.quando terminar vou postar fotos.queria saber que tipo de adesivo vc usou,aqui em curitiba ta dificil achar quem faz.
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

emachado escreveu:Amigo comprei uma nx 200 totalmente destruida prontinha para reformar dai comecei a entrar na internet para ver se alguem ja tinha feito alguma coisa parecida e axei a sua moto,gostei tanto que resolvi fazer igualzinha.somente mudei algumas coisas,quadro mandei pintar de preto e as peças do motor mandei cromar junto com todos os parafusos e suportes.quando terminar vou postar fotos.queria saber que tipo de adesivo vc usou,aqui em curitiba ta dificil achar quem faz.
O adesivo foi um caso a parte, trabalho com design e tenho uma empresa parceira que imprimi adesivos, levei os plasticos lá e ele aplicou para mim, o desenho é meu.

Depois apliquei verniz automotivo em cima, mas existem opcoes melhores, adesivo 3m especial para a moto.
TheFury
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abril 2013 à14 12:15

Re: XR200

Mensagem por TheFury »

cade as fotos coloca ae denovo
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

Pô coveiro , essa motoca era muito tezão mesmo..

Tomara que não tenha se perdido no tempo essas fotos..
Aislan
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Janeiro 2014 à55 18:19

Re: XR200

Mensagem por Aislan »

Boa Tarde, comprei uma xr e estou querendo deixar ele top assim.Gostaria de saber se vc utilizou:

*Kit 240cc ou algum kit de potencia.
*comando de valvulas, BBR ou Bravo.
*CDI digital sem corte de giro.

A moto ficou realmente mais forte que uma CRF230??

Abraços
Aheberle
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2011 à22 09:36

Re: XR200

Mensagem por Aheberle »

E ae pessoal, eu tava querendo por um kit plastico de Crf na minha Xr, mas depois de ler os foruns aqui cheguei a conclusao de q nao vale o investimento mas queria tirar o tanque original dela pois é pesado e pra nao estragar e colocar um de plastico mesmo, sem ser os de CRF... alguem ja fez isso ou tem alguma marca pra recomendar ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem