XR200

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: XR200

Mensagem por Ricardo »

Sinceramente eu teria medo de andar se eu visse o quadro desse jeito! hauhauhaa
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: XR200

Mensagem por Juliano »

Ricardo escreveu:Sinceramente eu teria medo de andar se eu visse o quadro desse jeito! hauhauhaa

Qual a sua profissão?????????????? EU sou engenheiro, e NÃO teria medo.....


Galera, a moto está ficando show, vamos parar de ficar fazendo picuínhas com as coisas dos outros....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: XR200

Mensagem por Ricardo »

é inegável que a moto tá linda, que o cara tá deixando ela no capricho, e indifere minha profissão simplesmente não achei nada confiável aquela extensão no quadro, mas desculpa aí meter o bedelho então!
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

então, o motoca fico pronta....tá linda...depois posto fotos...mas problemas no motor (kct)

Sobre o quadro, o melhor teste foi feito pelo joão gabriel, como ele falo, usou a moto em tudo, e tenho certeza (conhecendo a pilotagem dele) ela foi no limite, se até agora aguentou, vai longe :D
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

o que aconteceu no motor?
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

ele fumava pouco qdo ligava mas logo depois parava, achei q era retentor de valvula....mas mandei pro mecanico pra rever tudo (diz ele q pistao/anel num precisava mexer) e disse q teve q refazer as guias d valvulas, refez, vi pronto o cabeçote fora da moto, fico zero....

fui ligar a moto sábado e tá fumando mais q antes...baralho....e ele sem saber o q me falar....decepcao...moto linda, mas fumando...agora to pensando, acho q vo fazer o motor todo duma vez, ela merece...
wagner cavalcante
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dezembro 2006 à18 20:42

Re: XR200

Mensagem por wagner cavalcante »

Cara tá ficando show. Também já reformei uma xr 97, e posso te garantir que vale a pena pois a moto é exelente. Boa sorte e posta as fotos dela pronta. Abraço
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XR200

Mensagem por Matsui »

o negocio e descobrir o erro antes de fazer este motor, pois e se o problema persistir vc pode ter que abrir denovo e isso da muito trabalho e meio incomodo depois de tudo pronto ter que ficar desmontando ,,, entao se o cilindro ta bom tem que ver onde sai esse oleo para arrumar e ficar Zero...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

Eu faço assim , ja que tem que abir motor faz tudo de uma vez , para não ficar encomodando .... Tirou foto da motoka?
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

O arrependimento já bateu por num ter feito tudo no motor...hehehe

mas vai fotos dela....na lama, depois d lavar coloco fotos detalhadas de como ficou limpa...

vlw pelos comments galera....realmente gostei da moto

Imagem
Imagem
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

Linda , Linda e linda ....
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: XR200

Mensagem por mgarcia »

Parabens, bota linda ta essa moto!!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: XR200

Mensagem por Ricardo »

Esses gráficos dão no mínimo uma invejinha!!!!! joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

mas invejinha boa hahahahhaha
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XR200

Mensagem por joaogabriel »

putus, ja sei onde vou mandar fazer os gráficos da minha moto, né vizinho! rsrs
parabéns cara, ficou linda!
e sobre o motor, acho que teu mecênico viajou! esse pistão ja tem uns 8 meses na moto, ele pode até estar bem novo, mas como o cilindro é de ferro, os anéis e a camisa do cilindro geralmente sofrem uma ovalização, os anéis podem até ter bastante espessura, mas na hora de montar novamente eles ñ casam, é onde começa a fumar... eu teria trocado o pistão/anéis que custam pouco, ou pelo menos os anéis, ja que o pistão estava bom..... mas olha só, nem abre o motor, quanto mais pau tu der, melhor ela vai ficar!! os anéis vão se assentando no cilindro e logo ela para de fumar
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

Resolveu?
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

Nada leov8, seguindo a dica do joão gabriel, to rodando assim mesmo, fuma poco qdo liga e logo para e vamo embora....vo rodar assim um tempo, comprei a moto e usei bem poco dai resolvi reformar (2 meses) por problema elétrico e agora quero usar, num vou encostar de novo. Se explodir o motor dai ja faço tudo.

Esse fimdi fomos pra pista de veloterra em timbé (tijucas-sc), tava mto bom até eu me picar todo numa entrada de curva lá..pensa num cara roxo...rsrs

mas a moto tá zero e ficou ótima pra andar, vo lavar e tirar mtas fotos do adesivo com ela limpa, num vai durar mto os adesivos.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

hahahahah, que pena dos adesivos .... isso ai mesmo até explodir hahaaga



abraços
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: XR200

Mensagem por GPhau »

dae galera dei aquele trato na nervosa e tirei mais fotos, pra galera ver ae, duas novidades, sim o alongador fico uma porcaria.....e a xr paro d fumar, ta usando adesivo d nicotina....incrivel isso...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR200

Mensagem por Leo Racing »

Linda! Linda! Linda! .... e ela parou de fumar com o tempo mesmo? ou teve que abrir o motor?


abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem