minha lavadora de peças

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por apalareti »

Que legal Elton. Parabens...

Como você montou o filtro?
E quanto ao risco de um curto na bomba?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por Matsui »

show de bola elton vc me traz muita inspiracao logo logo comeco a fazer meu eleva moto tb quem sabe um lavador tb palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: legal::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por GELOUS »

Baralho! Muito show!

Elton, me diga uma coisa, sabe onde eu arranjo aquelas bombas d'águas que ficam submersas?

Tava querendo fazer uma espécie de "chuveiro" portátil usando um galão que tenho, mas não acho essa "M".
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por Guga Ramone »

Bem simples e funcional. Fiquei me coçando de fazer uma aqui. hehehe
Parabéns, Elton!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por PERUCH »

GELOUS...
POde parecer loucura... mas meu primo uma vez fez um tipo de esguicho com o motorzinho de lavar o para brisas do carro... akilo dá uma pressão boa.

Acho que se colocar 2 dakeles e unir numa só mangueira... dá de tomar um banho tranquilo.
Liga no proprio carro, faz um eskema de biombo com cortinas e toma banho na caçamba da Montana.. chiqueza
aehauehaeuhaeuhaeu

E custa baratinho..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:GELOUS...
POde parecer loucura... mas meu primo uma vez fez um tipo de esguicho com o motorzinho de lavar o para brisas do carro... akilo dá uma pressão boa.

Acho que se colocar 2 dakeles e unir numa só mangueira... dá de tomar um banho tranquilo.
Liga no proprio carro, faz um eskema de biombo com cortinas e toma banho na caçamba da Montana.. chiqueza
aehauehaeuhaeuhaeu

E custa baratinho..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Biombo na caçamba é um must! ahuahaua

Vou dar uma procurada nisso, não é pra tomar banho não, só pra tirar a nhaca depois dos treinos e corridas, he, he, he!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:
PERUCH escreveu:GELOUS...
POde parecer loucura... mas meu primo uma vez fez um tipo de esguicho com o motorzinho de lavar o para brisas do carro... akilo dá uma pressão boa.

Acho que se colocar 2 dakeles e unir numa só mangueira... dá de tomar um banho tranquilo.
Liga no proprio carro, faz um eskema de biombo com cortinas e toma banho na caçamba da Montana.. chiqueza
aehauehaeuhaeuhaeu

E custa baratinho..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Biombo na caçamba é um must! ahuahaua

Vou dar uma procurada nisso, não é pra tomar banho não, só pra tirar a nhaca depois dos treinos e corridas, he, he, he!
Tem q perguntar pro Regis, ele tem um desses chuveiros q liga no acendedor de cigarros do carro...
La na corrida do gama foi um adianto massa.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por Vidigal »

po bacana e bastante funcional a lavadora elton

gelado, por incrivel que pareça, da uma olhada em bombas de aquario!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu: Tem q perguntar pro Regis, ele tem um desses chuveiros q liga no acendedor de cigarros do carro...
La na corrida do gama foi um adianto massa.
A dele deve ser das prontas. Eu achei, mas custa 230 pilas!

To afim de improvisar. Vou tentar com essas de esguicho de carro e ver se vira, pois uma bomba destas usadas custa uns 10-15 legais! rsrsrs Galão já tenho, arrumo um pedaço de mangueira, um pedaço de arame (muito legal a dica aí do Elton) e pronto. Chuveiro de pobre KKKKKKKKKKKKKKK!!!
Vidigal escreveu:po bacana e bastante funcional a lavadora elton

gelado, por incrivel que pareça, da uma olhada em bombas de aquario!!!
Eu até vi, mas as bombas de aquário são quadradas e maiores, difíceis de tacar dentro de um galão, manja?

Mas, to disposto a fazer a gambira, ficando pronto eu posto o esquema que der certo aqui, he, he, he!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por GELOUS »

Aliás, estou aqui pensando... a bomba não precisa ficar submersa! rsrsr Pode ser qualquer bomba, eu jogo a mangueira da "entrada" pra dentro do galão e tá tudo certo né? hauahaua

Essas de aquário PODEM trabalhar submersas ou PRECISAM trabalhar submersas? rsrrs
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por apalareti »

Pô Gelous, não precisa nada disso.

Leva um caibro do tamanho da caçamba, ai é só amarrar ele em pé nos ganchos da caçamba e prender o galão lá no alto. Dá até para usar uma lata de óleo furada que fica igual uma ducha.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por apalareti »

De lambuja vou te dar outra dica, se quiser algo mais chic, use uma lata de leite ninho que fica uma BIG DUCHA.
Agora se quiser bancar de excêntrico, manda logo uma lata de 18 litros furadinha. Hehehe, essa é ducha de Motel.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por GELOUS »

Porra, como eu não pensei nisso! :D

Pesquisando melhor, achei até um projeto, antigo, porém ainda muito atual:

Imagem

Pensei também numa banheira e tal, já dá uma moral com as minas né?

Curte aí:

Imagem
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por apalareti »

Pô Gelous, esse aí não é portátil.
Tem que ser para motorhome.

Olha esse aqui:

Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por Matsui »

puts..... vc foi falar ne apalareti, agora a deitamato vai comprar um desses ai duvido que nao....


agora gelous , eo seguinte tem um esquema de pulverizar que agente usa aqui que ao inves de ter uma bomba ele tem um compressor que injeta ar dentro do tanque, no caso seu galao e ele vai soltando a agua conforme vai dando pressao sempre vejo todo mundo com aqueles compressores portateis do paraguai na pista um daquele la acho que empurra bastante agua e uma opcao pra vc e ainda vai estar levando o compressor ne, caso precise ....
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por ale primo »

O Cassio (camarada de mx) levava um galão de 50L com mangueira e chuveiro de jardim.
Colocava no teto do furgão/caminhonete ou em outro lugar alto (no inverno no sol e no verão na sombra) e era o suficiente pra refrescar, lavar e banhos.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por PERUCH »

Pow, achei q quisesse fazer uma ducha mesmo.

Eu qdo vou nos Enduros levo um galão de 20 Litros de Água com uma torneira no bocal... Deixo ele deitado na tampa da caçamba, abro a torneira e pronto... dá de tomar banho se quiser... basta botar mais no alto..

Se é só p tirar a poeira, suor do corpo tá mais do q bom...

Sempre levo uns sabonetes e shampoos desses de motéis, sempre tem no porta luvas do carro.. ai leva um desodorante q tá zero bala.. dá p disfarçar por algumas horas.. aehuaehaeuhae

Pelo menos saio bonito e limpinho qdo vou pegar o troféu né.. aheuaehuaehae
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por Matsui »

olha so gelous achei um dos prontos http://www.motobiu.com.br/P-0000002665- ... OTIVA.aspx
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por PERUCH »

Então, essa q o Matsui postou é com motorzinho de limpar para brisa de carro, olha la do lado o motorzinho, igual!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha lavadora de peças

Mensagem por Matsui »

e verdade ne peruch um esquema desses nao pode custar mais que uns 50 baroes
pois um motor desses de parabrisa deve custar uns 10 ou um pouquinho mais e um galao arranja por ai de graca,

o chuveirinho da pra arrancar do chuveiro que nunca usa hehehehehehehe

olha o site do fabricante eles devem vender direto se pedir


http://www.stepducha.com.br/index.htm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem